Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: desconfiança com a namorada...

    Para com isso galera...ela tem que sair com as amigas sim...sem vc...e vc sair com os amigos sem ela...basta apenas um ter confiança no outro e claro ninguém aprontar nada...bom quer dizer...nós homens podemos...uauauauauauaua...mas é sério...todo casal tem direito de sair sozinho com amigos...faz bem pro relacionamento...conversa com ela e explica isso que fica tudo na boa...vai por mim...sem essa de ninguém querer ser dono de ninguém...é fria...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: desconfiança com a namorada...

    Confiar em mulher, só em mãe.
    Sou testemunha de vários casos, amigo meu recentemente ia casar, acabou com a noiva e ja apareceram casos como ela ter ficado com 4 caras enquanto noiva com ele, e já tá namorando denovo, dois dias depois de terminar o noivado e nem parece se importar com o meu amigo.
    Foda?
    Confiar é algo dificil, não sei se confio na minha namorada a esse ponto, eu a respeito, mas se me sacanear mando embora sem qualquer remorso.
    Se você não tem confiança nela, sei que pode criar, mas no fundo no fundo todos sabemos porque sofremos, meu amigo ta doente por ela, quer ir atrás dela e tenho certeza que vai fazer cagada e pagar caro por isso, mas isso é a vida dele.
    eu já tive experiencias com mulher comprometida antes, todo mundo acha que ela é uma santa, uma mulher digna e etc, isso não deixa de ser verdade, era uma pessoa ótima, mas enquanto tava casada eu levei pra passear algumas vezes...
    é foda cara, hoje em dia ninguém pode confiar em ninguém, você tem que ser objetivo, se te sacanear, manda embora, não vale a pena.
    Quando alguem faz uma cagada, raramente não irá repeti-la de alguma outra forma... isso é do ser humano, vai de cada um...
    se não tem segurança dela, abre o jogo, diga que pode falar a verdade, se ela ainda assim te fizer sentir inseguro esquece isso até que apareça mesmo, ou tome atitude e acabe logo com o sofrimento, se mulher for facil ai, procure outra!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Para com isso galera...ela tem que sair com as amigas sim...sem vc...e vc sair com os amigos sem ela...basta apenas um ter confiança no outro e claro ninguém aprontar nada...bom quer dizer...nós homens podemos...uauauauauauaua...mas é sério...todo casal tem direito de sair sozinho com amigos...faz bem pro relacionamento...conversa com ela e explica isso que fica tudo na boa...vai por mim...sem essa de ninguém querer ser dono de ninguém...é fria...

    Flw...!!! :f
    Opa, concordo contigo em partes.
    Tá certo que o casal não pode viver grudado, até porque não era assim quando eram solteiros.
    Quer sair tudo bem, vai lá e saia com as amigas, mas mentir pra que?
    Se não fez nada de errado pra que mentir?
    Ai até entendo a desconfiança do amigo Pulatampinha.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #19
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Opa, concordo contigo em partes.
    Tá certo que o casal não pode viver grudado, até porque não era assim quando eram solteiros.
    Quer sair tudo bem, vai lá e saia com as amigas, mas mentir pra que?
    Se não fez nada de errado pra que mentir?
    Ai até entendo a desconfiança do amigo Pulatampinha.

    Abraços!
    É o que me deixa pensar em algo pior sacou?
    Nem penso nela ter ficado com alguém, só mesmo que mentiu pra mim.
    Talvez só estivesse mesmo com medo de que eu ficasse chateado visto que nosso relacionamento é novo e temos que se adaptar tb ao outro, mas...
    Pode ser sim que ela tenha feito o pior.
    Com ela mentindo, me deixa brechas pra achar qualquer coisa, mas...enfim eu só acho.Não dá pra julgar ninguém só por achar.
    Já disse vou deixar rolar, só não vou entrar de cabeça até que me prove o contrário.

    Enquanto isso...
    [hr]Mensagem unida: [time]1243338647[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    abre o jogo, diga que pode falar a verdade, se ela ainda assim te fizer sentir inseguro esquece isso até que apareça mesmo, ou tome atitude e acabe logo com o sofrimento, se mulher for facil ai, procure outra!
    Então é isso que vou fazer.Vamos ver o que meu coração diz a partir de agora.

    outra coisa...mulher é fácil em qualquer lugar cara!Aqui, aí ou lá!

    Abraço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: desconfiança com a namorada...

    sempre falei com minha namorada, me deixa chateado contando a verdade mas num me alegra contando uma mentira nao

    pra mim se mentiu acabou, pq se a primeira mentira passa ai vem a segunda, terceira e por ai vai e num acaba mais!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #21
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: desconfiança com a namorada...

    Também tenho pouco tempo de namoro, mas já tive um papo bem legal com a minha namorada.
    Confiamos um no outro, e "combinamos" de nunca um trair o outro, se não está mais afim então fala de uma vez e termina o namoro.
    Traição é fod@. :NOOK:
    Por enuanto está dando certo, e ela me conta tudo, e eu também conto tudo à ela, não temos segredos. :OK:
    O segredo de tudo é a conversa.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #22
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: desconfiança com a namorada...

    Vc tá no Rio ? Aqui na Buenos Aires (ao lado do CREA) tem a 4x4, que resolve esses problemas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    e ela me conta tudo, , não temos segredos. :OK:
    Isso é o que todos acham :G









    Brincadeira hein...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Isso é o que todos acham :G









    Brincadeira hein...
    Não quero botar fogo aí desse lado não mas....

    Eu tb pensava isso, já tinha conversado a respeito com ela, tinhamos combinado e tudo mas...e aí?
    Hoje desconfio seriamente de que ela mentiu...

    É fodia...

    Hoje vou sondar uma parada simples com uns amigos nossos e ver se pego uma mentira qualquer.Se mentiu pra uma parada boba, qualquer que seja, já era.
    Hoje é foda de tomar uma atitude, pq na real não sei a verdade e nem tenho provas concretas, só acho.Daí pra terminar um relacionamento agora só por achar, talvez eu tb perca a oportunidade de estar do lado de uma pessoa legal e aproveitar este momento passando por cima de uma simples desconfiança.

    Depois conto pra vcs!

    AGM tô no RJ sim!!! 4x4 é uma boa opção!rs!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Isso é o que todos acham :G









    Brincadeira hein...
    Huashuahsuahsuhaus :lol: :lol: :lol:
    Pior que é assim mesmo. :#
    Ela "diz" que me conta tudo.

    [Paranóia on]
    Estou começando a desconfiar dela. ;/
    Vou terminar o namoro, minha vida acabou. :d :d :d
    [/Paranóia Off]

    :drool: :drool: :drool:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #26
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: desconfiança com a namorada...

    claro...mentir não vira...apenas nós...digo NÓS homens podemos "omitir" alguns fatos

    flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    claro...mentir não vira...apenas nós...digo NÓS homens podemos "omitir" alguns fatos

    flw...!!! :f
    kopsakposkpaspoksakposkpakspa SAFADINHU!



    pow pulatampinha se tu soh desconfia eh foda neh.. vai levando a vida na boa.. como se nao aconteceu nada uai.. vai investigando de leve.. se soube de algo ae tu carca o pé uai.. o.O
    ....

  13. #28

    Re: desconfiança com a namorada...

    Velho.
    Um relacionamento sério parte do princípio de confiança de um para com outro.Se você não confia na pessoa de quem você gosta, terá problemas em teu relacionamento.
    Dá uma pensada também em teu "nível de amor" por essa pessoa, pode ser que essas saidinhas sejam uma obcessão sua.
    Quanto a ela sair sozinha e vc sair sozinho, o que que tem?
    Quando você sai sozinho, trai ela? Por que ela não pode sair também?
    Acho que a vida do casal é muito importante mas esquecer as amizades do passado e deixar de fazer isso aquilo aquele outro por causa do relacionamento é um lance meio podre.
    Mas tudo acaba caindo na confiança.

    Velho se tu não confia em ti mesmo, ela tá te chifrando sim, bem como vc chifra ela.
    Se vc confia em si mesmo, fala com ela de boa. Ainda assim existe a chance de vc ser chifrudo. Daí coloca uma amiga sua na cola dela e descobre a guampa. Mas a partir daqui, tu já deve acabar teu relacionamento. Ela quebrou sua confiança.

    Quando eu era criança tocava bronha escondido. Derrepente ela tá só tocando uma siririca. Ser traído por outra mulher não tem problema. O problema grande mesmo é se outra minhoca procura a terra molhada que a ti pertence.

    Mano conversa com a mina. Se vcs se gostam vai dar tudo certo.

    [hr]

    Rocksuco... kkk.
    Pulataminha.... muda pra Pulacerquinho!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  14. #29
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Velho.
    Um relacionamento sério parte do princípio de confiança de um para com outro.Se você não confia na pessoa de quem você gosta, terá problemas em teu relacionamento.
    Dá uma pensada também em teu "nível de amor" por essa pessoa, pode ser que essas saidinhas sejam uma obcessão sua.
    Quanto a ela sair sozinha e vc sair sozinho, o que que tem?
    Quando você sai sozinho, trai ela? Por que ela não pode sair também?
    Acho que a vida do casal é muito importante mas esquecer as amizades do passado e deixar de fazer isso aquilo aquele outro por causa do relacionamento é um lance meio podre.
    Mas tudo acaba caindo na confiança.

    Velho se tu não confia em ti mesmo, ela tá te chifrando sim, bem como vc chifra ela.
    Se vc confia em si mesmo, fala com ela de boa. Ainda assim existe a chance de vc ser chifrudo. Daí coloca uma amiga sua na cola dela e descobre a guampa. Mas a partir daqui, tu já deve acabar teu relacionamento. Ela quebrou sua confiança.

    Quando eu era criança tocava bronha escondido. Derrepente ela tá só tocando uma siririca. Ser traído por outra mulher não tem problema. O problema grande mesmo é se outra minhoca procura a terra molhada que a ti pertence.

    Mano conversa com a mina. Se vcs se gostam vai dar tudo certo.

    [hr]

    Rocksuco... kkk.
    Pulataminha.... muda pra Pulacerquinho!
    Rocksulco!O problema não é ela sair com as amigas....o problema é ela mentir.Ela pode sair com as amigas e não fazer nada, da mesma forma que eu tb saio e não faço.Só queria que ela me dissesse.

    Enfim, ela quebrou minha confiança e eu tive motivos pra acreditar nisso, e isso é independente do que eu sinto por ela Rock.Se fosse assim, se eu não sei o quanto realmente amo ela, se eu a amasse d+, nem percebeira nada estranho,mais percebi e não foi pq eu a amo d+ ou d-, só foi pq ela me deu motivos entendeu?

    Ontem tentei conversar com ela pra acertar as coisas entre a gente e esquecer disso tudo, mas...ela já chegou armada e disposta a virar o jogo, dizendo que eu a desrespeitei por pensar assim, pq eu desconfiei, e que o errado sou eu, de que eu inventei um monte de história jogando ver pra colher maduro....enfim, papo de que mentiu de verdade.Acho que se ela não tivesse mentido, pelo menos tentaria me acalmar e mostrar realmente que foi coisa da minha cabeça, mais não foi assim que ela fez.

    Deixa pra lá, vou terminar hoje.Daqui a pouco tô em outra.Obrigado amigos!!!

    Ivan, tranca o tópico aí!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: desconfiança com a namorada...

    ô Pula... na boa cara.. se tu vais continuar com a guria, mesmo amando.. desconfiando a cada movimento dela... não vale a pena!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •