Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Devolver moto financiada já paguei 16....

    Pessoal é o seguinte tenho moto financiada em 36 (36 x271) vezes pelo Aymore financimentos (Banco Real), estava indo bem, paguei 16 prestações até havia pago em janeiro duas prestações finais do carnê adiantadas, mas a empresa que trabalho começou a naufragar e atrasar pagamento, dois meses depois fui demitido. Resumido, não tenho como continuar a pagar a moto. Alguem aqui já conseguiu devolver a moto? Se conseguiu, qual foi o procedimento? Teve alguma consequência?


    Muito obrigado.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    Pelo que eu sei, se vc devolver a moto, ela vai a leilão...
    Se o valor arrematado for igual ou maior o valor da dívida, sua dívida está quitada, mas se for menor, vc ainda fica devendo o restante a financiadora
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    Se você financiou na modalidade Leasing, pode devolver que ta livre, se foi do modo convencional.. Tô por fora...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    e mais negocio tentar negociar com alguem que assuma a divida, tipo vc pede um pequeno valor ( nao pede o valor das prestaçoes pagas) e transfere a divida para outro

    se nao conseguir da ela pra alguem que queira transferir a divida e fica livre. devolver nem é bom.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    Tente passar o financiamento, para quem pegar é bom negocio.
    Qual que eh a moto?

    Minha TW aconteceu isso, vou pagar o valor dela em parcelas(na epoca ia dar 8 e uns quebrados).
    Azar da moça que tinha pego(ou sorte por ter achado quem pega financiamento neh).
    Acha alguem e "da" o financiamento.
    Melhor que se fuder ainda mais se a segurada pegar de volta(vc nao devolve, eles que pegam).

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    Sim, o lance é tentar repassar a moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    tente passar men,vc até deve pegar uma graninha por ela!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    Anuncia até na banca de jornal a moto passando o financiamento, sem essa de colocar muito agio na moto, coloca no anuncio que só quer um valor X que é o valor dos impostos (proporcionais) do ano que eu tenho certeza que a moto vai...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    É sai fora disso anuncia mesmo como manta falou, põe aqui no Mercado Livre, no site Motos, que é de graça....anuncia até no capacete! Mais não faça isso pois vai perder e muito....a gente trampa iguais à uns condenados e ainda tem que dar nossos suor para outros tomarem cerveja importada???? Tamo aí anuncia aqui e a gente vai tbém falando cara.....a gente te ajuda vamo lá!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    31

    Re: Devolver moto financiada já paguei 16....

    O negócio é passar o financiamento, veja quanto vale sua moto e quanto falta pra pagar, pede um valor que complemente o que falta pagar até o valor de mercado da sua moto, assim vc consegue passar....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •