Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Lençóis Paulista para Aguas de Santa Bárbara (consegui postar as fotos)

    [b]Neste Domingo (dia 18/05/2009) Viajamos para Águas de Santa Bárbara para conhecer a famosa cascata de 37 Metros de altura muito linda mesmo.... o caminho mais rápido é pela rodovia Osny Matheus que após a saída de Lençóis ela é só é em terra pois a verba destinada para a rodovia foi desviada no governo Maluf e olha que no meio do caminho tem um out door : "investimento do governo federal", a estrada é perfeita pra quem curte um moto croos, tem todos os níveis de dificuldades des de ondulações até açudes de água no meio da pista e uma parte muuuito acidentada com pequenos "planaltos"... mas a viagem compensou por que conhecemos a cascata (muito bonita) quem tiver a oportunidade visite a cascata de Águas de Santa Bárbara !!!


    Estrada difícil com muita areia :0_0:






    Mais Areia !!! :0_0:


    Os açudes !!! :0_0:




    Eu e a cachoeira ! :OK:


    A Cascata fica entra a cidade de Aguas de Santa Bárbara e Iaras na Rod. Castelo Branco, é uma entradinha bem pequena, a entrada é R$ 6,00 por pessoa, mas vale a pena !


    Veja como chegar lá !!!
    http://maps.google.com.br/maps?q=%C3...-8&sa=N&tab=il


    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Bernô City/SP
    Idade
    36
    Posts
    536

    Re: Lençóis Paulista para Aguas de Santa Bárbara (consegui postar as fotos)

    Parabéns pelo passeio....show d bola...
    "O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."

    BLUE FAZER 2008.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •