Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Eu nunca gostei do guidon original... sempre troquei pelo da Strada,, tanto das Titan quanto da YBR...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #32
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Eu gosto do guidão alto mesmo.
    Melhora muito na posição de pilotar.
    Mas cada um se adapta de um jeito.

    Voltando ao assunto...

    Caraca, te comeram pela perna na hora do financiamento hein Daia?
    Vai pagar duas motos. :0_0:

    Uma única vez já fiz um financiamento de R$5000,00 e no final ia pagar R$6300,00+/- e mesmo assim entreguei a moto antes de quitar a divida. :P

    Boa sorte ai nas negociações, mas eu se fosse você ficava com a moto pra não ter mais prejuizo ainda.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #33
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Daia, fiz uns cálculos aqui e cheguei à conclusão de que você não foi tão "enganada" assim, no financiamento. Na simulação, se o preço à vista, na época, foi R$ 6,8 mil (CG150 Titan ES) a taxa efetiva dos juros foi de 3,12% a.m. Até onde sei as taxas para motos sempre foram maiores do que para autos. Atualmente deve estar bem acima disto...

    A atenção nesses financiamentos está no valor da entrada e, consequentemente, no prazo de pagamento. Para ter idéia, 3,12% a.m. significa 44,58% a.a., quase a metade do valor à vista da moto.

    Tem de fazer a conta antes de assinar a papelada. Depois só resta chorar na cama, que é lugar quente... :d

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    to no mesmo barco que voce daia... kerendo passar a minah titan pra pegar uma TW... e depois de muito pensar e pensar... decidi continuar com minha titanzinha, pq ninguem ia kerer pegar a minha moto sem estar quitada...
    eu tbm ficava puto pq ela perde rendimento em subidas, maaaasss... viajar é tao bom pra curtir... é so nao ter pressa de chegar...

    tbm tenhu um guidao de strada, e nao notei muita diferença nao, axei ate q a pilotagem ficou melhor, pra fazer curvas e tal

    abraços!

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Ah...gente, comentei com uma colega que queria passar a Titan pra frente e num momento de raiva e desespero, disse pra ela que eu até daria a moto "de graça" para a primeira pessoa que quisesse, claro se a pessoa tivesse condições de passar o financiamento também no nome de quem a comprasse. Resultado: Ontem domingo liga a minha colega dizendo que a irmã dela estaria interessada em pegar a moto. Agora não sei o que faço, se procuro ver isso direito e passo a moto pra frente, praticamente dando a moto e perdendo todo o dinheiro que paguei nela até agora ou se termino essa novela e fico mesmo com a Titan. É que a vontade de me desafazer da Titan está brigando com a vontade de ficar com a moto.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    O lance é ser racional. Se for pra botar fora a titan e se jogar noutro finaciamento, não vale a pena. Vai enterrar mais grana ainda...

    Vc pensa em pegar uma TW. Te sugiro a ir quitando a sua titan, e depois de tudo isso, juntar uma graninha e ai sim ir para a TW.

    Só faria esse brique se fosse pra pegar uma moto mais barata, e ir trocando de moto aos poucos. Dependendo do que vc ganha, logo vc chega TW.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Sair desse financiamento pra fazer outro pra pegar é TW é fria......

    Só se vc tiver um dinheiro pra comprar uma moto à vista, mesmo que usada...

    Daí sim compensa vc se livrar desse financiamento... visto que vc pagará 13.000 nessa moto, e perderá no final do plano quando for vender a moto perderá mais de 50% do valor.

    Agora sair desse, perder a grana que vc já pagou e fazer outro pra perder mais grana ainda... não vale não.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O lance é ser racional. Se for pra botar fora a titan e se jogar noutro finaciamento, não vale a pena. Vai enterrar mais grana ainda...

    Vc pensa em pegar uma TW. Te sugiro a ir quitando a sua titan, e depois de tudo isso, juntar uma graninha e ai sim ir para a TW.

    Só faria esse brique se fosse pra pegar uma moto mais barata, e ir trocando de moto aos poucos. Dependendo do que vc ganha, logo vc chega TW.
    O lance é que eu estava pensando que se eu fosse comprar uma Tw, esse talvez fosse o momento certo, porque se eu for deixar para o ano que vem, nem vai rolar, porque vou me mudar e morar sozinha, aí já viu, né, gastos com casa, etc. Se eu for ver por esse lado também, seria bom eu ficar com a Titan e ir pagando duas prestações cada vez pra ver se agiliza o término do financiamento.
    [hr]Mensagem unida: [time]1239023363[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Sair desse financiamento pra fazer outro pra pegar é TW é fria......

    Só se vc tiver um dinheiro pra comprar uma moto à vista, mesmo que usada...

    Daí sim compensa vc se livrar desse financiamento... visto que vc pagará 13.000 nessa moto, e perderá no final do plano quando for vender a moto perderá mais de 50% do valor.

    Agora sair desse, perder a grana que vc já pagou e fazer outro pra perder mais grana ainda... não vale não.....
    É realmente vc tem toda a razão e como eu disse, pretendo ir morar sozinha no ano que vem, então não seria bom eu pegar e comprar uma Tw agora, acho que encerro a novela, rs e não vendo, vamos ver se a vontade de ficar com a moto ganha a vontade de comprar a Tw, como vcs disseram, mais pra frente eu compro outra moto.
    [hr]Mensagem unida: [time]1239027559[/time][hr]
    Alguém tem idéia de quanto está um guidãozinho de strada aí?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    daia, segura a onda com tua moto mesmo...hehehe... dar de graça dpois vc vai se arrepender hein...

    mesmo q vc keira muito a TW, perder quase 4.000 reais.. eh soda..
    segura a cgzinha mesmo...

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    daia, segura a onda com tua moto mesmo...hehehe... dar de graça dpois vc vai se arrepender hein...

    mesmo q vc keira muito a TW, perder quase 4.000 reais.. eh soda..
    segura a cgzinha mesmo...
    Então né, é o jeito.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •