Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Honda: Tecnologia que não compensa.

    Ontém passeando pelo centro da cidade(Santa Cruz do Sul-RS), resolvi olhar a vitrine de uma das concessionárias da Honda na cidade. Quase cai pra trás com o preço das motos. Só pra exemplificar, a CG 150 KS(a normal), aqui na minha cidade, encostou nos 7.000 reais, enquanto a BROS 150 ESD(ótima moto, principalmente a nova versão), modelo novo, bateu nos 10,250 dinheiros...Compensa ir logo para uma tornado, ou então uma lander...

    A fan pelada, se não me engano, anda na casa dos 5 e poucos...

    De fato, a tecnologia é elogiavel, mas com esse preços, prefiro andar com uma moto defasada tecnologicamente. De que adianta ter uma I.E, que proporciona economia, se vc paga MUITO mais caro? Quantos mil km seriam necessários para compensar a economia de combústível, pois essa cg custa 7,000, versos os 5,000 pedidos pelas Suzuki e dafras(fora as outras xing ling). Isso sem contar o finaciamento, pois os juros sobre 7,000 reais são maiores do que os juros de 5,000 tomados emprestados.

    Não me adianta falar em facilidade de funcionamento, pois por mais lisa que a a aceleração seja, a ***** do pedal de partida esta ali... e se for partir para as mais completas, esteja disposto a pagar pra lá dos 8 mil...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    a bros realmente é cara...

    já as outras axo que tem um preço bem competivel com as concorrentes

    tipo uma factor se for bota pa concorre com a 150.. a diferença de preço eh mto pequena.. e a honda pode nao ter rodinha de liga ou algumas babosera.. mas tem coisa que faz valer essa diferença de valor..

    de fato td mundo caga ein cima da honda falando que os preços são altos.. enquanto na verdade soh qm tem o p´reço muito abaixo são as marcas novas.. pq yamaha.. ta ali juntinhu no preço com motos que na minha opnião faltam um pouco em relação a honda!
    ....

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    pelo preço da broz o cara vai na Yamaha e tira uma Fazer 0km
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Eu fiquei pensando em trocar a Yes na nova Bros..

    O problema é que fiquei mal acostumado com conta-giro, freio a disco e etc... fui orçar a Bros ESD e realmente não vale o custo-benefício.

    Se for pra sair da Yes teria que ir numa Fazer.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Bom saber que a galera tá ficando esperta. É muita grana numa 150cc, mesmo que tenha IEC.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    A POP, apesar de ter os primeiros modelos a 3,600, está com 4490,00 de tabela...

    Por mais que a qualidade Honda seja inegável, não compensa pagar 2000 mil reais a mais e ficar pedalando uma moto sem freio a disco, e sem nada...

    Quanto as Yamaha, não visitei a concessionária, mas creio que a versão K da factor deva estar na faixa dos 6,000, o que é caro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    pelo preço da broz o cara vai na Yamaha e tira uma Fazer 0km
    ou vai na honda mesmo e tira uma twister okm também!!!!!!!!!!1
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Tá brabo os preços....a Titan KS tá 7.290,00, Titan Mix KS: 7.490,00, Fan OHC KS: 5.900,00 e Fan OHC ES: 6.400,00......preço ultra sargado...mas se eu pudesse pegava a Fan KS.......como quero comprar uma moto e ficar vários e vários anos ai acho que vou de Honda mesmo........

  9. #9

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Nah, entre Fazer e Twister, tem q ir de Fazer!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    É as motos estão caras demais. Meu primo comprou uma Factor ED a quase 2 meses atrás e o preço a vista seria de 6900 reias. Só que ele financiou então imagino que no final vai passar de 10 mil.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Prefiro mil vezes pagar 700 a menos numa factor e ainda de qubra ter rodas de liga!!! sem fala no desenho da factor q ta animal..

    acho q a injeção da cg n vale os 700 mais seilah uns 500 de roda.. no caso uns 1200,00..



    assim como quanto comprei a fazer.. a twister era 10500,00 e a fazer 11400,00.. ate acho q a injeção n vale os 900,00, mas pra mim o conjunto vale..

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    O loco! Broz mais cara que Twister, fora a POP com o preço de uma Intruder praticamente...

    Sei lá, esses dias fiquei olhando a vitrine da Honda e me decepcionei, além de motos esteticamente feias, fiquei decepcionado mais ainda com o acabamento das motos, muito mal acabadas. A honda que não abre o olho que vai perder espaço fácil, aki pouco a pouco a Suzuki está invadindo as ruas, a Sundown parou, a Traxx e a Dafra saíram da cidade...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Prefiro mil vezes pagar 700 a menos numa factor e ainda de qubra ter rodas de liga!!! sem fala no desenho da factor q ta animal..

    acho q a injeção da cg n vale os 700 mais seilah uns 500 de roda.. no caso uns 1200,00..



    assim como quanto comprei a fazer.. a twister era 10500,00 e a fazer 11400,00.. ate acho q a injeção n vale os 900,00, mas pra mim o conjunto vale..
    Só pra comentar, como é macia a factor. Todas ybr são assim? Gostei dela, macia e silenciosa ao extremo, a versão ED chama a atenção e é bonitona pra caramba, só achei manca, mais manca que minha yes. E tem diferenças condução no quesito motor, a yes é melhor em alta rotação, já a factor achei melhor em baixa.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    Ignorem a Honda...logo logo ela se toca...ta se achando a ultima bolacha do pacote...vão por mim

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda: Tecnologia que não compensa.

    TW e Tornado fora de linha, hondas com preço abusivo e pneus com câmara, isso é da época das carruagens, não vou nem falar das rodas de liga e sujar a mão para ver o nível do óleo, sem contar com a cara de gafanhoto. Por mais que torçamos para a honda trazer um produto bom e com um preço justo, não adianta. Eu estive no aniversário do motoclub Road Kings, quem quiser ver a filmagem vá até o Boteco que eu coloquei um tópico lá, EU NÃO VI NENHUMA HONDA NOVA. E aqui é Rio de Janeiro, não é interior. O que se vê aqui é muita YES, infelizmente acabou a exclusividade, e Dafra. A realidade é essa, a honda está perdendo nos centros de formação de opinião. Fico feliz, pois, dessa forma talvez abaixem os preços das motos e as tornem acessíveis ao público a que esta cilindrada e direcionada. Só um louco compra uma Broz pelo preço da Fazer. Essa é a verdade. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •