Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Tópico: Andei na 150 Mix

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Andei na 150 Mix

    Fala galera. Fui numa consecionária Honda e aproveitei pra ver a Titan Mix. Tinham várias lá, umas 10 Mix e umas 7 normal. Daí pedi se podia ligar uma. Aí me mostraram no fundo da consecionária tem um pátio grande e tinha uma 150 Mix lá. Ela tava abastecida só no álcool. Daí subi nela, liguei, e morreu. Liguei de novo, dei umas aceleradinhas e morreu de novo. Na 3a vez logo que liguei ecelerei mais até a lenta firmar mas não firmou direito dei umas voltinhas no pátio mesmo dá pra notar a diferença de potência com relação a Yes , a Titan é bem mais forte, o funcionamento do motor é suave, mas poxa me decepcionei achei que era que nem injeção de carro que corrige a lenta quando tá frio acelerando mais o carro na Mix não tive que fazer como na minha Yes quando desligo o Afogador pra não ficar gastando muito mas a lenta ainda não firmou de manhã cedo então no semáforo fico acelerando ela pra não morrer, poxa se é pra fazer a mesma coisa pra que me serve a tão alardeada injeção então? Fora que comparada com a Yes ela me pareceu mais magrinha a Yes tem porte de moto maior tanque e banco mais largos, ela sai zero de entrada mais 48X de 250 a 150 normal sem ser mix eh 48 de 230 e a 150 mix ESD 48x290 ah concluindo prefiro minha Yes, mais encorpada tá funcionando direitinho e o melhor não tem dívida, tá paga, rsrs.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Andei na 150 Mix

    Eu e minha esposa tambem testamos uma MIX.
    Mesmo problema que o colega teve nós tivemos. Mas esta que testamos estava meio a meio.

    Precisei dar 2 partidas e a lenta não firmava. Mas eu já esperava por isso, pois a injeção eletrônica dessa titan é um negocio meio diferente. Tá mais pra semi-injetada.

    Eu senti um pouco mais de força em media/alta em relação a minha Yes. Já minha esposa sentiu menos força. É que eu costumo trabalhar com o punho cheio e ela puxa menos o acelerador.

    Continuei não gostando da ergonomia da Titan. Como todas as outras me sinto em cima de uma bicicleta. Acho ela meio mole demais.

    Mas a traseira dela é muito bonita. Se eu tivesse que escolher uma moto só pela traseira a nova Titan seria a escolhida.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Andei na 150 Mix

    Cara a Lander eh injeção todos sabem, aki no inverno dah 0º fácil.. e a lander pega de primeira com o Giro
    do Motor em 2.000 rpm..

    depois que esquenta volta ao normal sozinha na faixa de 1.000 rpm.

    ainda naum tive a oportunidade de testar a 150 mix... mas axo que naum funciona mto bem motos flex..
    axo que estao querendo colocar a carroça na frente do BOI. soh para venderem mais...

    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Andei na 150 Mix

    Será que a 150 normal sem ser mix não acontece isso? Tipo alguém aí que for fazer um test drive ou pedir pra ligar uma pega uma 150 normal cedo e vê aí se a lenta firme, se firmar logo , daí não vejo sentido em compra uma Mix eu compraria a normal.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re: Andei na 150 Mix

    ja fui ver uma tb, eu prefiro minha yes...
    nao gosto do guidon dela

    so e bonita a traseira mesmo

    mais vamos ver ne
    a tendencia agora e criar carenagem as motos 250-

    proxima versão da mix vai sair carenagem lateral
    sera?!!?
    xD


    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Andei na 150 Mix

    Nao precisa ser a normal é só encher o tanque da mix de gasosa e ver oq acontece.
    Mas ela é mix mesmo, rodou no alcool nao rodou? A qualidade do "rodar" nao importa muito pros vida loka, importa?

    E estranho nao aparecer ng dono de uma mix no forum ainda.
    Pra dizer a verdade ando vendo pouquissimas 150 nova na rua.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andei na 150 Mix

    A "injeção" da mix deve ser só pra poder usar alcool e gasolina mesmo. Nos dias frios vai ser difícil funcionar frio só no alcool. Por isso eles recomendam 1 ou 2 litros de gasolina no tanque. Tanque só com alcool é capaz de nem funcionar abaixo dos 10 graus.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Andei na 150 Mix

    Eu também gostaria de fazer um teste na 150 comum. Pra sentir melhor o funcionamento dessa tal "injeção eletronica" da Titan...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Andei na 150 Mix

    Não andei na mix e nem da 150ie, mas vejo mta gente reclamando da lenta dela, que não se auto corrige quando esta mto fria, como nos carros :/

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Andei na 150 Mix

    Pow que paia!!!

    então pra que a IE!??!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Andei na 150 Mix

    e o pessoal metia o pau na IE da Fazer heim.... é a Honda pagando lingua

    eu ia falar que podia ser problema na moto, mas como 2 falaram do mesmo problema entao creio que seja problema de engenharia mesmo

    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Andei na 150 Mix

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    e o pessoal metia o pau na IE da Fazer heim.... é a Honda pagando lingua

    eu ia falar que podia ser problema na moto, mas como 2 falaram do mesmo problema entao creio que seja problema de engenharia mesmo

    Pois é...

    O próprio mecânico da Honda me falou que a I.E. da Honda é mais simples que da Yamaha, pois realmente não possui o sensor de temperatura, que corrige a lenta com motor frio.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Andei na 150 Mix

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Pois é...

    O próprio mecânico da Honda me falou que a I.E. da Honda é mais simples que da Yamaha, pois realmente não possui o sensor de temperatura, que corrige a lenta com motor frio.
    Acho que ele quiz dizer a I.E. da titan contra a I.E. da fazer neh?
    Até pq os custos sao diferentes.

    Agora da nova moto da honda nesta faixa de cc temos a esperança de que seja pelo menos de mesma semelhança/qualidade doq da Fazer, apesar deq esperança e honda/yamaha/suzuki(todas neh) sao palavras que sempre andam juntas, pq elas nunca se concretizam.

    Vish, logo vem um xiita me linchar.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Andei na 150 Mix

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Pois é...

    O próprio mecânico da Honda me falou que a I.E. da Honda é mais simples que da Yamaha, pois realmente não possui o sensor de temperatura, que corrige a lenta com motor frio.
    Então não tem jeito: Se não for no forte do verão, o lance é rodar sempre no rabo de galo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Andei na 150 Mix

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Pois é...

    O próprio mecânico da Honda me falou que a I.E. da Honda é mais simples que da Yamaha, pois realmente não possui o sensor de temperatura, que corrige a lenta com motor frio.
    Mew que bosta mas e aí, a moto vai ficar morrendo a toda hr nos semáforos quando se sai de manhã cedo? Porque nas carburadas nós temos o recurso do afogador mas na nova Titan não tem afogador, deveria ter então! O que me espanta é que dizem que a injeção dela é fodástica PGM-Fi com sonda lambda! E não tem sensor de temperatura??
    [hr]Mensagem unida: [time]1242851781[/time][hr]
    A fazer corrige a lenta quando se sai de manhã que nem carro?
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •