Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Uhull! Mais um acidente

    Aew bandicorno
    To sumidão do fórum, pois estou cursando faculdade, ai já viram né, sem tempo pra nadica de nada. Mais continuo visitando o PN sempre

    Só vim aqui "comemorar" com a galera mais um acidente que sofri, issaee, mais pra lista :#
    Hoje, meio dia e quinze, vindo do trampo a uns 80tão, um panaca que estava na minha frente simplesmente entra do nada sem dar sinal, ai já viram né, travei a moto, freio traseiro e dianteiro, mais não adiantou, beijei o paralelepípedo :G
    Bati na lateral da moto dele, tentei desviar o maximo, passei a uns 30 centímetros de um poste, caiu ele e eu... mais quem se fúúú mais foi eu, cortei embaixo do pé fundo, acho q foi uns 15 ponto, e me parece que trinquei um osso também, ta doendo pakas... mais o medico me recomendou repousar ¬¬

    Justo hoje que eu ia "viajar" de motoca, ia pra Penha (Cidade do parque Beto Carreiro), da mais ou menos uma hora e meia de viajem, tava tudo programado, a mulher me esperando, programinha de sabado a noite armado, e o fia da put@ me corta a frente --'
    Agora to eu aqui, em casa sentado na frente do PC esperando a resposta pra vê se meu tio me leva de carro pra lá :k

    Ahh, e a motoca, nem sei, nem vi ela direito, acho que quebrou a carenagem do farol (pra variar é a quarta que eu compro), o guidão que perdi as contas de quantos comprei, e os retrovisores, de resto nem vi o que quebrou, eu tava desmaiado :0_0:

    Ahhh, mais uma coisa, moto? to de saco cheio :tchau:

    E Christian, se vier rir que é o 45434168435º guidão que eu compro, vai se ferrar :lol:

    T+ galera, saudades de participar dessa bagacera aqui!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Uhull! Mais um acidente

    ¬¬
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •