Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Tópico: Lenda da Vela

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    116

    Lenda da Vela

    Pessoal, todos falam que a vela com as bordas da rosca carbonizada é indício de que a mistura está rica.
    No entanto, nunca consegui ver uma vela que não estivesse neste estado !
    Estou começando a achar q é lenda . . .

    A minha fica sempre carbonizada seca, sem estar húmida. . .
    Já experimentei com o parafuso da mistura com 1 volta de abertura, com 5, com 2,5 e com 2,75 e fica sempre do mesmo jeito !

    claro, quando deixei com 5 voltas, estava mais intensa a carbonização do que com 1, mas SEMPRE fica pretinho . . .

    Ah sim, deixei essas regulagens mais para teste mesmo . . .

    É isso, se alguém puder me mostrar como fica uma vela usada com a regulagem perfeita, por favor . . .

    Obrigado !
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Lenda da Vela

    minha fica igual tbem

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Lenda da Vela

    marca de excesso não seria a vela azulada?????????????
    pois a pobre é a vela esbranquiçada.
    carbonisação em excesso seria sinal de combustível ruim ou queima de um pouco de óleo, normal é carbonização minima e vela sequinha.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  4. #4