Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    sera?

    Como vc mesmo disse: Quer conhecer uma pessoa? De poder a ela
    Repito o q ja disse, pobretão de 250 axando q é mais do q os outros, ta cheio

    Garanto q as chances de encontrar desses babacas é muito maior do q o q sugere o titulo do topico,

    alias uns 10000X mais chances, kkkkk
    Isso é variavel, depende de cada um, posso ter minha 125 e me sentir melhor que o cara de 1000cc, isso depende de você Hiper valorirzar sua moto ou hipervalorizar seu reinado. Tem gente sim, que não tum o que come e se sente, isso é demasia de orgulho. Porém estamos falando em casos especificos, poderiamos também falar que o cara finjiu que não ouviu com medo de assalto, ou sequestro? Pode ser, ou estivesse se sentindo superior mesmo ao outro pensando que ele não entende do assunto e nunca andou numa daquela para conversar.

    A realidade é clara, caras que tem motos acima de 50 mil, querendo ou não se sentem sim mais que os outros, fala para mim, se vc tivesse uma R1 se você ia ficar de humilde por aí? Vc ia levantar o queixo e torcer o cabo......é o que falo dê o poder ao homem e saberá quem és!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Faixa ETÁRIA DE CILINDRADA???

    Decide... a faixa é etária (relativo à idade) ou de cilindrada??
    hahahhaahaha


    kkkk

    vc entendeu

    Isso é o que importa
    (eu estava jantando/digitando)
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post


    kkkk

    vc entendeu

    Isso é o que importa
    (eu estava jantando/digitando)
    Tendeu tendeu rsrsrs
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Se segunda feira eu trombar com ele no mesmo horário, terça feira eu dou meu troco. Juro que passo rasgando a uns 200km e bato no capacete dele.
    Mas....de biz?? :lol: :lol:

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Esse lance de moto para o homem é igual a roupa para mulher. Mulher se veste e se arruma para as outras mulheres e não pro cara. Mesma coisa esses caras, eles tem motos grandes que muitas vezes são um saco de dirigir no transito da cidade, mas eles adoram chamar a atenção e provocar um inveja nos outros homens. Esse tipo de cara deve quase gozar quando para na sinaleira e todo mundo fica olhando pra moto dele.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  6. #66
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Esse lance de moto para o homem é igual a roupa para mulher. Mulher se veste e se arruma para as outras mulheres e não pro cara. Mesma coisa esses caras, eles tem motos grandes que muitas vezes são um saco de dirigir no transito da cidade, mas eles adoram chamar a atenção e provocar um inveja nos outros homens. Esse tipo de cara deve quase gozar quando para na sinaleira e todo mundo fica olhando pra moto dele.
    Exato! Normalmente são aqueles caras que não jogavam bola bem, não iam muito bem na escola, não tinha moral com as meninas, era meio nerdão, chato, enfim, nunca foi um cara normal, aí cresce, junta uma grana e compra uma moto se achando o Power Ranger.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #67
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Exato! Normalmente são aqueles caras que não jogavam bola bem, não iam muito bem na escola, não tinha moral com as meninas, era meio nerdão, chato, enfim, nunca foi um cara normal, aí cresce, junta uma grana e compra uma moto se achando o Power Ranger.
    ou seja, 100% das pessoas? KKKKKK


    [hr]Mensagem unida: [time]1243949816[/time][hr]
    é como disse la encima, quer conhecer uma pessoa de poder a ela.
    Igual akele funcionario q vive reclamando do chefe, dai um dia ele sobe de cargo e começa a fazer a mesma coisa q o chefe dele fazia.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    ou seja, 100% das pessoas? KKKKKK


    [hr]Mensagem unida: [time]1243949816[/time][hr]
    é como disse la encima, quer conhecer uma pessoa de poder a ela.
    Igual akele funcionario q vive reclamando do chefe, dai um dia ele sobe de cargo e começa a fazer a mesma coisa q o chefe dele fazia.
    Isso acontece direto. Realmente os caras quando tem uma coisa melhor que a do outro quer passar por cima.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Pequenas desprezadas pelas grandes

    qdo to indo treinar q to sem reboque e vou com a moto pela rua muita gente ja me cumprimentou pra perguntar q moto era a minha ja q minha tw de wheeling ta modificada e t plotada com adesivos q imitam as motos doforca e acao ja zuei muito tiozinho dizendo q era hornet heuheuheuheue
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  10. #70
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    43
    Posts
    221

    Re:Pequenas desprezadas pelas grandes

    concordo plenamente com o reberval

    quando o kra tah poderoso msm andando de r1, cb1300, gsx 1000,ducati etc e esnoba eh errado mas td bem fazer o que o kra poooooode o PIOR eh quando o kra anda de cb/gs500,300,falcon, twister fazer e outra 250 xing ling ou moto que eh bontinha mas ordinaria que parece q vale 60.000 mas na realidade nao passa de 15k e o kra ainda se mata na prestaçao e se acha o verdadeiro rei da cocada preta....eu mesmo ja vi nego aki achando q titan e similares nao eh moto sendo q a moto q o kra tem eh um lixo meu mecanico msm tah com uma encalhada doido pra vender e nao consegue
    enfim alguns gostam de ter um olho e ser rei em terra de cego entram e foruns em que a maioria dos users sao donos de tokas de baixa cc e esnobam a vontade pq?pq eles sabem q se entrarem num forum onde os users tem soh superspotivas eles vao ser apenas mais UM no meio de muitos...
    lembrem o mundo eh uma cadeia alimentar e poucos estao no topo dela qdo voce acha que tah abalando outros estao a kilometros acima de voce e olhando e falando a seguiinte palavra: COITADO .

    ps:geralmente qdo conheço um forum novo passo dias observado para depois postar...
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  11. #71
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    hehhehhe

    eu sou orgulhoso,
    nao olho pra moto do lado nem a pau e vc ainda elogia? kkkkkk
    Isso é o que em minha região se chama de pagar pau. Tô fora!!!
    Se tú quiser elogiar uma moto, faz isso aquí com os parceiros, não com um cara que vc nem sabe quem é, no neio da rua.
    O cara deve ter pensado que vc se interessou nele.kkkkk
    Honestamente, eu no lugar do cara te diria no máximo: É!
    Não é preconceito, mais você há de convir, que o cara não sabe qual é a tua...
    Boa sorte, e por favor, pare com isso.
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Pequenas desprezadas pelas grandes

    Aew galera, nao vamu generaliza tbm neh ow, tem uns maluco que tem R1, SRAD .. sempre foram humildes, oque vcs tao falando eh aqueles filinhos de papai que tem tudo na mao, oq pedem eles ganham,e outra, eu te garanto como diz o amigo ali emcima, que um cara com 125 que nem nos samu mais felizes q eles com uma R1, ninguem eh mais que ninguem, tem gente que tem menos e tem gente que tem mais, e eles pq tem mais acham que eh soh sai esculaxando a galera das pqnas, esses dias tava viajando pra capital, passo uns ***(*** = filho do pai) , soh pq eu tava deitado na moto me mostraram o dedo do meio, hauhauahu,ow vao se f...
    Infelismente tem gente assim, e se eu tivesse uma R1, ou uma CBR 1000RR, continuaria sendo a mesma pessoa. humilde do jeito que eu sou, vlw galera
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  13. #73
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Pequenas desprezadas pelas grandes


    e depois quem paga o pato é o CGzeiro... :G :G
    em todo lugar eu vejo gente defendendo moto maior e metendo o pau em moto pequena e seus donos, claro, o cara da moto graúda pode ele tem dinheiro, tem amigos importantes tem moral na sociedade e tem o direito constitucional de desfrutar o que ha de melhor na vida, agora pobre tem de ser morto no ninho, e se escapar, tem de ser capado que é pra não proliferar.
    Babaca existe em cima de qualquer moto não é por que é uma R1 que te ultrapassar a 280km/h na BR que é chique, é muito mais perigoso que uma CGzinha te ultrapassando de 140km/h na banguela.[size=12pt][/size]
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Pequenas desprezadas pelas grandes

    Citação Postado originalmente por Xtz Ver Post
    Isso é o que em minha região se chama de pagar pau. Tô fora!!!
    Se tú quiser elogiar uma moto, faz isso aquí com os parceiros, não com um cara que vc nem sabe quem é, no neio da rua.
    O cara deve ter pensado que vc se interessou nele.kkkkk
    Honestamente, eu no lugar do cara te diria no máximo: É!
    Não é preconceito, mais você há de convir, que o cara não sabe qual é a tua...
    Boa sorte, e por favor, pare com isso.
    A questão não é "pagar pau, financiar pau ou parcelar pau", como disse acima o cara ficou me olhando (sabe quando você percebe que tem alguém olhando?) foi isso, mas nem ligo como se andar numa moto maior faz ou fazia "dele" melhor em alguma coisa.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •