Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    hum.... por curiosidade... to pra talvez pega uma yes.. em qt entra no vermelho?? qt ela vai no limite? tipo.. se entra no vermelho em 11mil.. a quanto ela ta em 11mil.. consumo lacrando??

    sobre fusca.. quando eu tinha a hunter 90 ate estica a terceira andava junto com os 1300, dp q colocava a quarta os fuscão iam embora. eaheahuae.. única coisa q eu ganhava era biz 100....

    vai contando o q ocorre com tua motoca!! se resovlem ou não..

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Se não for embreagem patinado sua yes tá com o mal do velocímetro das yes euaheuhaeuah. Meu velocimetro tá meio impreciso entre 75 e 100 km/h. Antes e depois dessas velocidades parece que marca normalmente.
    Pode ser! Só queria saber se há algum barulho indicativo de embreagem patinando...

    A moto está com 9mil km, seria cedo para aparecer esse tipo de problema? Quanto custa isso daí?

    Sobre o velocimetro, o problema principal seria no cabo do velocimetro, certo?

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    hum.... por curiosidade... to pra talvez pega uma yes.. em qt entra no vermelho?? qt ela vai no limite? tipo.. se entra no vermelho em 11mil.. a quanto ela ta em 11mil.. consumo lacrando??
    Entra no vermelho com 10000 rpm e se não me engano isso dá em torno de 110km/h. Em 11000 não lembro, lembro que ela corta praticamente aos 130km/h com o giro acima de 11000 rpm. das 125 acho que é a mais gastona, consumo em torno de 32km/l andando normal e de 29km/l acelerando bastante na cidade (estrada nunca medi). Já consegui fazer pouco mais de 38km/l uma unica vez que andei igual tiozão.

    Citação Postado originalmente por m4teus Ver Post
    Pode ser! Só queria saber se há algum barulho indicativo de embreagem patinando...

    A moto está com 9mil km, seria cedo para aparecer esse tipo de problema? Quanto custa isso daí?

    Sobre o velocimetro, o problema principal seria no cabo do velocimetro, certo?
    Embreagem é praticamente 100% de certeza que não é então pq sua moto tá pouco rodada. Pode ser cabo do velocimetro se vc for sortudo hehehe, tira ele e lubrifica. No seu caso pode ser até velocimetro mesmo pois parece que vc teve uma queda não é isso? Pode ter descalibrado o mesmo. Na minha moto o defeito infelismente parece ser o velocímetro, já troquei e por incrivel que pareça piorou, não sei se era por ser paralelo e tal, dai dei um talento no antigo e coloquei de volta e melhorou bastante.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Minervino, eu nunca mexi em um motor como da sua moto, mas o que pode estar acontecendo é o comando estar fora do ponto, com isso as válvulas podem estar batendo levemente no pistão, veja isso o quanto antes pois isso pode destruir seu motor, ou se tem barulho, também pode ser válvulas muito folgadas, mas como vc disse que ele não regulou as válvulas eu creio que não seja isso

    ps. motores com comando no cabeçote retira-se e coloca-se o cabeçote sem mudar a regulagem das válvulas

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Procura outro mecânico, de preferência um bom.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Minervino, se for o velocimetro em si custaria 50 dinheiros por aqui, acabei de compra um cabo do velocimetro pra testar (20 dinheiros), pois ja dei uma lubrificada no cabo antigo e nada...

    mas mesmo assim, continuo sem potencia final... com valvulas ok, vela, carbura limpinho e regulado e filtro de ar

    não sei mais o que pode ser :/

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    Depende do fusca, um camarada meu tinha um Fusca 2.0AP turbo, será que num foi um desses??
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    pode te alguma coisa obstruindo o sistema de combustivel ou teu sistema de ignição ta ruim.
    Se tua junta for mau colocada (pq aqueles parafuso ali tem toraque ) vaza eae nao pode mas o teu cabeçote pode ta empenado ou trincado isso tendo certeza que o conjunta das valvula ta ok( tu disse que o mecanico falo que ta bom : mas ele desmontou as valvula pra sabe ?)

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Perdi pra um fusca na arrancada! Junta do cabeçote e perda de rendimento..

    se fosse problema de válvulas a moto não teria lenta e seria um pal para ligá-la

    [hr]Mensagem unida: [time]1240781458[/time][hr]
    se fosse problema de válvulas a moto não teria lenta e seria um pal para ligá-la

    [hr]Mensagem unida: [time]1240781458[/time][hr]
    se fosse problema de válvulas a moto não teria lenta e seria um pal para ligá-la

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •