Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 188
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Vejo muitas titan 150 na rua por aí com escape estralador far um barulho ardido os donos tiram o original e põem esse queria saber qual o motivo, melhora alguma coisa na moto?
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Melhora a velocidade da moto, visto que esse tipo de escapamento não restringe a saída dos gases..

    MAs eu acho feio, e muito chato o barulho.

    Tenho raiva desse escapamento....... :nook:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Depois de comprar um estralador você pode ir no motoclube vidaloka e pegar sua carteira oficial de cegezêiro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Gente... até hoje não manjo direito desse assunto..

    Seguinte, vejo bastante gente aqui com escapamento da roncar, pro tork e por assim vai..
    tem também os tais torbal, gemoto e por assim vai mais uma vez..

    Comentei pro Tqf lá em Barretos, que uma vez vi uma titanzinha igual a minha, com um escapamento daqueles que tem adesivo vermelho e umas escritas em japones.. achei legal, pois o ronco era bem grosso, só que beem baixo (acho que mesma altura do original) e sem dar nenhum estalo.. achei interessante..
    Todos esses escapamentos são estaladores???
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  5. #5
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Não.. estralador é um escapamento visualmente parecido com o original, porém tá sem o "miolo"...

    E ainda colocam umas arruelas lá pra estralar mais ainda ..

    Um lixo...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Interessante isso!!! Valeu a resposta aew Tqf, te devo mais essa
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Interessante isso!!! Valeu a resposta aew Tqf, te devo mais essa
    Agora um video educativo sobre o assunto :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh:

    Estralador desmiolado!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Vejo muitas titan 150 na rua por aí com escape estralador far um barulho ardido os donos tiram o original e põem esse queria saber qual o motivo, melhora alguma coisa na moto?
    Só faz barulho... Se mudar velocidade é pouquissima merd@ e junto o consumo...

    Isso é coisa de cgzeiro complexado (é o que mais tem por aí). O cara não pode ter uma moto maior que faça um barulho decente e põe essa porcaria na moto pra poder fazer algum barulho (mesmo que horrivel), já que a moto dele não faz nenhum.

    E dentro desse bando ainda tem uns piores que colocam moedas, assoviadores, furam o escapamento e mais o cacete a quatro pra fazer mais barulho ainda...

    Sobre esse tipo de escapamento, minha opinião é a seguinte:

    Pega o retardado e põe a orelha dele colada no bocal de saida do escape e trava o acelerador todo aberto e fica desligando e ligando a moto até descer sangue do ouvido do ***.

    Ponto final...

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Gente... até hoje não manjo direito desse assunto..

    Seguinte, vejo bastante gente aqui com escapamento da roncar, pro tork e por assim vai..
    tem também os tais torbal, gemoto e por assim vai mais uma vez..

    Comentei pro Tqf lá em Barretos, que uma vez vi uma titanzinha igual a minha, com um escapamento daqueles que tem adesivo vermelho e umas escritas em japones.. achei legal, pois o ronco era bem grosso, só que beem baixo (acho que mesma altura do original) e sem dar nenhum estalo.. achei interessante..
    Todos esses escapamentos são estaladores???
    Dumbex... Esse escape que vc comentou não é um estralador, é apenas um escape "esportivo".

    O escape esportivo é trabalhado para obter uma saida maior dos gases, mas sem alterar muito o VOLUME emitido pelo mesmo.

    Esportivo, entenda-se como os Coyote, ProTork, Sarachu, Torbal e afins, pois eles tem internamente mantas para abafar o som emitido. (que muito retiram essa manta para fazer mais barulho)
    Os escapes esportivos custam muito mais caro que os estraladores.


    O chamado estralador, tem de varios fabricantes, e normalmente se parecem com o escape original da CG antiga ou mesmo o da CB 400, e emitem aquele som metálico e estralado, daí o seu nome.

    Sua construção não passa de praticamente uma chapa de aço dobrada e soldada, com uma ponteirinha na boca da dobra e sem nenhum tipo de restritor dentro do mesmo, por isso faz um barulho desgraçado.
    E custam muito mais barato do que um escape esportivo.


    Os estraladores são a forma de quem não tem dinheiro pra comprar um escape esportivo e não quer ficar com a moto com o barulho original, poder fazer um barulho diferente (diferente????????????)

    Escape esportivo e estralador são duas coisas bem diferentes... Se bem que muita gente praticamente transforma um esportivo em um estralador quando arranca o miolo e faz alguns furos pra fazer mais barulho...
    Coisa de retardado que não tem o que fazer...

    Bom, nem preciso falar que tenho raiva desse tipo de escape né?? :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Botando esse cano dos infernos você faz barulho. Não sei a vantagem disso. O grande ganho de desempenho, proximo de 0,023km/h é o suficiente pra você continuar na mesma. E ainda fazer barulho. A moto fica com aquele barulho de máquina de caldo de cana. Pelo menos essa máquina ainda faz caldo de cana. A moto só faz barulho.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Estralador,se dá esse nome pq estrala com a paciência dos outros
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Eu ainda prefiro meu esportivo..... V-PRO
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    vantagem eu nao sei
    mas quem tiver grana sobrando dou uma dica pra quem quer ter seu proprio negocio.

    Abre comercio de aparelho auditivo, demanda vai ser grande daqui uns tempos.
    Podem anotar ai
    pESSOAS tão andando mais de moto, motoqueiro de hj é o consumidor de aparelho auditivo amanhã
    kkkkkkkkKKKKKKKK

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    escapamento esportivo pra mim tem 3 bons motivos

    1 Som
    2 Visual
    3 Segurança


    No caso do estralador eu nao curto nem o som, e tbem nao curto muito o visual.. entao eu ateh colocaria ele pelo quesito segurança.. acho importante o escape para que os motoristas que não me enxergam ao menos me escutem..



    ps. os estraladores que usam aqui nao sao aqueles feios pa cacete, são uns que se parecem com o escape da twister só que menor, mas de fato o barulho se nao for o mesmo é bem parecido..
    ....

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    Meu vizinho tem um ybr 2008 com este escape, quer dizer o mundo dos cgezeiro ta chegando cada vez mais lonje até para outras motos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Qual a vantagem de usar escape estralador?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahhh para
    eu ja usei na Today, e num coloquei na twister ainda pq nao é minha prioridade $$$
    mas aí é questao de gosto, eu curto acelerar com akeles escapes, a moto nao altera a velocidade final, mas fica mais esperta, abre giro mais rapido

    eu ja nao gosto de escape esportivo (seja qual for), até comprei um e me arrependi, daí fui la e mandei ocar, mas só uso as vezes, pois ensurdece qualquer um
    ehuaheuahueuhaehuae

    escape esportivo pra mim é de falcon pra cima, e nas 4 cilindros na minha opiniao é cano reto!
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •