Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 44 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 762
  1. #646
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Essa história de estratagemas para evitar roubo/furto é só ilusão........óbvio que certos procedimentos e cuidados diminuem a probabilidade e muito, porém, ela (probabilidade) continua existindo do mermo jeito.........

    O negócio é tomar certos cuidados e tal......eu por exemplo mesmo acho uma roleta russa (tipo 38 seis bala com cinco no tambor, saca!) comprar uma moto financiada e não colocar seguro.......muito nêgo vai dizer que não tem grana e não sei o que.....enfim tudo bem.......pergunte então pra quem tá pagando moto pra ladrão passear então.........aqui no fórum mesmo tem colega diante dessa situação......

    E não ficar vacilando.....um exemplo......meu irmão comprou uma Yamaha XTZ 250X...financiada...colocou seguro e tal......mas agora arranja mil e um motivos para sair com a moto......meu se num tem o que fazer fica em casa quieto.....evita ficar vacilando e correndo o risco de um acidente.......tem uma Igreja aqui na porta de casa........mas não gosta e é ir em uma que fica a 25 KM de distância....e por ai vai.........

    Fora os itens de praxe...alarme....corrente..........porque dono de carro é o seguinte ele na concessionário coloca tudo de acessório, conveniência e conforto.....mas não investe em segurança porque é "caro" (mas paga rindo em um CD PRAYER COM MP3 que saiu somente 750 "real" instalado!!!!!!!!)........e moto é bem parecido.....coloca aquele indecentes escapes.....ridículos e minúsculos retrovisores e mil e um apetrechos que ao meu ver acaba com a moto.......mas alarme ai vai num fórum dizer que não tem grana.......mas cria tópico perguntado se escape num sei o que é permitido e se num sei aquilo outro é proibido.......

    Infelizmente......mas já tô curioso é pra ver o tanto de zé que vai ter rebentado com essa moto.........não por culpa da moto.......

    Enfim.....tô louco pra ver a motinha.........e a XRE também!!........uma motinha que ninguém quase falando dela........


    Pois é, concordo com vc. A probabilidade sempre existe. Tem até Burgman sendo roubada, como infelizmente aconteceu com um colega nosso aqui de fórum...

    Mas vc concorda comigo se SÓ VOCÊ tem a moto no seu bairro, a chance de vc ser roubado não fica bem maior ? O que tem da Twister antiga hj na rua... se vc tiver um cuidado legal, usar um alarme e uma tranca, o ladrão simplesmente desiste de vc e parte pra outra, pq ele olha em volta dele e vê mais cinco motos iguais. Mas se só vc tem, meu amigo... ele vai até o inferno pra pegar sua moto !!!

    E assim vamos vivendo no Brasil, essa terra de Malboro...

    Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  2. #647
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    E mas o preço que tá essa moto ai....com as dificuldades de crédito que há no mercado atualmente....não creio que irá ser aquela chuva de CB300R na rua não!........a Titan injeção mesmo......já vejo com mais costume agora.....mas nem de longe foi que nem no lançamento em 2004......teoricamente tá meio difícil ver uma CG injetada.....a nova Fan idem também........

    Cara a gente pensa que não mas a coisa no mercado tá feia......as lojas pedindo entrada......dificuldade na aprovação do crédito...sumiu a negaiada......os juros altos nem tanto porque na verdade sempre foram abusivos.........

  3. #648
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    E mas o preço que tá essa moto ai....com as dificuldades de crédito que há no mercado atualmente....não creio que irá ser aquela chuva de CB300R na rua não!........a Titan injeção mesmo......já vejo com mais costume agora.....mas nem de longe foi que nem no lançamento em 2004......teoricamente tá meio difícil ver uma CG injetada.....a nova Fan idem também........

    Cara a gente pensa que não mas a coisa no mercado tá feia......as lojas pedindo entrada......dificuldade na aprovação do crédito...sumiu a negaiada......os juros altos nem tanto porque na verdade sempre foram abusivos.........
    É verdade...

    Mas, de qualquer jeito, só pegarei (se pegar) daqui a 1 ou 1,5 ano... até lá já tem bastante... rs...
    Foi uma moto muito esperada, muita gente a deseja... e qualquer aberturinha de pernas das finaceiras, tá lá o cara se endividando e pegando a moto em 234432986 vezes...

    Portanto, acho que vai ser a mesma febre que foi a Twister. Só vai levar um tempinho, como vc falou.

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  4. #649
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    acho que será mais viavel fazer um consorcio,pra não pagar tanto juro,e alem disso aguarda um tempo de pelo menos 1 ano ate testarem a moto e sanarem algum problema
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  5. #650
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    o floyds do consorcio é esperar e espera e sem ter o bagulho e ainda pagando eu acho que morro se fazer um troço deste! mas é muito mais negocio que pagar juro e juros!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #651
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    consorcio é osso mesmo

    minhas duas motos eu comprei por consorcio, a primeira eu paguei mais de um ano pra conseguir pegar, a segunda eu vendi a primeira moto e dei de lance e saiu na segunda ou terceira assembleia
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #652
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    consorcio é osso mesmo

    minhas duas motos eu comprei por consorcio, a primeira eu paguei mais de um ano pra conseguir pegar, a segunda eu vendi a primeira moto e dei de lance e saiu na segunda ou terceira assembleia
    eu gostaria de fazer isso também mas a dona Honda não aceita a minha Yes07 como lance no consórcio...
    ... o vendedor me que disse aceita como entrada no financiamento, podendo avaliar ela em 1500,00 a 2800,00 :0_0: ... e eu paguei 7000,00 financiada... :k acaba que nem vale apena entregar sua moto como entrada é melhor deixa-la encostada...

    Mas meu plano é o seguinte: O pessoal vai entregar as Twister 07 e 08 como entrada na CB300, lotando as consecionarias de semi novas , vou tentar vendar minha por uns Yes 3 mil e pouco e pegar uma semi nova e dar de lance num consórcio....

  8. #653
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    minha primeira moto eu vendi particular, na concessionaria me pagaria quase 2 mil a menos que o valor que vendi ela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #654
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Pra mim o consórcio não valeria a pena só por um motivo...
    Eu só pretendo pegar uma moto nova assim que conseguir vender a minha atual... rs...

    Corre o risco de eu pegar um consórcio de 3 anos, terminar de pagar e ainda não ter conseguido vender a minha Sport... rs...

    Sei lá, minha idéia atual é, assim que conseguir vender a minha, ir lá e oferecer a diferença à vista. Ainda consigo um descontinho BOOOOM se eu fizer isso...

    Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  10. #655
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Engraçado...eu tenho acesso ao seguro Sul América/ Honda.....a CB 300R e a XRE 300 já constam no leque de motos para seguro...porém não está fazendo o cálculo da apólice ainda!!!!......

    Mas enfim......a última vez que fiz da CBX 250 Twister dava 1.800 e fumaça........já a da Fan KS 09 dá 780,00 a apólice em 4x sem juros e a franquia fica no mesmo valor também.........

  11. #656
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Ja existe algum video mostrando o ronco da CB300R ?

  12. #657
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Vi a nova CB300 anteontem na Monte Leone (concessionário Honda de São Roque, onde sempre levo a minha Titan), e digo: que máquina, meu Deus! A Honda, finalmente, está valorizando o Brasil com seus produtos em sintonia com o Hemisfério Norte! A CB300 vai fazer muito sucesso, podem escrever!

    Mas, o que mais gostei foi o lançamento da Lead 110; daqui a um ano, tenho certeza que Sorocaba vai estar cheia de mulheres pilotando esta moto.

  13. #658
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)


  14. #659
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Eu estou pegando uma CBX 250 Twister zera amarela segunda feira 9mil

  15. #660
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)

    Na concessionária Motoasa de Ribeirão Preto já tem também. Só não sei o preço pq passei em frente e tava fechada hoje, mais tinha uma vermelha e uma preta. Detalhe, tinha várias pessoas que paravam a moto ou o carro em frente a concessionária pra dar uma olhadinha.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •