Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    Putz, que video louco!
    Fiquei com pena da motos, eu é que não teria coragem de fazer isso com a minha.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Idade
    39
    Posts
    28

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    hehehhe, onda doida, em tres e tres meses nos fazemos uma dessas, ai no final da trilha rola uma represa, com um bar do lado... ai e so breja, banho e churrasco hehehehhehehe tambm so moto 125/150 e de osada uma fazer hehehehhehehe!
    Somente um motociclista sabe porque um cão poe a cara pra fora da janela quando anda de carro. xD

    [img width=520 height=93]http://i622.photobucket.com/albums/tt302/x-brownpride-x/ATgAAAACXVvPqJxtCKnlFtoh9mnjIFi1-1.jpg?t=1235685765[/img]

  3. #18
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Pena que tem uns SÍMIOS humanos que não tem nenhuma consciência, onde quer que você vá você encontra lixo deixado pelos Homo Sapiens. É copinho de plastico, latinha de cerveja, restos de "macumba" e outras porcarias... Por isso que muitas vezes o IBAMA é obrigado a fechar os locais à visitação, senão os símios degradam tudo.
    Eu tenho levado sacos de lixo pra recolher a porqueira dos outros. Antigamente um bastava... agora são 2, 3 ... a moto parece caminhão de lixo no fim do dia. O que me deixa realmente PUTO da vida é macumba. No meio de uma cachoeira paradisíaca termos que encontrar galinhas podres com vermes, garrafas de cachaça e charutos... é muito desrespeito.

    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    Sam, vira e mexe eu pego estradas assim com a Intruder, não tenho do que reclamar, ando muitas vezes a 60~70km/h em estrada de chão com ela e ela vai muito bem... Claro que não muito bem como uma trail...

    No seu caso seria interessante trocar sua moto por uma XTZ ou alguma do tipo, já que prefere as estradas secundárias...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu tenho levado sacos de lixo pra recolher a porqueira dos outros. Antigamente um bastava... agora são 2, 3 ... a moto parece caminhão de lixo no fim do dia. O que me deixa realmente PUTO da vida é macumba. No meio de uma cachoeira paradisíaca termos que encontrar galinhas podres com vermes, garrafas de cachaça e charutos... é muito desrespeito.

    Boa iniciativa, cara. Acho que vou começar a fazer isso também.
    Mas aí eu vou ter que trocar meu baú Givi de 33 L por um daqueles de pizzaria, senão não vai caber tanta porcaria... :stop:
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    lixo é complicado

    moro numa região q tem muita casa de fim de semana

    pessoas com carrros de luxo, q parecem bem educadas,
    abrem a tampa do porta malas e larga o lixo na estrada

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    é oq eu sempre digo, compre uma trail e seja feliz, depois que experimentar nunca mais vai querer outro tipo!
    com relação a altura é questaum de costume, ja vi varias meninas baixinhas andando de moto trail, naum é vc que naum vai conseguir! abração e bom passeios ecologicos!
    [hr]Mensagem unida: [time]1239061068[/time][hr]
    é oq eu sempre digo, compre uma trail e seja feliz, depois que experimentar nunca mais vai querer outro tipo!
    com relação a altura é questaum de costume, ja vi varias meninas baixinhas andando de moto trail, naum é vc que naum vai conseguir! abração e bom passeios ecologicos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Verdade, tudo é uma questão de costume. Eu acho que vou comprar primeiro uma Bros ou uma XTzinha usada só pra ver se eu me acostumo com o estilo, e depois, se eu me der bem, pego uma Lander.
    Não faz isso, vais perder dinheiro nos 2 negócios!
    Melhor dar umas voltinhas numa trail de algum amigo, ou test-ride de concessionária... e comprar uma Lander direto!!
    Senão compra moto menor e sente falta de força... depois q acostuma (não demora nem 15 dias) vai ficar o resto do tempo reclamando e pensando q deveria ter pego uma maior!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.

    [quote=agm2112;389855]
    Eu tenho levado sacos de lixo pra recolher a porqueira dos outros. Antigamente um bastava... agora são 2, 3 ... a moto parece caminhão de lixo no fim do dia. O que me deixa realmente PUTO da vida é macumba. No meio de uma cachoeira paradisíaca termos que encontrar galinhas podres com vermes, garrafas de cachaça e charutos... é muito desrespeito.


    Cara eu faço a mesma coisa, esses dias voltei com um saco de lixo daqueles de 30 litros amarrado atras da moto. Aqui na minha cidade temos o park nacional da chapada dos guimaraes um lugar lindo de inumeras cachoeiras de agua cristalina é incrivel como as pessoas nao respeitao o meio ambiente. SINCERAMENTE NAO DA PRA CHAMAR UM POVO DESSE DE SIMIO OU DE SUINOS POIS E UMA OFENSA AOS POBRES ANIMAIS !!!!!

    TALVEZ AQUI NAO SEJA O ESPAÇO MAS JUNTO COM VCS TBM PARTILHO DESSA INDIGNAÇAO
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •