Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Motovision 35/35 não queimou o fusível

    Olá pessoal.

    Passei um susto nesta sexta feira.

    Como não pude ir ao Motofest vim para Rio Claro passar o fim de semana e ao chegar na cidade a moto começou a falhar muito. Olhei o ponteiro do combustivel no nivel baixo e imaginei que tivesse entrado na reserva e mudei a chave. Mas não fez a menor diferença.

    Parei a moto, achando que o carburador havia esvaziado.
    O problema persistiu, mas notei que a lenta estava otima. continuava redonda, mas ao abrir o acelerador o motor não acompanhava. A mistura queimava uma vez e o motor dava mais dois giros por inercia, não importando o quanto eu abrisse o acelerador.

    Como minha mulher havia enchido o tanque de alcool durante a semana, achei que a reserva pudesse estar ainda contaminada e como a cidade é plana pude chegar até um posto com minha esposa engarupada apenas na marcha lenta. (!)

    No posto sangrei o resto de combustivel da reserva e enchemos o tanque com podium novamente.

    Qual não foi minha surpresa ao ver que a moto não não acendia as luzes espia e não dava partida?
    O fusivel havia se queimado. Troquei o fusivel e amoto deu partida. Girou redondo.

    Saimos do posto e não andamos nem 100 metros antes que o problema voltasse, mas dessa vez consegui manter o giro alto, embora estivesse daquele jeito. O gioro subia e descia vertiginosamente, como se eu é que estivesse abrindo e fechando o acelerador. Outro fusivel queimado e sexta feira feriado loja nenhuma abre.

    Daí me lembrei: Um dos LED´s do painel havia queimado. Tirei todos os outros para evitar problemas, achando que o queimado havia entrado em curto. Chammos uma amiga e pedimos o fusivel reserva dela emprestado.

    Funcionou novamente e a moto rodou sem problemas. De qualquer forma levamos a moto numa autorizada hoje de manhã.

    O mecanico saiu para dar umas voltas com ela e percebeu que o farol estava esquentando muito. abriu o globo e o chicote estava quase derretendo. Trocou a lampada do farol e o problema se resolveu.

    Ao tirar a Motovision 35/35 vimos que a parte de tras dela estava com os contatos todos azulados.

    Fiquei triste ao ver o que aquela lampada tão boa em tantas motos deu problema justo na minha e ver novamente aquele facho de luz disperso novamente na minha motoca.

    Segunda feira entrarei em contato com a Philips.

    Alguém passou por problema parecido?


    Abraços,
    Bleno Augusto


    Obs.: antes que alguém fale sobre a potencia, usei a Motovision 35/35.



    .. :-/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    bom saber tava querendo por um

    mas vou ficar com xenon mesmo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Bah.. entra em contato com a phillips sim.. e relata tudo o q aconteceu. SObre os dados da tua moto, potência da âmpada pra verem q foi problema NA LÂMPADA e não algo com tua moto.
    Sacanagem isso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Fiquei realmente triste, só de ver aquela luz amarela denovo. E nem andei de noite ainda.

    Espero que tenha sido um defeito na lâmpada, para eu pôr outra novamente. A lâmpada é show...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Olá pessoal.
    No domingo eu mandei um e-mail pra Philips e na segunda um rapaz me ligou. muito atencioso e humilde, nada daquela palhaçada de Call Center, de estarei vendo, estarei retornando, estaremos analisando. O cara simplesmente me passou o cel e o e-mail de um dos engenheiros, com o qual elehavia conversado antes de me ligar.

    Entrei em contato com o engenheiro. tiramos algumas duvidas e ele me pediu para enviar a lâmpada para analise e pediu tb meu endereço para eles mandarem uma nova.

    Vamos ver no que dá.


    Off: fiquei impressionado com a qualidade do atendimento e pela rapidez. É por esses motivos que escolho a dedo qualquer produto que vou comprar e não me importo de pagar um pouco mais caro. Se eu tivesse comprado uma dessas lampadas chinesas pela metade do preço a lampada ficaria lá... esquecida! E eu teria que comprar outra nova.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    É por esses motivos que escolho a dedo qualquer produto que vou comprar e não me importo de pagar um pouco mais caro. Se eu tivesse comprado uma dessas lampadas chinesas pela metade do preço a lampada ficaria lá... esquecida! E eu teria que comprar outra nova.
    E ainda tem os q se acham espertos pagando um pouco menos e comprando porcaria!!!
    Tu tá certo... tem q comprar coisa de qualidade mesmo...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Pior... ainda tem coragem de falar que é a mesma coisa ou que ficou melhor!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Cara, tenho motopeças aqui em Toledo e estava vendendo essas lampadas, vendi umas 5 só(vende pouco por custar caro), inclusive uma instalei na minha moto. Dessas 5, 3 deram problemas(inclusive na minha moto, que nunca havia queimado lampada) com menos de 3 meses. Por isso repito q essa lampada é uma merda, ou a Philips muda o q tá dando defeito ou tira de linha essa *****.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Eu ia comprar uma motovision no fim desse mês, mas já estou começando a desanimar ! Mais alguém tem reclamações da lâmpada ! E se eu for colocar xenom, tem que trocar a bateria ?
    ...

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    É uma pena esses problemas, pq a iluminação me agradou muito.

    Mas qual foi o problema que deu na sua?
    Já enviei a lâmpada para análise. Espero que retornem...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Nossa, que estranho...

    Acho essa lâmpada tão boa que tenho até no carro, e tenho 2 amigos que não têm moto mas viram a lâmpada instalada e depois compraram a Motovision para os carros.

    Com certeza vão enviar outra lâmpada nova em breve. Marca de qualidade é outro "naipe".

    Boa sorte!
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Estou usando na minha moto a 2 semanas, e nada de problemas!! Inclusive é mto boa, acho errado sair por ai soltando o pau na marca, não tendo um número significante de pessoas com o mesmo problema.. se somar o seu caso, e o caso do Guilherme, são 4 lampadas defeituosas...
    trabalho no ramo de informatica, e vendemos muitas peças por dia onde trabalho...
    existem marcas famosas como toshiba, HP, lenovo, dell, LG e por assim vai, são todas marcas muito boas, e que algumas dão problemas também de vez enquando, só que reparei que maioria dos casos era mal uso, e poucos casos por problemas nas peças também...

    Acredito que uma empresa como a philips não esteja vendendo porcarias por ai
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Não sei se reparou, mas eu elogiei muito a Philips aqui neste topico, pois me deu todo o suporte necessário. E elogiei muito também o desempenho desta lâmpada.

    Cuidado com as palavras, pois podem ofender sem querer...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Baim, creio que, pelo o que o blaugusto relatou de sua experiência com a Philips, essa empresa teve uma atitude corretíssima e respeitosa em relação ao seu cliente. Me pareceu atenciosa, responsável pelo que fabrica e vende.

    Taí, já vou considerar uma lâmpada dessas Motovision da Philips, pois, mesmo que haja um lote defeituoso ou algum preoblema de engenharia, terei certeza que não ficarei na mão. Creio que, se houver algum problema, a empresa o sanará sem prejuízo para o consumidor.

    Quem dera as fabricantes/montadoras de motocicletas tivesses esses cuidados. Parabéns para a Philips.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Motovision 35/35 queimando fusivel

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Não sei se reparou, mas eu elogiei muito a Philips aqui neste topico, pois me deu todo o suporte necessário. E elogiei muito também o desempenho desta lâmpada.

    Cuidado com as palavras, pois podem ofender sem querer...
    Eu não quis te ofender não irmão, desculpa se me entendeu errado, pode ter certeza que o dia que eu quiser ofender alguém, eu falo na cara, afinal ofender pelo fórum é coisa de criança!! De qualquer modo se você se sentiu ofendido, desculpe, não era minha intenção :P


    Vc falou bem da philips, eu concordo.....
    porém....

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Por isso repito q essa lampada é uma $#@%$#, ou a Philips muda o q tá dando defeito ou tira de linha essa $#@%$#.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •