Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Moto sem força.

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Gravataì
    Posts
    10

    Re: Moto sem força.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Bem, então não está indo, já foi faz tempo!

    Peguei ela usada então não sei se o motor ja foi feito, mais eu acho que não.
    [hr]Mensagem unida: [time]1239624047[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    pode mandar fazer esse motor, mas curiosidades a parte, como conseguiste medir essa velocidade que disse alcançar? "85,90km/h"
    Quando eu saio do serviço pra casa e pego um vento contra, eu viro o punho e não passa disso. sei que estou errado mais se eu não viro ela só falta parar rsrsrs
    [hr]Mensagem unida: [time]1239624147[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Fiquei curioso também...

    Pelo jeito vc terá que fazer o seu motor, trocar o kit do pistão/anéis/camisa e tudo mais. Não vai sair muito caro e terá um motor como novo que vai durar muito tempo, só que vc deve usar o filtro de ar.
    Ja coloquei o filtro de novo
    [hr]Mensagem unida: [time]1239625006[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    foi pro saco com 68k??? que moto é? fumaça fria nao quer dizer muita coisa sobre o motor ja que é simtoma de retentor, e se nao faz fumaça quente ainda nao pode ser os aneis. a nao ser que tenha "fundido" um rolamento o que faz o motor pesar e muito.

    e essa velocidade nao é ruim para uma 125 com vento CONTRA.

    é uma 125 ks 2001
    Pois é, só sai fumaça quando ela ta fria, depois que esquenta para, ja me falaram que pode ser o retentor, sai R$ 80 pra arrumar, enquanto eu to ali nos 90 muitos de 125cc passam acima dos 100km/h.
    [hr]Mensagem unida: [time]1239625234[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Andar sem filtro de ar ???

    Será q que todos nós sabemos para que SERVE um filtro de ar ?

    Já ouvi aqui várias discussões, muito inteligentes por sinal, a respeito da possível diminuição da durabilidade do motor ao usar filtros esportivos, que a grosso modo filtram menos. E ainda tem amigo aqui que RETIRA o filtro ?

    Tá pedindo mesmo...

    Sou da opinião do V0LK0V... mande o mecânico verificar os retentores antes de tomar atitudes mais drásticas.

    Abs !
    Ok, ja entendi o recado e ja coloquei o filtro novamente, vo mandar dar uma olhada nos retentores essa semena, Valeu pela dica.

    Abs
    [hr]Mensagem unida: [time]1239625344[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    está fazendo barulho?
    dexa na lenta e dá uma mínima aceleradinha, se fazer tipo clécléclécléclé provavelmente é cilindro/pistão ovalizado, aí tem que fazer retífica, as vezes dá esse sintoma e não faz fumaça

    Não ta fazendo barulho, ela ta bem silenciosa ainda mais agora com filtro rsrs

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    42
    Posts
    53

    Re: Moto sem força.

    As válvulas devem estar sujas devido ao tempo excessivo usando a moto sem filtro de ar! Deve ter sujeira pra dedéu dentro do motor e no carburador.

    Deu sorte do seu motor não ter ido pro saco ainda.
    Encare novos conceitos.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Gravataì
    Posts
    10

    Re: Moto sem força.

    Citação Postado originalmente por #lobo do asfalto# Ver Post
    As válvulas devem estar sujas devido ao tempo excessivo usando a moto sem filtro de ar! Deve ter sujeira pra dedéu dentro do motor e no carburador.

    Deu sorte do seu motor não ter ido pro saco ainda.

    Mandei regular valvula e carburador faz 15 dias, tinha uma valvula enforcada e um pouca sujeira no carbura mais o '' mexanico'' não disse nada de tanta sujeira assim não.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Gravataì
    Posts
    10

    Re: Moto sem força.

    Minha moto ta esquentando de mais, qualquer voltinha que eu dou o cano ja começa a estralar, e agora o que pode ser?

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Moto sem força.

    mistura pobre

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •