Pessoal primeiro boa noite pra todo mundo. O meu caso eh o seguinte tenho uma titan 125 ks 03/04 com filtro esportivo cano esportivo cdi servitec sem corte e comando wgk preparado to afim de da mais uma melhorada na motoca com essas coisas ai ela ta metendo 125~130km/h
relação original 14 - 44 ja coloquei o pinhao 15 e melhoro na final mas arrancada fico muito xoxa ate pq o comando eh pra media alta ai prefiri volta pro pinhao original...

ai queria uma ajuda de voces ai oq eu posso meche mais nela um mecanico aqui da cidade de preparação falo pra mim troca o cabeçote as valvula coloca da titan mais antiga tpw a 99 que eh mais grossa aguenta mais e coloca um 2mm(acho eu que eh pistao de 2mm) mas ai q eu fico na duvida pra coloca o pistao 2mm vo te q faze retifica ai depois nao vai ter como eu voltar pra o original estou certo?? e outra coisa eu li no forum que a parte de baixo do motor ai e a biela quem eh mecanico ai sabe oq eu to falando dizem q 2mm quebra eh verdade?? qual medida que aguenta??

desculpem o numero de perguntas mas achei melhor do q te q fica perguntando aos poucos.

abraços!!