Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:moto Motard opiniões

    cara essa moto é muito linda sempre paguei pau pra ela ... mas acho q naum compraria pq a alem da manutenção aki na minha city é dificil (pois a consesionaria com a oficina especializada fexou) os boatos q rolam são muitos cabulosos ... tem um brother aki do forum q tem uma e disse q o quadro elastico (balança) quebra a toa , e tanto q ele trocou por um de falcom , e a engrenagem da 3ª tbm q quebra direto ...

    mas naum posso afirmar nada pois nunca andei nela só vejo ... aki na minha city ate q tinha algumas mas depois q fechou a concecionaria nunca mas vi ...

  2. #47
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    cara essa moto é muito linda sempre paguei pau pra ela ... mas acho q naum compraria pq a alem da manutenção aki na minha city é dificil (pois a consesionaria com a oficina especializada fexou) os boatos q rolam são muitos cabulosos ... tem um brother aki do forum q tem uma e disse q o quadro elastico (balança) quebra a toa , e tanto q ele trocou por um de falcom , e a engrenagem da 3ª tbm q quebra direto ...

    mas naum posso afirmar nada pois nunca andei nela só vejo ... aki na minha city ate q tinha algumas mas depois q fechou a concecionaria nunca mas vi ...
    coloca peças da yes que cabe, mas depende qual.. o motor internamente sao quase identicos...as tasmpas laterais tbm tem a mesma furação.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #48
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:moto Motard opiniões

    Eu acho linda !

    Um amigo meu teve uma por 1 ano e rodou 40.000 sem nunca ter dado problema.
    Mas eu não compraria
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:moto Motard opiniões

    Desenterraram o tópico hein....
    Cara... Fica parado na porta de uma concessionária da sundown às 18:00h e observe se algum funcionário da empresa sai andando numa moto dessas... eles conhecem o produto que estão vendendo né!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Além de Coveiro é Flooder? kkkkkkkkkkkkkk

    essa moto infelizmente so ouvir falar mau dela!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ande-pesadelo/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-perigo'-!!!!/
    Infelizmente "ouvir falar mau" não caracteriza experiencia e muitas vezes nem a verdade sobre algo ou alguem. Quando emito minha opinião sobre alguem ou sobre algo é porque sei o que estou falando, no caso de moto é pq tive uma, acho que são estas opiniões é que retratam a realidade. Já tive motos honda e não vejo nenhum diferencial extraordinário sobre elas, para mim são apenas ,mais caras que as outras, só isso...
    Quanto a STX e sua quebra de balança traseira, não acredito que seja um defeito de série, pq se fosse, a sundown, já teria retirado ela do mercado, para evitar ações judiciais, empresa nenhuma dá esse mole... a propósito alguem já se feriu ou morreu por esta suposta falha? caso positivo deve entrar na justiça, provar que é um defeito inerente ao modelo e fazer valer seus direitos...

    Serei o mais racional que posso: Para mim essa quebra da balança tem haver com o uso incorreto da moto,
    1)No manual da STX existe um limite de peso da ordem de 150kg (piloto e garupa), se alguem extrapola este peso previsto no manual, a culpa não é da moto. Ca entre nós o que tem de motociclista gordo e garupa obesa em cima de moto 125 (coitada da moto!), não está no gibi...
    2) No manual da STX também está claro que o uso da moto é limitado a ruas pavimentadas, então não deve ser usada para motocross ou outras loucuras...
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    LOL, calma, não precisa vir com pedra na mão não XDDD eu sei que tudo apresenta defeitos se não ter cuidado ou não fazer manutenção, mas foi como o Stone falou, eu me referia se por melhor que vc cuide dela, ela apresenta um defeito que mais da metade delas apresentem, porque assim como eu já ouvi relatos de motos da Honda babando óleo, eu vi relatos do quadro da STX com pontos de ferrugem e o quadro elástico que se quebra, mas pelo visto me arrependi em perguntar.
    E vou te dar uma dica: quando alguém te pergunta algo sobre suas motos, não dê respostas dessa maneira, isso não é legal pra quem tá lendo e quer saber mais sobre uma moto que poucos tem, e somente um dono pode falar realmente como ela é, eu considerei sua resposta agressiva, e acho que não é necessário, porque não sou todos que são hondeiros xiitas só porque perguntam o gasto de manutenção com ela, entende? Espero que não me leve a mal, mas não é confortável pra quem tá do outro lado ler um sermão desses quando faz uma pergunta simples.
    Desconheço casos em que mais da metade de um determinado modelo apresentou defeito, tem algum exemplo de moto em que isso tenha ocorrido para melhor exemplificar?
    Por exemplo aqui no fórum tem uma enquete sobre a Motard, lá fica claro que apenas 25 por cento dos proprietarios estã insatisfeitos, isso não seria uma prova da qualidade da moto? Vc conheçe algum modelo em 100 por cento estão satisfeitos?
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    Desconheço casos em que mais da metade de um determinado modelo apresentou defeito, tem algum exemplo de moto em que isso tenha ocorrido para melhor exemplificar?
    Por exemplo aqui no fórum tem uma enquete sobre a Motard, lá fica claro que apenas 25 por cento dos proprietarios estã insatisfeitos, isso não seria uma prova da qualidade da moto? Vc conheçe algum modelo em 100 por cento estão satisfeitos?
    Bem, não, não conheço. E já paro de tentar conversar contigo, prefiro não falar porque senão vai gerar mais confusão, e também já falei pra ser menos hostil com os membros do fórum, isso é uma comunidade em que todos somos iguais, hostilizar só vai criar inimizades sem trazer nenhum benefício, oks champz?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Bem, não, não conheço. E já paro de tentar conversar contigo, prefiro não falar porque senão vai gerar mais confusão, e também já falei pra ser menos hostil com os membros do fórum, isso é uma comunidade em que todos somos iguais, hostilizar só vai criar inimizades sem trazer nenhum benefício, oks champz?
    Amigo não sei qual é sua...Opinar é agressividade agora? isso não e um fórum de debates? Ou é apenas para para todos ficarem um concordando com os outros?
    Todo mundo aqui, opina e coloca em dúvida a qualidade das motos não honda, foi só aparecer alguém com argumentos fortes que passou a ser um problema, não estou entendendo...

    Não custumo terceirizar ponto crítico, se vou comprar qualquer coisa eu faço uma comparação em pelo menos tres modelos.
    Na escolha da STX Motard, eu comparei prós e contras das seguintes marcas e modelos: Honda Bros, Yamaha ZTX, Traxx Fly 125 e da STX Motard, nesta comparação que fiz levei em conta minha experiencia e parametros que são importantes para mim.
    Não levo em consideração previsão de panes, pq isso pode acontecer até com marcas consagradas, é o fenomeno do "azar militar" todo mundo diz que é bom e a que vc comprou não é tão boa assim, não da para prever, por isso desconsidero.
    Se a moto possui baixo valor de revenda, não levo em consideração, pq não sou revenda, sou consumidor, não compro já pensando em vender, até pq as motos com suposto maior valor de revenda, podem sofrer depreciação na hora da troca, por exemplo.
    Então levo em consideração o seguinte:
    1) Qual o uso que vou fazer da moto? Preciso realmente comprar uma? Sim, qual modelo?
    2) Definido a utilidade, quais são as motos que atendem minha necessidade?
    3)Custo beneficio: pq devo pagar o dobro do preço, se a moto mais em conta faz a mesma coisa?
    4) pesquiso o maximo que posso sobre a opinião de proprietários das motos e teste realizados com os modelos
    5) tiro minhas próprias conclusões sobre os testes e sobre a opinião dos donos satisfeitos e insatisfeitos também, tento separar o joio do trigo...
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  9. #54
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:moto Motard opiniões

    pena que quem é fã de motard estão se sentindo pouco orfãos por partes da montadoras yamaha e sundown... motivo a yamaha com a entrada da tenere 250 tirou a x de frabricação
    e a sundown encerrou as suas atvidades no brasil...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    Desenterraram o tópico hein....
    Cara... Fica parado na porta de uma concessionária da sundown às 18:00h e observe se algum funcionário da empresa sai andando numa moto dessas... eles conhecem o produto que estão vendendo né!
    Cara não vou fazer este teste pq no final do dia prefiro ir para casa após mais um dia de trabalho. Mas com certeza na concessionária citada e no resto do Brasil, o que mais se ve é onda cege, acho que ninguém tem ter dúvida disso, mas mesmo aceitando esta terrível realidade do consumidor hipnotizado, não vejo nenhuma relação de "causa e efeito".
    Acredito que os funcionários da Sundown entendem tanto do modelo que estão vendendo, quanto de qualquer outro modelo de qualquer outra marca, a propósito é dificil vc encontrar um vendedor que realmente entenda do que vende, isso é Brasil meu amigo...Quer fazer um pequeno teste entra em uma revenda de qualquer moto de origem chinesa e pergunte quem é o fabricante original da moto.
    Outra questão importante: Pq a Honda Brasileira passou a montar suas motos em Manaus em 1976, se até aquele ano ela as importava direto do Japão?
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    56
    Posts
    35

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    pena que quem é fã de motard estão se sentindo pouco orfãos por partes da montadoras yamaha e sundown... motivo a yamaha com a entrada da tenere 250 tirou a x de frabricação
    e a sundown encerrou as suas atvidades no brasil...
    Acho exagerada esta sua afirmação, já tinha ouvido este boato também, mas na revenda que comprei eles já fizeram uma nova compra com Sundown, mesmo assim não acho que o encerramento da montagem de Motos sundown seja importante, pois a STX motard tem peças equivalentes com outras motos, pesquise melhor a respeito.
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

  12. #57
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    Amigo não sei qual é sua...Opinar é agressividade agora? isso não e um fórum de debates? Ou é apenas para para todos ficarem um concordando com os outros?
    Todo mundo aqui, opina e coloca em dúvida a qualidade das motos não honda, foi só aparecer alguém com argumentos fortes que passou a ser um problema, não estou entendendo...

    Não custumo terceirizar ponto crítico, se vou comprar qualquer coisa eu faço uma comparação em pelo menos tres modelos.
    Na escolha da STX Motard, eu comparei prós e contras das seguintes marcas e modelos: Honda Bros, Yamaha ZTX, Traxx Fly 125 e da STX Motard, nesta comparação que fiz levei em conta minha experiencia e parametros que são importantes para mim.
    Não levo em consideração previsão de panes, pq isso pode acontecer até com marcas consagradas, é o fenomeno do "azar militar" todo mundo diz que é bom e a que vc comprou não é tão boa assim, não da para prever, por isso desconsidero.
    Se a moto possui baixo valor de revenda, não levo em consideração, pq não sou revenda, sou consumidor, não compro já pensando em vender, até pq as motos com suposto maior valor de revenda, podem sofrer depreciação na hora da troca, por exemplo.
    Então levo em consideração o seguinte:
    1) Qual o uso que vou fazer da moto? Preciso realmente comprar uma? Sim, qual modelo?
    2) Definido a utilidade, quais são as motos que atendem minha necessidade?
    3)Custo beneficio: pq devo pagar o dobro do preço, se a moto mais em conta faz a mesma coisa?
    4) pesquiso o maximo que posso sobre a opinião de proprietários das motos e teste realizados com os modelos
    5) tiro minhas próprias conclusões sobre os testes e sobre a opinião dos donos satisfeitos e insatisfeitos também, tento separar o joio do trigo...
    naum conheço é algum lançamento da yamaha ... yamaha ZTX :G

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por mmvalentim Ver Post
    Amigo não sei qual é sua...Opinar é agressividade agora? isso não e um fórum de debates? Ou é apenas para para todos ficarem um concordando com os outros?
    Todo mundo aqui, opina e coloca em dúvida a qualidade das motos não honda, foi só aparecer alguém com argumentos fortes que passou a ser um problema, não estou entendendo...

    Não custumo terceirizar ponto crítico, se vou comprar qualquer coisa eu faço uma comparação em pelo menos tres modelos.
    Na escolha da STX Motard, eu comparei prós e contras das seguintes marcas e modelos: Honda Bros, Yamaha ZTX, Traxx Fly 125 e da STX Motard, nesta comparação que fiz levei em conta minha experiencia e parametros que são importantes para mim.
    Não levo em consideração previsão de panes, pq isso pode acontecer até com marcas consagradas, é o fenomeno do "azar militar" todo mundo diz que é bom e a que vc comprou não é tão boa assim, não da para prever, por isso desconsidero.
    Se a moto possui baixo valor de revenda, não levo em consideração, pq não sou revenda, sou consumidor, não compro já pensando em vender, até pq as motos com suposto maior valor de revenda, podem sofrer depreciação na hora da troca, por exemplo.
    Então levo em consideração o seguinte:
    1) Qual o uso que vou fazer da moto? Preciso realmente comprar uma? Sim, qual modelo?
    2) Definido a utilidade, quais são as motos que atendem minha necessidade?
    3)Custo beneficio: pq devo pagar o dobro do preço, se a moto mais em conta faz a mesma coisa?
    4) pesquiso o maximo que posso sobre a opinião de proprietários das motos e teste realizados com os modelos
    5) tiro minhas próprias conclusões sobre os testes e sobre a opinião dos donos satisfeitos e insatisfeitos também, tento separar o joio do trigo...
    1-Dependendo da maneira com a qual você opina, sim, pode ser agressivo.

    2-Bem, você já leu as minhas postagens? Pois deveria, eu sou praticamente anti-Honda, agora se você acha que porque eu não gostei da maneira que você me tratou sou como a maioria do "Honda é Honda", sinto lhe informar mas perdeu toda sua razão! Eu sou dos primeiros a questionar a qualidade de todas as marcas, e às vezes até da Yamaha que é minha marca favorita [e nem por isso vou ter uma moto dela quando não for vantajoso pra mim].

    3- Não, você não tem argumentos fortes porque tudo que você faz no fórum é gritar aos 4 cantos que as STX com problemas é maus uso quando é comprovado que não é mau uso, comparando com motos diversas.[até as não-Honda como você mesmo diz] Aliás, o que é um "argumento forte" segundo o seu ponto de vista, porque do meu, qualquer um que só fale bem ou só fale mal de alguma coisa já está se deixando levar para o lado emocional, lembrando que falar bem até um certo ponto depois da aquisição/conquista de algo é normal, como também é normal falar mal depois de um certo tempo de um desprazer, mas a partir de certo ponto deixa de ser algo normal e lógico para ser algo anormal e emocional.

    4-Concordo contigo quanto ao valor de revenda, eu quero mais é saber se eu vou gostar de ter a moto ou não [viu como eu não tenho nada contra você, até concordamos em algo]

    Eu não sei se você vai entender agora, mas vou falar porque é muuuuuuuuuuuito difícil ter uma discussão "de boa" contigo:

    1º: A maneira com que você responda as pessoas é uma maneira hostil, uma forma muito bruta que não agrada a minha pessoa e isso já deveria fazer com que você repensasse sua maneira de responder pois já está incomodando outro membro da comunidade, e incomodar sem ser "frescura" desse membro já é começar a infringir o direito dele, onde justamente acaba o seu direito. Não é porque temos divergências (ex: eu tive divergências com o Yuri [pode perguntar pra ele via PM sobre a discussão que nós tivemos sobre alta velocidade e a segurança de 200km/h numa CG ou numa CB 500] mas nem por isso ele foi hostil comigo ou vice-versa) que você deve ser hostil nas respostas, acho que o objetivo até então do PN é trocarmos opiniões e experiências, a não ser que depois de seu registro ouve uma atualização no fórum e agora se alguém é questionado ele pode hostilizar o questionador.

    2º: Você gosta bastante de generalizar, se alguém te questiona a qualidade da sua moto pra você a probabilidade dele ser um fãboy Honda é de aproximadamente 98,7% pelo que pude concluir em seus posts, mas é de conhecimento geral a má fama da Sundown, apesar de certos casos como a Web do usuário Blaugusto, ele tem uma Sundown que faz mais de 60km/l andando bem nela, com garupa e tudo, mesmo assim não foi de Sundown quando comprou a sua segunda moto, não sei porque mas ele deve ter seus motivos.

    Espero que tenha entendido agora. Espero também que você seja menos hostil nas suas respostas e espero ter que para por aqui por você ter intelecto suficiente pra entender, usando sua razão e não sua emoção, o que eu quero deixar claro sob o meu ponto de visa, sob a minha opinião e que se for hostilizado mais uma vez por você isso passa a infringir no meu direito como supracitado.

    Obs.: A Yamaha é "XTZ" e a Bros é muito cara pruma 150, até por isso eu não teria nenhuma 125/150 trail/motard 0km devido a seus preços abusivos ou a dificuldade quanto achar peças pra elas [no caso da minha cidade tem apenas concessionárias Yamahas, Hondas, Dafra e Kasinski]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:moto Motard opiniões

    shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,deu ruim
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:moto Motard opiniões

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,deu ruim
    Que que "deu ruim"? AUHAUAHAUAHAU Já tou preparando um firewall pra me proteger de possíveis respostas hostis que eu possa receber por mostrar meu ponto de vista xDDDDDDDD

    Edit: esqueci um r que muda muita coisa xDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •