Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Xing Ling... mas interessante.

    Traxx lança Shark 250

    O primeiro modelo custom da Moto Traxx da Amazônia acaba de entrar no mercado e tem entre seus atrativos o design evidenciado pelas cores preto e amarelo, tornando-se única do segmento nesta opção

    A primeira moto de 250 cilindradas da Moto Traxx da Amazônia, empresa do China South Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, inicia a temporada de lançamentos da gigante chinesa para 2009. O novo modelo custom marca a ampliação da linha de motos Traxx para modelos de maior cilindrada.

    A nova custom, batizada de Shark (tubarão, em inglês), é robusta, com linhas bem definidas e ergonomicamente corretas, e vem equipada acima de tudo com estilo, presente no design de guidão reto e no visual bicolor. A Shark proporciona excelente dirigibilidade e segurança para quem procura uma moto do tipo estradeira. O guidão, com estilo único, oferece conforto na pilotagem.

    O motor da Shark é de 233 cm³, com dois cilindros em linha, arrefecido a ar e alimentado por carburador, do tipo CV (vácuo constante), que proporciona suavidade e um torque ideal para retomadas rápidas. O motor, de quatro tempos, desenvolve potência de 19,7 cv a 8.000 rpm, uma das maiores da categoria. Seu sistema de partida é elétrico e também conta com transmissão em cinco velocidades.

    Seguindo um estilo único, a Shark 250 vem na opção bicolor, numa mistura perfeita entre as cores preto e amarelo. Os pneus usados são 3.00 x 18 (dianteiro) e 130/90 x 15 (traseiro). Lâmpadas auxiliares frontais para “meia luz” também equipam o novo modelo. O sistema de frenagem tem disco na frente e tambor na traseira. A suspensão dianteira de garfo telescópico e a traseira de braço oscilante com duplo amortecimento, ajustável, são outros diferenciais que contribuem para o conforto do motociclista.

    Com tanque com capacidade para 13 litros de combustível e mais 2 litros de reserva, a Shark 250 tem desempenho médio de 24 km por litro na cidade e 28 km por litro na estrada. A velocidade máxima gira em torno de 110 km por hora.

    O suporte lateral para alforges (bolsas laterais) tem capacidade para até 5 kg de carga cada lado, dependendo do tipo de alforge adquirido.

    A nova custom da Moto Traxx da Amazônia está à venda em todo o Brasil, nas 120 revendas da marca.

    Preço sugerido ao consumidor: R$ 8.888,00.



    Opinião: Tem uma moto dessas a uns 2 meses numa revenda aqui na cidade. Ela é cheia de frescuras, que enm penteadeira de ****, mas se viesse uma versão mais limpa e com preço menor (e depois de um tempo no mercado), eu me sentiria tentado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Uma 250cc em 1983 tinha 25HP .... em 2009 tem 19,7 ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    motinha feia...
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Só está sendo vendida agora???

    Eu já andei nesse troço aí a mais de ano...

    A moto é estranha, o motor é fraco, faz um barulho estranho pra danar, o acabamento é uma bosta, é pesada, desengonçada... Bom, acho que é isso.

    Não me agradou em nada.


    Isso foi no Salão Duas Rodas onde se podia fazer os Test Ride.





    E esse é um camarada que foi comigo...





    Sinceramente, de interessante essa moto não tem nada...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Tem sim... o preço.

    Eu gostei dela, se tirassem aquele monte de penduricalhos e montassem uma customzinha limpa, com preço mais baixo. Ou então, talvez pegar uma usada e socar umas rodas raiadas e um motorzinho de cb 450...

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Uma 250cc em 1983 tinha 25HP .... em 2009 tem 19,7 ?
    Mas o que é a tecnologia. Antes tinha 25HP, bebia mais e corria menos. Agora, com menos potência, além de consumir menos, anda muito mais.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas o que é a tecnologia. Antes tinha 25HP, bebia mais e corria menos. Agora, com menos potência, além de consumir menos, anda muito mais.
    Duvido muuuuuito .... só se o pessoal, ao invés de tecnologia, anda fazendo bruxaria ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Junta mais 4k e compra uma mirage.
    Essa moto ae é feia pa caraio.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Tranqueira hein! Nem tirando os penduricalhos...

    Agm,
    Tô contigo e não abro, tão fazendo bruxaria!

    Todos,
    Imaginem essa moto fazendo 8 km/l quando tiver bem véia... heheheheheh - Ainda quer comprar?
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Gostei mais da Kansas 250
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Hummmm..... meeeedo...

    Se fosse feia eu pensaria no caso. É feia demais!

    E isso sem considerar a mecânica...

    Mesmo custando pouco, o barato sai caro, não faz sentido uma moto barata oferecer tanto quanto anunciado.

    Sinceramente, que b0st@...
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    a rock que é 150cc é bem mais bonita.
    [hr]Mensagem unida: [time]Qui 02 Abr 2009 14:12:22 BRT[/time][hr]
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    eu axei bem legal essa motinha.. soh que perto das concorrentes custom 250cc .. ela está BEEEMM feinha!
    ....

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    Eu, particularmente, achei a moto bonitinha. Talvez fizesse algumas coisas, mas colocando mais acessórios, como alforges, por exemplo. Estilo custom é isso aí...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    42
    Posts
    53

    Re: Xing Ling... mas interessante.

    agm2112 e sucupira pararam no tempo!


    Sobre essa moto, gostei demais do design dela. Tive a oportunidade de dar umas aceleradas nela. Ronco muito bonito para uma 250cc vulgo 233cc reais! Não cheguei a pilotar, mas vi percebi que ela tem conforto na pilotagem.

    Só não gostei dessa bi-color dela e do velocímetro está numa posição desfavorável para a visão, ou vc olha por baixo ou por cima do guidon esticando o pescoço, pois no meio do guidon tem uma barra, atrapalhando a visão do velocímetro.

    Pra quem curte esse estilo de moto, vai gostar dela, agora pra quem ama motos street acha ela horrível. :OK:
    Encare novos conceitos.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •