Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Pessoal,

    Eu sei que já tinha dito que não venderia a titan, mas, me decidi, vou me desfazer dela e comprar uma moto maior. Estou pensando em tentar vender para alguma garagem, pois não acho ninguém para comprar minha titan. Quando a comprei, estava fazendo estágio, etc. E vi que não seria bom comprar uma moto maior e mais cara, enfim, parcelei a Titan em 48 vezes no financiamento, até agora somam 12 parcelas pagas, ou seja, restam mais 36 parcelas, quero vendê-la o mais rápido possível. Bom, aí vão as perguntas, se eu gostaria de vendê-la para a garagem, eu estava pensando e vender por R$2.500,00 e eles assumiam o resto das parcelas. Vcs acham que seria um bom negócio? E hj, vi na concessionária da Honda, uma Twister também, e fiquei com vontade de comprar uma, eu queria saber quanto está mais ou menos a faixa de preço hj, já que sairá a nova Tw, supõe-se que o preço estaria menor.

    Desde já agradeço a ajuda de todos vcs!
    Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Aqui ta entre R$ 9.300,00 e R$ 9500,00.
    Eduardo

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Aqui, semi-nova tem ótimos preços, de anos 2006/2007 encontra-se até por 7.500,00 com média de 20 mil km rodados...

    Nosso amigo guinomo "agora da amarelinha! eheeehehe, comprou uma a pouco e por bom preço!!! É um bom momento para comprar um twister agora!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Você pagou 12 parcelas de quanto........?

    Que ano/modelo é sua moto......?

    Quantos KM já rodou...?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Você pagou 12 parcelas de quanto........?

    Que ano/modelo é sua moto......?

    Quantos KM já rodou...?
    Bem lembrado! Esqueci, rs

    Foram 12 parcelas pagas de 275,00, minha moto é modelo 2008, com partida elétrica e está com 7500 km rodados.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Tu já pensou numa Fazer, guria? Apesar que a TW é uma ótima moto também... Minha amiga da faculdade acabou de tirar carta e logo comprou uma Twister 0 km para ela.

  7. #7

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Olá Galera. esta um otimo momento para comprar twister agora, consegui uma 2008 preta com 6.000 km, zeradaaaaaaaaaaa por 7,500

    Procura que você acha uma boa...

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Mas será que eu consigo vender a minha Titan numa garagem? Esse é o meu problema agora.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Mas será que eu consigo vender a minha Titan numa garagem? Esse é o meu problema agora.
    acho que até consegue mas pode ter certeza que eles vão desvalorizar muito sua moto!!!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Ixiii gente, acabei de ligar na garagem, mas acho que não vai dar negócio, eu entrei numa "zica" muito grande quando comprei a moto, eu era inexperiente, não entendia nada sobre juros e financiamento, etc. Por fim, acabei fechando negócio em 48X de R$275,00. No fim, sai o preço de duas Titans, ou seja, se paguei 12 parcelas sobram 36 de 275,00 eu não terminei nem de pagar os juros ainda. Não tem nem jeito da garagem comprar, acho que nem dando a moto de graça, kkk. Estou num bêco sem saída com a minha moto, viu. Isso que dá fazer as coisas sem pensar, comprei no lugar errado, no momento errado, estou vendo que pelo jeito vou ter que me contentar com a Titan e ir fazendo as modificações que eu pretendia mesmo ou sei lá, ir pagando de duas em duas prestações, um amigo meu disse uma vez que seria vantajoso eu ir pagando as prestações desde a última até à primeira, porque os juros iriam baixando, agora não sei se isso tem coerência, ir pagando a partir da última prestação. Não vejo outra escolha, mas se alguém aí tiver alguma outra idéia, aceito sugestões.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    34
    Posts
    92

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    vixi, sua moto vai sair por R$: 13.200,00 :s

    caramba... realmente as coisas tão dificeis pra vc :d

    ainda falta quase 10 mil pra quitar a moto.


    ..:: Giba ::..
    Primeira moto - Cg 125
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25102.0

    "De moto: deite, mas não role !!!"

    [img width=489 height=130]http://img300.imageshack.us/img300/1683/assinaturapnc.jpg[/img]

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Não é querer te desanimar não, mas veja só...

    Temos um amigo que tá vendendo a titan dele também..

    Ele já pagou R$6.200,00 e tá pedindo R$2.500 para o comprador assumir o restante (R$4.400,00)

    Você pagou apenas R$3.300 :s

    Pra ter outra idéia...
    Eu já paguei R$8.800 na minha FAzer, faltam R$4.200 e as garagens pagam na média de R$5.300 pra eles assumirem a dívida.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Citação Postado originalmente por gibaa Ver Post
    vixi, sua moto vai sair por R$: 13.200,00 :s

    caramba... realmente as coisas tão dificeis pra vc :d

    ainda falta quase 10 mil pra quitar a moto.


    É...nem me lembre, foi a maior burrada que fiz em toda a minha vida e pelo visto, vou ter que ficar com a moto mesmo, acho que não tem outro jeito, afinal, eu não vou comprar outra moto e ficar com a Titan também, apesar de que já perguntei na concessionária onde comprei a moto se eu poderia trocar lá por uma Twister, eles me disseram que sim, mas eu tinha que ter 15 prestações pagas, agora não sei se eles realmente fariam isso. Mas não sei, acho que vou investir na Titan e ir deixando ela no meu gosto, sei lá.

    [hr]Mensagem unida: [time]Sex 03 Abr 2009 10:23:24 BRT[/time][hr]

    Em resumo, estou sem saída, mas acho que ainda vou perguntar na concessionária onde comprei a moto, eles me disseram que para eles trocarem, eu teria que pagar 15 prestações da Titan, quem sabe não acontece algum milagre e eu consigo trocar, senão é como eu disse, já que estou num preju dos grandes, já aproveito e gasto tudo com a Titan, nem dá nada não. Fazer o quê, né.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Daia,

    Voce consegue ir em uma concessionária, ver quanto eles pagam em sua moto, pagar a diferença e pegar a twister e manter o mesmo financiamento!! (Sinto dizer que realmente está dificil vender sua moto sem perder algo, pois se vc vai comprar uma moto zero km, vc paga 36 de 270 reias ou menos).

    As vezes sai mais barato vc pegar um emprestimo (em folha ou com juros baixo) no valor pra quitar a moto, e pagando + esse juros sair mais barato no final.

    Ex. hoje faltam 9.900 para vc quitar...se vc ligar na financiadora, pode ser que isso baixe para uns 8.300mil (chutei 15%) e se vc pegar um emprestimo com juros baixo, capaz desses 8.300 sair por 9mil (+/-)...

    Tem essa alternativa ae...da uma ligada na financiadora e ve quanto fica para quitar sua moto...

    Devo ter falado besteira, mas pode ser uma idéia.

    abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Hora de Vender a Titan...fazer um Up!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Daia,

    Voce consegue ir em uma concessionária, ver quanto eles pagam em sua moto, pagar a diferença e pegar a twister e manter o mesmo financiamento!! (Sinto dizer que realmente está dificil vender sua moto sem perder algo, pois se vc vai comprar uma moto zero km, vc paga 36 de 270 reias ou menos).

    As vezes sai mais barato vc pegar um emprestimo (em folha ou com juros baixo) no valor pra quitar a moto, e pagando + esse juros sair mais barato no final.

    Ex. hoje faltam 9.900 para vc quitar...se vc ligar na financiadora, pode ser que isso baixe para uns 8.300mil (chutei 15%) e se vc pegar um emprestimo com juros baixo, capaz desses 8.300 sair por 9mil (+/-)...

    Tem essa alternativa ae...da uma ligada na financiadora e ve quanto fica para quitar sua moto...

    Devo ter falado besteira, mas pode ser uma idéia.

    abs

    Será que não teria um jeito de eu "devolver" essa moto então? Sei lá, o meu objetivo é me desfazer da moto, não sei se estou falando besteira, mas sei lá, não posso ficar com algo contra a minha vontade.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •