Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Poatz...eu realmente não sei andar assim....
    Meu pneu com 9.300km ta liso liso, necessitando de uma troca urgente o.O

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Poatz...eu realmente não sei andar assim....
    Meu pneu com 9.300km ta liso liso, necessitando de uma troca urgente o.O
    Cara de pau mode: ON


    Isso é pra só rodar com a 500 né seu ruivinho safado?? hahahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cara de pau mode: ON


    Isso é pra só rodar com a 500 né seu ruivinho safado?? hahahaha
    Nada, só num troquei pq realmente num tive tempo de levar ainda, e a 500 é a moto oficial do fds, de semana fica guardadinha huaeuuauhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Meu traseiro fez milagre.

    Eu sou meio "de lua", as vezes ando que nem tiozao e as vezes em uma tocada mais forte, mas nada de imprudencia, so comecei a andar mais forte qdo efetivamente aprendi a controlar e freiar bem a moto(70% dianteiro e 30% traseiro), perdi a conta de quantas vezes isso me evitou problemas.

    Mas é claro que o "tiozao style" tras amplos beneficios.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    O Pneu da Yes (traseiro) durou 20mil km...e o dianteiro durou 30mil km (vou trocar essa semana ele).

    Lona de Freio troquei 2x acho e pastilha não me lembro se não troquei ou se troquei 1x só.

    Vale muito a pena andar na boa.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    No carro não é diferente... eu ando irritantemente devagar (sempre na direita), mas faço 15,63 no misto de cidade/estrada COM ÁLCOOL!!!! Pasmem... eu realmente ando devagar! hehe
    Me diz uma coisa, mas teu misto é bastante pista neh?? se fosse soh estrada daria uns 18 no alcool.. e uns 24 da gasol?!!?!?!?!? mas ta loko.. teu uninho ta com mistura pobre.. regula o bura dele.. aeeahuehauheauheauheauheauhaeuhaeuhueahuaehuaehuae huaehueaheuheuheu

    Mas não duvido, com o Corsa que ja eh gastão por natureza e 1.8 qd viajo sozinho faço sempre 18km/l no petróleo..



    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    eu na cidade ando que nem TIOZÃO faço média de 30 a 31 km/l (com garupa)mas na estrada naum quero nem saber.. a media cai
    ah o Pneu dura na faixa de 12 mil km o traseiro e 16 mil km o dianteiro
    Eu peguei uma lander esses tempos com 7300km.. agora ta com 9000km e o pneu ta querendo começa a usa os sulcos junto.. eaheaueahuhaeuhaeue a pastilha de tras ja comprei com ela no limite... troquei por 27,00 da fabreck, e o pneu encomendei um levorin por 140,00..

  7. #22

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Pra mim a vantagem de andar igual tiozão não se dá na maior durabilidade das peças, mas sim, na maior segurança no trânsito.
    Pena que a segurança do motociclista no trânsito não depende só dele, depende principalmente dos outros.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post



    Eu peguei uma lander esses tempos com 7300km.. agora ta com 9000km e o pneu ta querendo começa a usa os sulcos junto.. eaheaueahuhaeuhaeue a pastilha de tras ja comprei com ela no limite... troquei por 27,00 da fabreck, e o pneu encomendei um levorin por 140,00..
    Sobre a pastilha da Lander... paguei 45,00 reais a traseira e troquei com 15 mil km, jah a dianteira paguei 13,00 troquei com 12 mil km e ainda tem
    uns 30% dela axo que vai até os 26 mil km

    o negócio eh saber usar o freio quando precisa.. e manter as apstilhas limpas para naum estragar o disco..

    o mal da pastilha traseira que ela custa 45,00 reias e tem que gastar 1/3 dela pra colocar na moto... a original eh bem cara passa
    dos 100,00 reais aki..
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Tiozão tem vantagens sim!!

    Atualmente ando que nem "tiozão"(ou pior), pois trabalho o dia todo na moto e ando em bairros nobres(quase sem movimento)
    e alguns de periferia(com muito movimento, mas de pessoas na rua)....daí é quase obrigatório andar como tiozão.
    Mas traz vantagens sim, pois já rodei 13.500km com o pneu traseiro e o dianteiro já está nos 18.600km e pouco além de meia
    vida(ambos pirelli dura traction).As antigas média eram de 9.000km pro traseiro e 18.000km pro dianteito.....rsrs
    O desgaste de freios e o consumo(de álcool) tb melhoraram, mesmo a minha moto ficando ligada o dia todo(ou quase todo).
    Mas qdo vou pra algum lugar(que pegue pista, BR), eu acabo gastando o que economizei a semana toda pois a tocada é
    bem mais "esportiva"....rsrs

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Me diz uma coisa, mas teu misto é bastante pista neh?? se fosse soh estrada daria uns 18 no alcool.. e uns 24 da gasol?!!?!?!?!? mas ta loko.. teu uninho ta com mistura pobre.. regula o bura dele.. aeeahuehauheauheauheauheauhaeuhaeuhueahuaehuaehuae huaehueaheuheuheu
    Mas não duvido, com o Corsa que ja eh gastão por natureza e 1.8 qd viajo sozinho faço sempre 18km/l no petróleo..
    Uns 70% pista e 30% cidade. O meu Uno é muitíssimo econômico... foi tratado na mânha desde 0km, tá com 2mil km e segue econômico. A idéia é q fique ainda mais depois de bem amaciado. E não tem mistura pobre nenhuma meu... é IE... nada de ficar regulando e apagando no frio! hahaha
    Tudo vai da tocada... pra qm já fez 60,1km/l de moto... fazer 15,63km/l no álcool tá mais do q bom! hehehe
    Tiozinho Style totaaaaaaaaaal!!

    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    lembro de ter trocado o pneu da frente apenas uma vez, e isso faz muito tempo, perdi a conta de quanto tempo estou rodando com esse pneu, e pelo jeito que ele ta, vai roda mais uns 5000km no minimo (original pirelli), ja o traseiro troquei 3 vezes, duas foram pirelli city demon, e a ultima e atual , maggion predator 100/90, que ta com 13000km, ela ta querendo alisar no meio, e as laterais tão boas ainda, ta meio quadrado, rsrrs, mas achu que dura mais uns 1500km, ja tenho um pneu comprado, um city demon 100/90, que por sinal custa quase o dobro do maggion, ¬¬

    ps: e so ando a 70/80 dentro da cidade, e 110/115/120 na rodovia, tiozão nem pensa =P
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Eu ando bem de boa,, mas as vezes não resisto e onde posso dou umas cutucadas..... hehehe

    O pneu traseiro durou 24.300KM
    O penu dianteiro estã com 41.500km e chega nos 50 fácil

    A relação estã com 41.500km e chega fácil aos 70 ou 75

    A moto ambém está com os 41.500km e chega fácil aos 500.000km sem necessidade de oficina :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    mas vc é um caso aparte ne Tqf2
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    bem ninguem e de ferro né?por mais que agente queira economizar,tem horas em que o sangue pede um arzinho na pele,minha tw já passou dos 200km,e hj eu dei a primeira espixadinha nela,pista totalmente livre na frente,fiquei impressionado em como fácilmente ela passou dos 120km/h :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    e nem pareçe,ela continua estavel e grudadinha no chão!!!mas geralmente ando devagar ] ] ]
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Andar como tiozão sem dúvida é mais "econômico" para o conjunto todo. Tenho certeza q o pneu dianteiro q está na minha antiga moto (coloquei com 21500 e vendi a moto com 45mil... sem estar nem meia vida) dura muito, não garnato a durabilidade pq não está mais comigo!
    De moto já fiz 60,1km/l, relação durou 45mil km, filtro de ar e cabos duraram 42mil km (só troquei por segurança), pneu dianteiro chuto uns 40mil e pneu traseiro 20mil km (se fosse da mesma marca do dianteiro... iria uns 25 mil)!
    Freios sempre troquei a cada 18mil km... mas por pura segurança... estavam com uns 70% de uso.
    Andar igual loco não adianta nada... tudo gasta mais e o tempo ganho é mínimo!
    Melhor dormir 5 minutos à menos e economizar horrores na moto por andar tranquilo.

    No carro não é diferente... eu ando irritantemente devagar (sempre na direita), mas faço 15,63 no misto de cidade/estrada COM ÁLCOOL!!!! Pasmem... eu realmente ando devagar! hehe
    60km/l? Rapaz, sou teu fã. Minha YBR já fez 54, mas nunca consegui passar disso. Só não te chamo de mentiroso nessas cotas de consumo aí porque ninguém acredita que eu já fiz 18km/l na estrada e no álcool com um Polo. Pra falar a verdade nem eu mesmo acredito direito, mas o segredo é andar irritantemente devagar, mesmo. Quando baixa o santo mão-de-vaca na estrada eu cravo 70km/h e não há poder nesta Terra que me faça passar disso. Eu sou o fantástico adormecedor de passageiros. Fico feliz em saber que tem outros mágicos por aí afora fazendo milagres semelhantes.

    Sobre pneu, é esquisito. Na minha opinião os meus deviam durar mais, tendo em vista como eu ando. Eu estou prevendo que meu Sport Demon vá durar só uns 10000 mesmo. Se bem que ele está numa CBR, que é bem mais pesadona que as 250. Deve automaticamente comer mais pneu. O MT55 traseiro da minha YBR dura consistentes 18000 e eu troco um bocado antes de ficar liso. O dianteiro eu não sei.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •