Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por MatheusS50 Ver Post
    Também acho a Strada uma motinha pequena bem interessante em vários sentidos.. porém, sem querer jogar água fria.. por 3.000 reais é bem difícil achar uma que não esteja só o pó..

    quando procurei uma, só achei algumas menos destruidas acima de 5K, e a que eu gostei mesmo o sujeito queria 6K, e então achei que era uma quantia alta para a moto daquele ano, e acabei pagando essa quantia em uma moto mais nova, porém com menos potência..


    bom eu nao vi .. mas segundo o cara falou por tel a moto esta inteira .. inclusive com com pneus novos .. pitura sem arranhado ... e com bateria novo .. pois deixo a moto parada e acabou estraganho....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #17
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Strada é uma ótima moto, mas se acelerar bem ela bebe bem também.
    R$3000,00 está meio barato não acha?
    Mas vá ver a moto e diga o que achou.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #18
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Strada é uma ótima moto, mas se acelerar bem ela bebe bem também.
    R$3000,00 está meio barato não acha?
    Mas vá ver a moto e diga o que achou.

    Abraços!
    poxa eu to axando caro .. um 200cc com 9 anos por 3 mil ... to axando um absurdo .. mas pelo jeito e essa a faixa de preço mesmo.. mas quando sempre axei ela legal ..to pensando em me arrisca .. ate pq tb axo que a potencia dela e ideal para city grande .. ou ate mesmo para um viagem de ate uns 200 km com garupa
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    O problema de se comprar uma moto com 10 anos de uso, CG ou outro modelo qualquer, principalemnete pra trabalho, é que ela irá dar problema...O melhor é a nova...sempre...na garantia...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    eu nao iria de strada
    nao pela moto mas achar uma inteira e sem problemas q o antigo dono nao esmirilhou ela eh dificil
    eu optaria por uma 125 com menos tempo de uso
    uma fan ou uma ybr ou uma suzuki yes
    GS500E 08/09

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Por 3 pilas vc acha Cg véia, Biz mais ou menos e dream inteira. Agora se investir um pouquinho mais, começ a achar negócios interessantes...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Por 3.000,00 vc pode achar uma CG bacana, alguma ML inteirona tipo as do Stone, sempre tem uns tiozão que tem uma. Por esse preço eu iria atrás de uma ML.

    Lembrando que se vc tem 3.000,00 para gastar na moto, vc tem que gastar no máximo uns 2.500,00 na moto e guardar uns 500 conto para revisões e deixar ela 100%.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    naoo amigo .. eu ate tenho mais grana .. mas nao tava querendo gasta muito com moto .. mas se tiver uma coisa ate 4 mil ta blz... mas to procurando moto mesmo na media de 3 mil ..... inclusive apareceu um CG job 08/08 com 4 mil rodado

    por 4.500 vo ir la olhar agora ela
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    DT 180 1997 bem conservada! leve, esperta e muito potente! além da manutenção ser super barata!
    e seja feliz!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #25
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    DT 180 1997 bem conservada! leve, esperta e muito potente! além da manutenção ser super barata!
    e seja feliz!!!!!
    essa nao seria uma mal ideia .. desde que es esteja inteira .. mas o problema que aqui nao axa .. o mercado aqui de motos ainda e meio fraco ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #26

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    DT 180 1997 bem conservada! leve, esperta e muito potente! além da manutenção ser super barata!
    e seja feliz!!!!!
    é uma moto legal, principalmente para trilhas.. mas.. considerando seu consumo elevado e potência de 16hp, uma CG150 com apenas 2hp a menos (e 30cc a menos tbm! portanto, potência específica maior na CG) bebe menos e sem a incoveniência do motor 2 tempos..


  12. #27
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    mas diz ai qnt pesa uma CG e qnt pesa uma DT, ai tu diz tbm a relação potencia/peso! ai tu vai ver qual anda mais, qual a mais esperta! rsrs alem da manutenção ser super barata!
    abração e boa escolha!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    naoo amigo .. eu ate tenho mais grana .. mas nao tava querendo gasta muito com moto .. mas se tiver uma coisa ate 4 mil ta blz... mas to procurando moto mesmo na media de 3 mil ..... inclusive apareceu um CG job 08/08 com 4 mil rodado

    por 4.500 vo ir la olhar agora ela
    Nesse caso, gaste um pouco mais e compra uma YBR ou Yes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Ah, 3,000 é meio apertado. Mas por R$4000 aqui, com um pouquinho de paciêcia, você encontra umas Yes 07, YBR, CG e tals...
    O ruin de YBR e CG aqui, é que todos os motoboys usam elas. A chance de pegar uma moto que já foi esmerilhada é grande.
    Tinha uma DT 200R à venda a uns 2 meses atraz, R$4500. Parecia estar inteira...Como eu desejei ter 4500 em caixa. :d

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ivoti,RS
    Posts
    5

    Re: comprar um moto na faixa 3 mil

    Bom,eu sou novo por aqui,mas tenho quase trinta anos de estrada sobre duas rodas...Já tive quase todo o tipo de kotos que vcs. podem imaginar,várias nacionais e as antigas importadas,japonesas e européias,e digo com a minha experiência o seguinte: moto vai muito de sorte,especialmente se vc. já tem um orçamento apertado...
    Não se iluda com o lance de garantia em moto nova,essa tem a vantagem de se amoldar com o seu uso,portanto dependerá de ti o futuro comportamento (e o seu bolso depois...),tem muita moto boa por aí por um preço justo...
    Veja o meu caso: eu tava decidido em comprar uma Sundown STX Motard nova,ano 08/08,que iria sair na faixa de uns 9 mil e poucos reais,fui andar nela e não gostei,achei que o motor vibra demais...
    Acabei optando pela compra de uma Honda XLX 250 R ano 1990 já transformada em Motard de um grande amigo meu,que tem quase 50 mil km,mas que nunca levou tombo,nunca fez trilha,e foi totalmente revisada na oficina de um mecânico super experiente,que é irmão do ex-dono da moto. O preço ??? Trê vezes menos do que iria gastar na STX Motard !!!! E com a diferença da moto andar bem mais,ter seis marchas,e vibrar bem menos (o que é essencial pra mim,pois pego estrada todo dia pra ir e voltar do trampo). Quanto à economia ?? Ora bolas,sabendo andar direitinho,ela deve fazer quase 30 km/l na minha mão...Mas repare só como eu acabei economizando no valor total na compra da XLX,que se bem tratada vai acabar mantendo o preço,ao passo de que se eu tirasse a STX da loja,já ia perder quase 30% do valor pago logo de cara...
    Mas repito,se vc. não entende muito de motos,leve alguém que entenda,assim poderá te ajudar na compra.Não se iluda com garantias,toda moto dá manutenção,o que realmente vale é se ela tem a sua periódica sempre bem feita.Não importa a quilometragem,o que vale é se o seu dono é cuidadoso.
    Espero ter te ajudado,precisando de algo mais é só gritar,ok ???
    Um moto abraço !!!

    Mário Buzian - Ivoti/RS

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •