Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Nova escolha de moto pra economia!

    Seguinte.. os planos sempre mudam.. como a mae ta pra tirar a grana de aposentadoria dela logo, digo seman q vem.. resolvemos n trocar de carro por eu terminar a facul.. e guardar a grana...

    então vem a dúvida... na venda da DT chutando baixo 4 mil.. mais sei lah quanto.. que moot vcs me recomendam...

    digamos assim.. nunca vai se viajado.. talvez pegue ruas esburacadas.. nada q com a fazer eu n consiga fazer..

    Oque eu viso, CONSUMO, VALOR DE REVENDA.. n to nem ai pra peço de peça.. pq to com a fazer a 18 meses 11milkm, e só troquei óleo, filtro, 1 parafuso do cano q perdi e 1 do painel..

    com base no q vcs me responderem.. se falarem, ja digam o preço nova e usada tipo 2006-2007 na região de vcs... vlw ae galera...

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Economia de combustível?
    YBR sem sombra de dúvidas!
    Por 4 mil tu compra uma 2005.
    É moto pra abastecer e esquecer o consumo...
    Nõa gasta mto pneu, relação, freios, nem nada do tipo!
    Se não vai ser viajado, melhor ainda! E sobre a suspensão, a traseira não incomoda, a dianteira tu pode regular pra como fica melhor pra ti (mais ou menos óleo nas bengalas)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Mostarda.. vende a DT não, vende a fazer. Fazer igual a fazer vc acha uma a cada duas esquinas ou no máximo no centro da cidade onde fica a concessionária.
    DT você sabe melhor do que eu como é raro encontrar uma em ótimo estado como a sua, vc raramente verá uma novamente e ficará se arrependendo de não ter cultivado a fumacenta.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    O que eu perco em desvalorização vendendo a fazer.. eh o preço de pega uma outra dt e roforma ela... perco 2 pau se vende a fazer.. e ta igual zero.. tirando o pneu de tras gasto mas q ja to com o novo comprado e guardado.. a fazer soh vendo se for necessidade... se precisa de dinheiro.. senão nem a pau...

    pensa.. eu paguei 11400,00.. cuido igual um loko, n tem um misero risco.. tudo super em ordem.. aqui na minha cidade pagam 10000,00.. talves pouca coisa mais...

    ja a DT contando tudo q foi gasto.. ela ta em 4600,00.. então n perco quase nada...


    O problema eh acha Ybr aqui pro meus lado.. são bem judiada a maioria...

    pensava numa zero.. mas tem um lado.. se eu consegui uma usada ED... eh um bom brique...
    [hr]Mensagem unida: [time]1240998876[/time][hr]
    e por isso to meio assim na YES.. pq sei q ela eh funil pra 125.. nas xtz da granja eu faço 37 aqui na cidade.. numa ybr eu faria 40.. ahuaehea

  5. #5

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Acho que a YBR é uma boa opção tbm..

    coloca uns pneuzinhos bem estreitos, bem calibrados.. velinhas de Iridium.. vai ficar bem econômica!

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Se com a xtz tu faz 37... com a ybr vai passar de 42... normalito!
    É impressionante a economia da moto cara... se tu dxar ela regulada pro teu estilo de pilotagem (mais agressivo ou mais calmo) tu te apavora com a economia! Eu recomendo! Liga pras concessionárias, vê se eles tem alguma do modelo antigo (pela desvalorização)... até pq eu não conheço esse novo carburador da Factor...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    vai passar esta rica DT por causa de poucos Km a mais por litro? que economia, começa a andar na fazer so nas pontinhas dos dedos.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Mostarda_69 10 conto na fazer ?
    Caraca nova tu tira por R$9.800

    Vende minha GS ai na tua cidade :lol:

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    eu tb estou um pouco com esse dilema .. so que meu problema e que so posso no maximo gasta 4 mil para compra ...(antes que falem pegue um zero e financia o resto ... eu nao to querendo divida)

    mas creio que as melhores que estao tendo mercado do jeito que vc quer sao

    yes (completa/barata/ porem baixa revenda)
    fan (sem comentarios .. todos ja sabem)
    yes ( otima moto .. porem usada axo meio caro)
    cg 150 (tb otima moto... mas ela 0 km e usada tb e uma facada)
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Vê nas concessionárias, deve ter ainda a YBR 2008 ainda, do modelo antigo. Tá bem barata agora, ou se quer economia mesmo, procura uma Crypton, por uns R$ 2000,00 você acha uma boa, e a moto é a mais econômica que já vi na vida. Vai fazer mais de 50km/l brincando, dependendo até mais (a Yamaha na época falava em torno de 70 km/l)
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Eu só não sei se vc pega tudo isso na DT... Só pega se vc vender pro cara certo.

    Minha Dica: Compra uma today e roda até desmontar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Citação Postado originalmente por Urbano Ver Post
    Vê nas concessionárias, deve ter ainda a YBR 2008 ainda, do modelo antigo. Tá bem barata agora, ou se quer economia mesmo, procura uma Crypton, por uns R$ 2000,00 você acha uma boa, e a moto é a mais econômica que já vi na vida. Vai fazer mais de 50km/l brincando, dependendo até mais (a Yamaha na época falava em torno de 70 km/l)
    aqui em vitoria tem uma ybr E do modelo antigo tão pedindo 6 mil
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Se for pensar em revendar, aqui na região é só Honda.
    Não e ser xiita é que na hora de revender se for Honda é menos dificil(vender moto aqui e sempre complicado)

    E bem, pensando em Honda e 4 mil, talvez de para achar uma boa 150, talvez até completa, aí já não sei, mas terá que ter paciencia e procurar bem.

    Economia MESMO é com a Ybr e claro ela e a Titan nova.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    tu devia te comprado a YBR do viper

    tava inteira

    e era essa faixa de preço

    agora é só compra a minha hehehe
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Nova escolha de moto pra economia!

    Citação Postado originalmente por V0LK0V Ver Post
    vai passar esta rica DT por causa de poucos Km a mais por litro? que economia, começa a andar na fazer so nas pontinhas dos dedos.
    Mas n to vendendo por eocnomia.. to vendendo pq eu amo a DT e meu pai não cuida te enxendo de risco e cada vez q anda ele estraga algo...

    Pra ti te noção nem a Lander escapo.. eu fiz 600km ja. ele fez 100km e perdeu um parafuso q segura todo conjunto do farol, agora ta baançando.. por mim q caia fora.. n mexo nela.. eahueaheahuehauhe

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Mostarda_69 10 conto na fazer ?
    Caraca nova tu tira por R$9.800
    Vende minha GS ai na tua cidade  :lol:
    Mas 9800,00 ae.. aqui cobram o absurdo de 11 mil por uma 2008.. e pior q ja veio um lok querendo me compra por 10mil.. mas eh q tu ve ela e uma na loja tu n diferencia.. tu n tem noção como so xato...

    a GS nova ta uns 24 aqui.. eaehuaehuhaehaeuhuae

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu só não sei se vc pega tudo isso na DT... Só pega se vc vender pro cara certo.
    Ae que ta.. a DT não eh um produto pra qm keh uma moto.. eh um pra qm diz.. eu quero uma 2 tempos!!!

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    tu devia te comprado a YBR do viper
    tava inteira
    e era essa faixa de preço
    agora é só compra a minha hehehe
    Eu sei.. se tivesse vendido a DT eu tinha comprado dele.. ate tinha falado de de repente compra..
    manda foto da tua? ano? valor?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •