Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
ROUNDA tomar vergonha???Acho que ta mais facil ver mosca branca de olho azul e de bigode,do que a honda tomar vergonha,todo lixo que lançam o povo compra,aqui na minha cidade ta cheio de cabeça de formiga rodando pra rua ja,mesmo com o preço que elas são os caras preferem a feia do que a Factor linda.

Concordo em número "genro" e grau com sua colocação.........só que veja a minha realidade.....sou um lascado assalariado que passarei fome durante sete meses para juntar grana para poder comprar minha "125".......pois não admito pagar absurdo de juros que cobram muitas vezes superando os 100%......fora que no ramo onde trabalho é meio instável o meu emprego...empresa de ônibus........ô ramo que demite e contrata gente tá louco!
Então veja na prática minha realidade.........aqui no DF a Fan 09 é 300 reais mais barata que a YBR Factor K.....eu sei que a diferença entre elas esses 300 reais compensa pagar na Factor........porém para mim 300 conto é grana pra cacete.......eu gasto 60 reais por ano com crédito pro celular!
E outro detalhe.......as motopeças aqui do DF 99,9% das peças delas é para CG e TW..........fora essas peças corriqueiras o resto é bastante difícil encontrar peça para Yamaha inclusive YBR. Eu tenho um colega com uma YBR 2003 que ele suou muito mas muito mesmo para encontrar a bóia do tanque de sua YBR míseros 160 reais!
Já para CG além de absolutamente a moto completa as motopeças possuírem eu ainda tenho opção de escolher que tipo de peça quero.......original.......boa qualidade...paralela boa......paralela meia boca....etc etc etc.......
E de novo outro pequeno detalhe.....já cansei de ir em "grotões" do Goiás e Minas Gerais e não encontar uma concessionária de caro nem moto......exceto uma....adivinha qual?..........não conheço uma "curretela" desse rincão do GO e MG que não exista sequer um ponto de venda da Honda..........todos sem excessão possuem.....
Ai pergunto o cara que mora em uma currutela que só existe uma revenda/ponto/concessionária Honda tem culpa? pelo que vejo ele é o sujeito mais ignorante do mundo porque o mais racional seria ele pegar uma carona até a cidade mais próxina e dali pegar um ônibus e ir na cidade grande comprar uma Yamaha.......
Não tenho nada contra Yamaha mas na minha realidade prática...enfim...o dia a dia mermo........não tenho outra opção....a CG é a única opção que tenho em baixa relação de custo/manutenção etc etc.......lona CG 9,90....lona YBR 18,90 e assim vai.........
Meu irmão comprou uma Lander só 150 lasca as pastilhas.....TW duvido que passe de 25 nas motopeças........
Porque eu falei tanto do interior do Brasil.......porque ali é que vende a maioria absoluta das motos.....ao contrário que todo mundo pensa que são nas capitais.........ledo engano.....
E ai que a Honda "lava a égua"..........Nossa Senhora como eu conheço cidades que só possuem "ponto" Honda e absolutamente nada mais!........fora a oficina do seu Antônio que geralmente sempre tem uma C10 a botijão de gás....um fusca, uma brasília, um uno, fora um MB 608 (para recolher latão de leite) no "pátio" dando manutenção...........
Enfim........