Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 188
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    ps: Sabe oq os vizinhos tem mais do q eu?
    Tem mais eh q ir se fuder mesmo!
    Quem disse que o vizinho tem algo a mais ou a menos ?
    Virago 98

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por Alan djow Ver Post
    eu acho q cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada... :G
    sem +!!!


    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não foi uma comparação, é que mencionaram que quando moto grande faz barulho todos acham bonito, e também que barulho em moto pequena se tem um certo preconceito... E o fato é que moto grande barulhenta tem um ronco bonito, e moto pequena barulhenta tem um ronco meio feio.

    Eu particularmente acho difícil achar um ronco bonito para moto pequena, esses ditos esportivos eu acho feio, fica um barulho xoxo, eu uso um meio estralador por falta de opção, mas prefiro um assim do que com esses boca 8, levando em conta o barulho.

    tbm concordo, oq tem de biz e crypton com roncar e pro tork perto de casa, o pior é q vc escuta aquele barulhão vindo ae pensa q é motão, qdo ve é um fulano de biz a 30 por hora!!

    tem um camarada de 150 q tem um boca 8 desmiolado, meu deus do céu q lixo!
    e uma coisa eu digo, não é o estralador q faz barulho e sim ficar andando com ele e sem filtro!! ou senaõ desmiolar ele! isso sim faz barulho!!!

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Até o presente momento estamos vendo várias opniões, mas gostaria de ver algum estudo que comprovasse a vantagem na velocidade final que é proporcionada pelo uso do escape estralador, segundo citaram acima... é importante que cada um esponha a sua opnião, mas sem palavras feias, heheh
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Até o presente momento estamos vendo várias opniões, mas gostaria de ver algum estudo que comprovasse a vantagem na velocidade final que é proporcionada pelo uso do escape estralador, segundo citaram acima... é importante que cada um esponha a sua opnião, mas sem palavras feias, heheh
    na boa! com escape estralador, sem filtro e regulada, de final e de força tem pouca diferença!!

    vc não vai tirar 1cv só com isso!!

  5. #65
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Quem disse que o vizinho tem algo a mais ou a menos ?
    pouts cara
    vou fazer um desenho com legenda fmz??

    Isso eh um modo de dizer:

    Sabe oq vc tem mais q eu?
    tem mais q se fu!

    Digo isso pq tem um monte de nóia com h6 e cb500 e andam soh com o cano.

    Vi um boyzinho com uma bandit soh no cano

    ai os paga paus soh faltam sentar no colo desse cara.
    e pq uma moto pequena nao pode ter um estralador ou gemoto??

    Ah faça me o favor

    Acho q deveria ser proibido esses tipos de posts

    cada um poe o q quiser na moto
    GS500E 08/09

  6. #66
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Gosto cada um tem o seu não tem jeito. A maioria aqui acha ridículo e odeia o estralador dizendo que quem usa quer aparecer... Bom aí vai do ponto de vista de cada um...

    Pra min quem anda de motinha 125/150 com um capacete que custa quase ou as vezes até mais que mil reais é tão ridiculo quanto quem anda de motinha com escapamento esportivo achando que tá andando numa hayabusa.

    Eu uso estralador com o miolo e filtro e não acho o barulho dele alto nem irritante. Uso porque acho que é o escapamento que deixa o som da moto o mais próximo do som de uma 2 tempos, embora ainda seja beeeem diferente...

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por batata Ver Post
    Gosto cada um tem o seu não tem jeito. A maioria aqui acha ridículo e odeia o estralador dizendo que quem usa quer aparecer... Bom aí vai do ponto de vista de cada um...

    Pra min quem anda de motinha 125/150 com um capacete que custa quase ou as vezes até mais que mil reais é tão ridiculo quanto quem anda de motinha com escapamento esportivo achando que tá andando numa hayabusa.

    Eu uso estralador com o miolo e filtro e não acho o barulho dele alto nem irritante. Uso porque acho que é o escapamento que deixa o som da moto o mais próximo do som de uma 2 tempos, embora ainda seja beeeem diferente...
    Interessante...

    O cara que tem uma CG e anda com um Shark ou AGV (dogamos que ele REALMENTE COMPROU o capacete), que se preocupa com sua segurança por usar um equipamento melhor é ridiculo?

    Se vc bater a cabeça em uma acidente com uma CG ou com uma R1, vai dar no mesmo, o asfato é o mesmo, a queda é a mesma, a situação é a mesma.

    Até hoje eu não consigo entender esse pessoal que acha que só pq tem uma CG não pode andar com um AGV de R$800,00. Que pensa que só pq a moto dele não vale 5 mil, ele te que andar com um Peels F7 que custa R$120,00.

    Isso é ignorancia. (falo no sentido educativo e não ofensivo da palavra)

    Falando desse jeito, vc parece ser aquele Cgzeiro padrão, que tem a moto toda mexida com mini pisca, pneu mais largo, retrovisor de espelho de dentista, estralador, usa um Peels ou Mixs de 100 conto, não vê nenhum problema de pilotar sem camisa, de bermuda e havaianas, etc...

    Carinha, não te conheço e vou respeitar a sua opinião (obvio, isso é um forum), mas que eu como motociclista não consigo ouvir uma pessoa que anda de moto falando uma barbaridade dessas, eu não consigo. É muito estranho ver que tem pessoas que acham que só pq tem uma moto que não vale muito, tem que andar com equipamentos furreca.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #68
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Interessante...

    O cara que tem uma CG e anda com um Shark ou AGV (dogamos que ele REALMENTE COMPROU o capacete), que se preocupa com sua segurança por usar um equipamento melhor é ridiculo?

    Se vc bater a cabeça em uma acidente com uma CG ou com uma R1, vai dar no mesmo, o asfato é o mesmo, a queda é a mesma, a situação é a mesma.

    Até hoje eu não consigo entender esse pessoal que acha que só pq tem uma CG não pode andar com um AGV de R$800,00. Que pensa que só pq a moto dele não vale 5 mil, ele te que andar com um Peels F7 que custa R$120,00.

    Isso é ignorancia. (falo no sentido educativo e não ofensivo da palavra)

    Falando desse jeito, vc parece ser aquele Cgzeiro padrão, que tem a moto toda mexida com mini pisca, pneu mais largo, retrovisor de espelho de dentista, estralador, usa um Peels ou Mixs de 100 conto, não vê nenhum problema de pilotar sem camisa, de bermuda e havaianas, etc...

    Carinha, não te conheço e vou respeitar a sua opinião (obvio, isso é um forum), mas que eu como motociclista não consigo ouvir uma pessoa que anda de moto falando uma barbaridade dessas, eu não consigo. É muito estranho ver que tem pessoas que acham que só pq tem uma moto que não vale muito, tem que andar com equipamentos furreca.
    nun é pq o cara anda d 125 q ele não tem $$$$!!

    onde eu moro, quem faz a correria msm não anda de 125, é só falcon, 500 e hornet daí pra cima!!
    geralmente quem anda de 125 é o pessoal q usa pra trampa ou pra poder ir pra um role suave.

    isso é outro tipo de preconceito do caralh* se vc ta de 125 e para no transito, um trava a porta, ou outro sobe o vidro. mal sabe eles q quem vai roubar vai ta de motão!!

  9. #69
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    581

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Fora a parte do capacete, que é o único equiamento obrigatório por lei, que pode realmente salvar a vida do peão, acho que estão sendo MUITO preconceituosos sim.

    Poxa pessoal, tudo bem que o direito do fulano termina onde começa o do beltrano, mas se o cara tem uma CG, YBR, Yes, ML, ou qualquer outra ele é livre pra por o escape que desejar.
    A moto é dele, o dinheiro é dele...

    Se você tem um vizinho com estralador, Torbal, 788, Roncar ou qualquer um desses e se sente incomodado com isso, então denuncia pra PM, assim como um vizinho *** chifrudo fez comigo que ele será obrigado a retirar o escape.

    Gosto não se discute, não é porque todos compram Honda que eu vou lá e comprar também, ou se meu vizinho for lá e comprar uma POP que eu vou ter que achar ela bonita.
    Sejam mais humildes por favor.

    Não quero brigas e espero que tenham entendido a mensagem que tentei deixar.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #70
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

    E olha que minha Yes é originalzinha....
    [hr]Mensagem unida: [time]1242995454[/time][hr]
    A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

    E olha que minha Yes é originalzinha....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #71
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Sobre andar de moto de bermuda, de havaianas, com ou sem camisa como você disse, eu tenho a seguinte opinião... cada um é responsavél pela sua segurança, enquanto não oferecer risco para as demais pessoas. Quem você acha que oferece mais perigos para a sociedade, alguém que anda de moto de bermuda normalmente sem fazer barbaridades no transito ou o cara que pega uma Hornet, põe o seu Shark e sua jaqueta da Alpinestars e sai pra rodovia Bandeirantes com a placa dobrada pra cima andando a mais de 200km ?

    Pra min louco tem em qualquer lugar, de CG ou R1...

    E até onde eu sei um Mach 5 de 120 reais oferece a mesma segurança que um Shark de 1 barão e poco. Mas aí vaí do bolso e do gosto de cada um, isso não se discute... por isso respeito o gosto de cada um e procuro não julgar pela aparência.

  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

    E olha que minha Yes é originalzinha....
    [hr]Mensagem unida: [time]1242995454[/time][hr]
    A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

    E olha que minha Yes é originalzinha....

    e láia!!!! hauhauhauhauahuahuahua


  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por batata Ver Post
    E até onde eu sei um Mach 5 de 120 reais oferece a mesma segurança que um Shark de 1 barão e poco. Mas aí vaí do bolso e do gosto de cada um, isso não se discute... por isso respeito o gosto de cada um e procuro não julgar pela aparência.
    So pode estar de brincadeira né!!! Até aonde você sabe? Percebe-se que você não sabe nada!!! Absurdo querer comparar com Shark com um Peels, os capacetes Shark na sua maioria possuem certificação SNELL muito superior a do INMETRO (7471).

  14. #74
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    É isso aí ... cada um faz o que quer. Vamos botar os estragadores e sair peidando por aí ! Mas se uma trolha barulhenta dessa passar ao meu lado na estrada, eu passo de carro por cima. Afinal, somos livres e eu faço o que quiser, pois isso deixará meu dia mais feliz.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #75

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Se vc usa um shark e tem um estralador tem até estrelinha na carteirinha de cegezêiro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •