Rinaldi vira chiclete rapidão também
Rinaldi vira chiclete rapidão também
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Rodo com pneu remoldado da marca Halley desde que comprei minha moto depois que os originais gastaram e posso dizer que os pneu são ótimos, nunca tive problema 100%! Há varias marcas, ja usei o Millenium mais agora passei a usar o Halley por ser o pneu mais bonito e durar mais que os outros.
Tenho um amigo que botou remold imitação do pilot sport e é só alegrias. Os dois pneus sairam por 80 pilas...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Na última viagem que fiz, troquei o pneu no meio da viagem por um remold (pneu dianteiro) continuei a viagem e estou com ele até agora sem problemas ....
Virago 98
Estou usando remold também.
Sem chances pagar R$185 por um Rinaldi quando se pode pagar R$115 por um remold.
Depois vai virar fumaça mesmo. ]
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
galera, experiencia propria: rermold é furada
prefiro gastar um pouco mais e colocar um normal
tive que trocar meu pneu, e coloquei um remold
rodei 3.000km, e furos constantes começaram a acontecer
fui num amigo meu, borrecheiro..ele tirou meu pnue e me mostrou
a banda do pneu tava abrindo!!!
a borracha, elém de mais fraca e vagabunda, é mais fina
podia ter me ferrado legal
se ele abre inteiro na pista...a noite como sempre to??
ou seja..quyis economizar uns trocos
tive que comprar outro pneu..e saiu gato por lebre
com segurança não se economiza
coloquei um pirelli..é outra coisa
o composto da borracha é de qualidade superior
a distribuiçlão de peso
a resistencia a furos
até a aderencia melhorou
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Pneu é o PRIMEIRO e PRINCIPAL item de segurança em uma moto...
Não vale a pena "equilibrar" a sua vida num negocio que foi usado uma vez (quando novo) e depois foi dada uma lixada, dado um novo banho de borracha e posto a venda...
Não vale a pena arriscar a vida pra economizar 20 ou 30 reais...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Pra carros (ônibus, aviões, etc), já existem remoulds confiáveis e de boa qualidade. Mas pra moto ainda não vi nada que não seja feito em fundo de quintal.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Bão eu trabalho em uma empresa de ônibus (transporte coletivo) e aqui se recapa pneu......a banda que usamos é da Goodyear......sai a 170 pilas cada pneu recapado........nunca tivemos problemas.....100% de aproveitamento...só lembrando que ônibus e caminhões só podem utilizar recapados nos eixos traseiros........
Bão (parte 2)..........esse final de sumana eu vou dar de presente quatro pneus novos para o Uno do meu Papi/Mami.......vou pesquisar os preços e tal......pois a poucos dias atrás a diferença do Pirelli novo para o BsColway estava de imensos 10 Reais!!!!.....mas por agora estou vendo que está uns 35 Reais.....ai o troço fica mais sargado.........se o BSColway aro 13" estiver na casa dos 90 pilas e um novo permanecer na casa dos mais ou menos 120 acho que vou de BSColway....vou ver esse lance de garantia e tal.........bão vamos ver.........
Pneu de carro só vale a pena remould se fôr aros de 15" pra cima.
Pneu de caminhão já é fabricado para ser "recauchutado" um monte de vezes. Pneu de moto não ... essa é a grande diferença.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Bão tecnicamente esse "monte de vezes" na verdade são 5 vezes e depende de um monte de fator.....talão estar ok etc etc etc.......dos 55 pneus que mandamos 30 foram para sucata!!!!!!.........
Acabei de ligar em uma loja BSColway o cara disse que não tem aro 13" porque o governo proibiu importação e sei lá o que!...........acho que vou ter de comprar esses que vendem em supermercados mermo!!!..........
bom para carro .. eu tenho no meu .. e axo que ta bom .. o problema que ele tem a lateral fracas .. ou seja nao pode levar fortes pancadas .. ja para moto nao creio que seja seguro nao .. pois e pouca banda para colagem .. alem da torçao quando colocar peso ... nas dobras facilitam a descolar
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Eu tô usando um pneu traseiro remold da marca milênio, ele tá com 4.000km rodados e ainda tá novinho
Sem nenhuma rachadura ou qualquer outro defeito..
Preço.. 50% do valor de um "novo"
Vamos ver..
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
eu nao usaria
por um simples motivo
eu ja nao confio em pneu original
imagina remold
mas cada um cada um
o traseiro ate da pra pensar em usar se um dia nao tiver grana pra comprar o original
mas dianteiro
never
GS500E 08/09
eu acho que o maior problema é o estado que o pneu se encontrava antes de ele ser "remoldado", tipo, se o pneu estava inteiro, em perfeiro estado o remold não dará problemas. Aí vc pega um remold que antes já estava todo estourado e tals, aí é dor de cabeça na certa
sei que os peneus são escolhidos os bons para serem remoldados, mas mesmo assim, vai saber....
seilá, eu acho que é isso