Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Botas impermeaveis, que sirvam para o dia a dia

    Ae pessoal blz?

    Eu to cansado de carregar as botas de chuva na mochila, já tentei as polaínas, mas elas são uma porcaria.
    Então eu estou procurando uma bota impermeavel pra andar de moto, mas que também de para utilizar no trabalho, escola e etc, como se fosse um calçado normal.....Alguem conhece/recomenda alguma bota que se encaixe nesses requesitos?... já ouvi falar que aquelas botas de operário aguentam a chuva, é verdade isso?

    Vlw pesoal

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Botas impermeaveis, que sirvam para o dia a dia

    Tem aquelas de operário, eu uso todo dia e sempre falei aki. Paguei 50 reais com bico de aço e faz 3 anos que tenho e tá como nova, só é chato passar na porta do banco com ela...

    Com calça parece um sapato normal, bem discreta... Vá em lojas de materiais de segurança do trabalho que vc acha umas bem bacanas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Botas impermeaveis, que sirvam para o dia a dia

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Tem aquelas de operário, eu uso todo dia e sempre falei aki. Paguei 50 reais com bico de aço e faz 3 anos que tenho e tá como nova, só é chato passar na porta do banco com ela...

    Com calça parece um sapato normal, bem discreta... Vá em lojas de materiais de segurança do trabalho que vc acha umas bem bacanas.
    Poderia por uma foto? Todas que vi são feias....
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Botas impermeaveis, que sirvam para o dia a dia

    Aqui no RJ não acho uma que não tenha aquela sola amarela horrorosa !!! Pq ainda fabricam isso desse jeito ??????

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Botas impermeaveis, que sirvam para o dia a dia





    A com cadarço pode ser que entre água, eu tenho uma dessas sem cadarço, e não entra água não, só por cima mesmo, mas estando de capa de chuva é sussa, não entra água...

    Tem umas com o cano mais alto que podem ser melhor... O que acho legal é como são sapatos de segurança a qualidade deles é muito boa, e o preço é ótimo. O solado normalmente protege muito contra o calor do chão por exemplo, senti muita diferença usando em dias quentes andando no asfalto, isola bem o calor, no frio esquenta bem mas não esquenta no calor, e são confortáveis...

    Vai um site: http://www.equipaindustria.com.br/ep...FQIwxwod-jU-qA
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Botas impermeaveis, que sirvam para o dia a dia

    dá uma olhada ae http://www.4ssss.com.br/ acho que vendem no Brasil todo, tenho uma bota (não é impermeavel) e ta durando bastante, até parece nova. hehehe



    *-*
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •