Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 88
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Pedido aos amigos do PN!!

    Senhoras e senhores... gostria de lhes fazer um pedido:

    Que todos LEIAM SEUS POSTS antes de clicar em "enviar"! Vcs notaram q nos últimos tempos o PN está uma porcaria? Postagens agressivas, desrespeitosas, totalmente desnecessário para um fórum como o PN! Acho q opiniões divergentes são ótimas, mas qdo debatidas com fundamentos. Agora usar de ironia é bom, mas com respeito junto. Simplesmente avacalhar um tópico, seja ele qual for, não leva a nada. Pior ainda, leva a algo sim, leva o PN ao status de fórum bagunçado, onde cada um posta o q qr, do jeito q qr, sem se importar com o bom senso e educação.
    Agora lhes pergunto: é realmente necessário ter q criar um tópico para dar um "puxão de orelha" em alguns usuários e advertir outros dessa situação???
    Infelizmente lhes respondo q sim, afinal tive q fazer isso, sem outra escolha!
    Estou avisando desde agora que TODA POSTAGEM inútil, desrespeitosa ou algo do tipo, será apagada sem qualquer consulta. Não me interessa se isso é "legal" ou não! Eu não vou deixar q meia dúzia de abobados façam do PN um fórum qqr. O PN sempre teve fama de ser controlado, moderadores trabalhando e mantendo a ordem, e não vem acontecendo isso ultimamente. Este puxão de orelha vale para TODOS, inclusive para nós moderadores/administradores.
    Q fique claro agora, saiu da linha, apago a postagem e ponto final!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    eu acho que as atitudes de alguns, acabam desanimando que coopera de verdade... o negócio é não revidar ninguém e tocar pra frente, eu mesmo li um tópico esses dias de um usuário que falow que não gostava da minha moto e tal, mas li, me assustei lógico né, a foda o cara falar mal das coisas que a gente sofre pra pagar... e sái... simplismente ignorei... acho que falta isso em muita gente aí... se não for pra ajudar, não atrapalhe...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    muita gente aqui so sabe reclamar, se acham os donos da verdade!!!

    eu acredito que o PN seja para debatermos ideias numa boa, e não pra ver se um sabe mais que o outro,
    e isso as vezes acaba resultando em posts desnecessarios e ofensivos!!!!

    somos todos irmaos, irmaos de uma paixão nacional!!!
    As Pequenas, mas Notaveis!!!

    e acho que isso é que deveria ser levado em consideração aqui!!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1240619208[/time][hr]
    não sei se vcs vão entender o que eu quis dizer, não sou muito de me expressar, ai quando preciso, num faço isso muito bem!!!!!

    mas vamos toca o barco, e viva as pequenas!!!!

    abraxx a todos!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Sabe qndo isso vai acontecer?
    qndo pararem de ser preconceituosos!
    em diversos fatores
    desde aos motociclisticos como os casuais.
    Nao sei se foi o Bruno Dias que fechou o topico
    mas ele fez uma pergunta aos fumantes e trancaram.
    quer q eu responda
    vou responder, o dinheiro eh meu se eu quiser fumar eu fumo!
    não devo nada pra ninguem!
    quem fede gambá pra mim eh quem não toma banho.
    Infelizmente o Preconceito vem de cima pra baixo.
    Vem da moderação!!
    Então me desculpe mas vcs nao podem pedir uma coisa da qual vcs estão omitindo
    pq fez uma pergunta e trancou o topico?
    Feder a Gambá???
    pqp, depois q fala palavrão e manda um cara desse praquele lugar eu sou o errado????
    Me desculpem mas a cabeça dos moderadores não sabem viver as indiferenças.
    Não mesmo!
    Só as suas motos prestam, só a cidade de vcs prestam, só seus habitos prestam.
    Isso é disgusting, mudem seus conceitos.
    se eu gosto de cigarro, e vc nao foda-se, não tem pq me criticar.
    se um gosta mais de carro e outro nao, foda-se.
    Isso eh triste!!!

    sem mais

    Só desejo lamentos as pessoas de mente fechadas, q vivem em seu mundinho perfeito!
    o dia que sair do seu quintal e for pra rua vai ver que as coisas são diferentes!

    quer respeito?
    Dê respeito!
    GS500E 08/09

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Wanderson, gosto das suas postagens por sentir serem verdadeiras, mas também não podemos generalizar sob o risco de estarmos cometendo equívocos. É de conhecimento dos irmãos que em caso de punições a responsabilidade é minha, mas de fato estão acontecendo fatos que muito envergonham.
    O PN é um fórum muito conhecido e tido como um dos TOP da internet, ultimamente tenho ouvido, nos encontros que participo, que o PN é ótimo e tal, mas.... tem uma meia dúzia de tres ou quatro que estão bagunçando, por isso não participo. Eu não quero mais ouvir isso e com certeza não vou mais ouvir este tipo de comentário. Antes que me digam que isso tem em todos os fóruns, eu sei, mas eu não sou moderador de outros fóruns, logo, o que me interessa é O Pequenas Notáveis e o respeito que recebemos de fóruns, motoclubs, em fim, aonde chegamos somos bem recebidos. Te garanto que vai continuar sendo assim e vai melhorar ainda mais, mesmo que para isso tenhamos que tomar medidas que venham a desagradar a alguns, afinal nem Jesus foi uma unanimidade em sua época. Tenha certeza, Wanderson, que fazemos o nosso melhor e se não conseguimos acertar sempre, temos humildade suficiente para revisar o erro e transformá-lo em acerto. A Moderação do PN é unida, somos realmente irmãos e lutamos pelo mesmo ideal. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    100 % aprovado .. furios .. tava precisando mesmo .. mas levantar a moral no PN ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Wanderson... o tópico do cigarro foi polêmico, e o erro do Bruno (pelo q tu comentas) foi ter feito uma pergunta e fechado o tópico, isso realmente não se faz. Mas não falo desse tópico em especial, falo de todos ultimamente... onde o cara conta uma novidade e o pessoal desce o sarrafo, sem questionar, argumentar nem nada do tipo.
    Preconceito por parte da moderação? Só me cita uma ocasião, daí serei obrigado a concordar contigo. Até o momento não vi nada disso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Sou novo por aqui, mas tenho percebido que algo não ta certo mesmo, tem muito preconceito em relação à alguns assuntos aqui dentro. Não preciso citar, mas o Furious VIPER sabe disso melhor que ninguém, faltou crucificarem ele porque comprou um carro...depois vem um cidadão e fala que isso aqui é um site de motoboy de CG e tavam com inveja de um Uno, como se fosse algo errado a pessoa ter ou não ter algo.

    Enfim, acho que podemos melhorar muito, um fórum é pra tirar dúvidas, trocar experiencias, fazer amizades, etc.
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    se todos somos unidos, entao todos devem ajudar a todos....
    nao so a moderação manter o controle, mas nos como usuarios normais devemos dar a nossa contribuição para que o forum continue sendo a referencia que é...

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Wanderson... o tópico do cigarro foi polêmico, e o erro do Bruno (pelo q tu comentas) foi ter feito uma pergunta e fechado o tópico, isso realmente não se faz. Mas não falo desse tópico em especial, falo de todos ultimamente... onde o cara conta uma novidade e o pessoal desce o sarrafo, sem questionar, argumentar nem nada do tipo.
    Preconceito por parte da moderação? Só me cita uma ocasião, daí serei obrigado a concordar contigo. Até o momento não vi nada disso!
    opa
    nao tranquei o topico nao
    perguntei e vim hoje ver a resposta


    destravei
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    opa
    nao tranquei o topico nao
    perguntei e vim hoje ver a resposta


    destravei
    Opa.. tranquilo... só falei no caso de ter acontecido.... se não foi, desuclpa aí!


    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Link: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...8311#msg238311

    Réu: "andrepessoa" usava um cano esportivo (customização não proibida no CTB)

    Preconceituoso: Ivan RJ

    Acusação: Sem mesmo nem ver ou ouvir a moto, acusou o réu de causar poluição sonora e o chamando de "mané", sendo moderador colocou o réu a merce de outros usuarios causando mais comentários.

    Resultado final: preconceito!!

    E ai Furious, concorda?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Wanderson... o tópico do cigarro foi polêmico, e o erro do Bruno (pelo q tu comentas) foi ter feito uma pergunta e fechado o tópico, isso realmente não se faz. Mas não falo desse tópico em especial, falo de todos ultimamente... onde o cara conta uma novidade e o pessoal desce o sarrafo, sem questionar, argumentar nem nada do tipo.
    Preconceito por parte da moderação? Só me cita uma ocasião, daí serei obrigado a concordar contigo. Até o momento não vi nada disso!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    isso é ridiculo, num curtiu a customização de algum colega aqui, so fala, mas não ofende!!!

    tem gente que acha melhor ofender, do que apenas dar sua opinião!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Acho que esse negócio de apagar posts e tal não deveria ocorrer... deviam conversar com o cara, ver se ele se ajusta ao PN, se não convida-lo a sair do forum, se ele discutir agressivamente... justa causa ] !

    Apagar posts e ficar travando tópicos todo instante é coisa de guri, o pessoal tem que arrumar mais atividades na vida pessoal... gato (pra puxar o rabo), namorada... sei lá...

    Sobre o Sul o que percebi é que o PN morreu um pouco porque o pessoal que mais participa de encontros fez uma formação própria sem frescurinhas com o objetivo de se encontrar pessoalmente, o que gera um sentimento mais forte de amizade e parceria. Então quem participava mais do PN no sul ta distante de qualquer responsabilidade com o forum.

    Já vi comentários de gente praticamente "pedindo pra sair", eu já teria expulso alguns... mas ai ficam apagando scraps e trancandos tópicos... isso não é solução pra nada.

    Nos últimos tempos me desgostei com a atitude de alguns integrantes, já to no "saio ou não saio".

    Abraço.

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pedido aos amigos do PN!!

    Sebá... absolutamente NÃO!! Em MOMENTO NENHUM o Ivan postou a palavra "mané"!!

    Sobre conversar com usuários sobre suas atitudes, não dá pra fazer isso com todos. Qm posta algo q não foi interessante, mas já tem um histórico legal no PN, certamente recebe uma MP e pronto.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •