Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Aproveitando a gancha.... pneu traseiro de biz 100... alguém sabe + - qto dura o pirelli ? ando tranquilo (de biz é impossível andar forte eheh) e a moto está com 7mil Km e o pneu tá quase chegando no indicador de desgaste :d
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    ta loko ai é tiozão Patinhas total

    parabens pra quem consegue, kkkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Isso é comigo mesmo meu pneu traseiro já chego a durar 20 mil km. Andar com prudência tem suas vantagens. Outro dia tava vendo um post do fórum M@d que eles estavam se reunindo pra role, a galera tudo de moto 1000cc eu pensando poxa que legal o dia que eu tive uma moto grande pelo menos 500cc vou ir nesses roles, até eu ver o vídeo que fizeram, minha nossa os caras andam a mais de 250 fazendo curva raspando o escape em estradas de mão única cheia de carros! Isso é brincar com a vida mesmo que eu tivesse uma 1000cc acho que eu não ia nesses passeios não.
    Moto é tudibão!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Isso é comigo mesmo meu pneu traseiro já chego a durar 20 mil km. Andar com prudência tem suas vantagens. Outro dia tava vendo um post do fórum M@d que eles estavam se reunindo pra role, a galera tudo de moto 1000cc eu pensando poxa que legal o dia que eu tive uma moto grande pelo menos 500cc vou ir nesses roles, até eu ver o vídeo que fizeram, minha nossa os caras andam a mais de 250 fazendo curva raspando o escape em estradas de mão única cheia de carros! Isso é brincar com a vida mesmo que eu tivesse uma 1000cc acho que eu não ia nesses passeios não.
    Esquadrão Jaspion, Cesar???

    Eu estava naquele rolê e estava naquele video...

    Não é preciso ter uma 1000cc pra acompanhar os cara, pq o pessoal só acelera aonde dá, ele não andavam em Morungaba a 250km/h no meio dos carros não, verdade seja dita...

    Acima do limite de velocidade eles estavam em alguns momentos, assim como eu, mas na serra tem que is mais maneiro por causa dos carros e tudo mais...

    Aquele momento da Srad indo até 230 km/h era o começo de um retão na saida de uma curva bem aberta na Anhanguera...

    Na serra a brincadeira foi geral, com XT660, DT200 (as duas motards), bandits, e outras motos maiores, além de mim e todos chegaram numa boa no ponto de encontro, uns antes e outros depois, pois cada um tinha a sua tocada...

    Não esquenta que com uma 500 ou mesmo uma 250 vc anda numa boa... hehehe


    Edit...

    Dá uma olhada lá na nova trip do esqueadrão, Cesar...

    As mesmas motos que tavam a 230 no outro video, estão agora a 40km/h em outra serra pois tinha um novato no grupo, ainda se adaptando com a moto, então os caras não andaram forte...

    É tudo questão de consciencia...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    Sobre a pastilha da Lander... paguei 45,00 reais a traseira e troquei com 15 mil km, jah a dianteira paguei 13,00 troquei com 12 mil km e ainda tem
    o mal da pastilha traseira que ela custa 45,00 reias e tem que gastar 1/3 dela pra colocar na moto... a original eh bem cara passa
    dos 100,00 reais aki..
    Uéé, eu vi o cara tirar do plástico o coloca na pinça.. a da frente é original e diz o cara q ta nova, n cheguei a olhar..
    [hr]Mensagem unida: [time]1243349364[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    60km/l? Rapaz, sou teu fã. Minha YBR já fez 54, mas nunca consegui passar disso. Só não te chamo de mentiroso nessas cotas de consumo aí porque ninguém acredita que eu já fiz 18km/l na estrada e no álcool com um Polo. Pra falar a verdade nem eu mesmo acredito direito, mas o segredo é andar irritantemente devagar, mesmo.
    Pra mim eu adiciono que outro grande segredo é não variar a rotação do motor, andar sempre no mesmo giro!!!

    Citação Postado originalmente por buzato Ver Post
    Aproveitando a gancha.... pneu traseiro de biz 100... alguém sabe + - qto dura o pirelli ? ando tranquilo (de biz é impossível andar forte eheh) e a moto está com 7mil Km e o pneu tá quase chegando no indicador de desgaste :d
    Um amigo q tem uma, anda sempre na boa e sozinho, mas n calibra os pneus seguido.. durou 7mil o original numa biz 100..

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    O pneu traseiro durou 24.300KM
    O penu dianteiro estã com 41.500km e chega nos 50 fácil
    A relação estã com 41.500km e chega fácil aos 70 ou 75
    Acho q nem empurrando minha fazer eu chegava nessa km com o traseiro.. o meu ta com quase 11 e ta indo pro saco, acho q 12mil vai se o limite da segurança..
    ja o dianteiro não aparece nem um mísero desgaste..
    a relação regulaei a ultima vez com 1500km agora ta com 10700km e to pensando em folga um pouco, ta bem justa.. aehueauhea..

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Eu ate concordo
    mas pode ser ironia do destino
    sei la

    as 2 vezes q eu cai de moto foi andando de boa.
    sem stress, voltando do trabalho na manha
    e as 2 vezes eu cai
    rs
    GS500E 08/09

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Isso Richard mas na boa me espantei com os vídeos os caras andam no limite das motos arriscam muito. Os caras entram numa curva a mais de 200 nem dá pra ver direito o que vem pela frente é muita imprudência mesmo que eu tivesse uma 1000 eu não faria isso nem a pau. Numa dessas morre fácil fácil.
    Concordo que dá pra ir nesses passeios com moto de menor cc mas daí vc se empolga e vai querer acompanhar os malucos, daí que mora o perigo...
    Moto é tudibão!

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Isso Richard mas na boa me espantei com os vídeos os caras andam no limite das motos arriscam muito. Os caras entram numa curva a mais de 200 nem dá pra ver direito o que vem pela frente é muita imprudência mesmo que eu tivesse uma 1000 eu não faria isso nem a pau. Numa dessas morre fácil fácil.
    Concordo que dá pra ir nesses passeios com moto de menor cc mas daí vc se empolga e vai querer acompanhar os malucos, daí que mora o perigo...
    Mas quem diz o seu ritmo de pilotagem é vc... Se vc começar a querer acompanhar o pessoal sendo que eles teriam motos "maiores" e mais experiencia de pilotagem que vc, é VC que está assumindo o risco...


    No dia desse passeio aí que eu fui, teve um cara que estava com uma Bandit 650 S (com semi carenagem) e o cara acompanhou o pessoal na Anhanguera, deu suas esticadinhas até seus 180km/h e foi de boa...

    Aí na hora que chegou na serra de Morungaba, ele foi o ultimo do pelotão, ele subiu e depois desceu a serra, tranquilamente e sem forçar a moto e nem ele, mesmo tendo uma moto que facilmente ele deixaria a mim e outros para trás, ele foi o ultimo... Pq???

    Pq ele tem a moto a pouco tempo e era a primeira vez que ele ia pra lá... Ele teve consciencia de que ele não tinha condições de manter o mesmo ritmo dos jaspions que tavam na frente não pela moto, mas por sua propria segurança...

    Ele ficou chateado pq um gordo de 120kg em cima de uma bosta de uma 250 e um outro em uma DT 200 foram mais rapidos que ele com sua 650cc 4 canecos na serra???

    Nem um pouco...

    Nós ficamos putos de ter que esperar alguns minutos a mais para esperar ele???

    Menos ainda...

    É muito mais legal para todos, esperar por um cara que tem uma moto menor ou menos experiencia com sua moto do que ter que parar no meio do caminho pois ele se acidentou pois quis manter o ritmo do resto do pessoal...

    Eu tb não ando que nem louco na serra de Morungaba pq eu não conheço o local como a "palma da minha mão" pra sair descabelando e tb, por se tratar de uma estrada com transito comum, não sei o que pode ter na frente de uma saida de curva na qual eu não tenho visão...

    Eu mantenho meu ritmo, que eu acho seguro e todos fazem o mesmo, pois TODOS sabem que quem chegar primeiro vai esperar o resto...

    Mantenho a faixa de 90 a 130 km/h pois sei que está velocidade é segura pra mim naquele local.

    Se alguem quer ir mais rapido pois se sente seguro para tal, fique a vontade... Eu continuo no meu caminho e no meu ritmo...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Legal Richard quem sabe final desse ano ou o proximo eu pegue uma 250 tipo Uma twister mas acho que de Tw ia passar vergonha lá uma aceleradinha o pessoal ia sumir na minha frente e eu ia chegar beeem depois.
    Moto é tudibão!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Legal Richard quem sabe final desse ano ou o proximo eu pegue uma 250 tipo Uma twister mas acho que de Tw ia passar vergonha lá uma aceleradinha o pessoal ia sumir na minha frente e eu ia chegar beeem depois.
    Cesar...

    Essa é a questão, esse pessoal do "Esquadrão Jaspion" é mais desencanado com essas coisas, tem os que são mais rapidos e os mais lerdos (tipo eu, por limitação da moto), mas o pessoal sai pra fazer bagunça, dar uma volta e bater papo depois na mesa de um restaurante ou mesmo do Art Café, por exemplo...

    E depois ficar faladno besteira no forum.. aeijaijeijehhauheuha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Bem, eu ando de boas sim, e zelo muito pela conservação de minha moto, cuidado sempre para a manter limpa e conservada. Pois sei, que além de ter um veículo em que eu possa confiar, apto a me servir, será valorizado em um momento de venda.

    Claro que tem dias que gosto de ir a uma rodovia para soltar o motor um pouco, para ele não ficar preguisoço, mas na cidade ando na calma!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  12. #42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Bem, eu ando de boas sim, e zelo muito pela conservação de minha moto, cuidado sempre para a manter limpa e conservada. Pois sei, que além de ter um veículo em que eu possa confiar, apto a me servir, será valorizado em um momento de venda.
    Infelizmente não vai ser valorizada não... qdo tu dizes q quer vender tua moto, 1º ligam pra ti perguntando o ano.. e independente da resposta dizem q tá caro... ou seja... não valoriza bosta nenhuma! Raríssimas exceções!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Tem vantagens sim, ando só de leve, minha Yes tá com 15.500km e troquei o traseiro com 12 mil, já o dianteiro já tá na hora de trocar, é que casei há duas semanas entao....$$$$$$...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Infelizmente não vai ser valorizada não... qdo tu dizes q quer vender tua moto, 1º ligam pra ti perguntando o ano.. e independente da resposta dizem q tá caro... ou seja... não valoriza bosta nenhuma! Raríssimas exceções!
    Concordo, mas sem dúvidas tem maior possibilidade de vendas e possiveis compradores do que uma menos cuidada e tal...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  15. #45
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Concordo, mas sem dúvidas tem maior possibilidade de vendas e possiveis compradores do que uma menos cuidada e tal...
    Certamente!! Principalmente se os posíveis compradores sabem q tu és cuidadoso... daí sim!!
    Vendi bem a minha moto pq os compradores confiavam em mim, me conheciam e sabiam q a moto era mais bem cuidada q eu! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •