Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Scooters; vai pegar ou não?

    Citação Postado originalmente por fernanet
    Ish se as joguinhas 50cc acabarem, comé q a criançada vai fazer pra ir pra escola?????
    Jog eh moto de muleke, mesmo sendo proibido, tem uma rapa de muleke com 15 anos de jog por aí.
    Os pais dão pq elas são economicas e pq naum tem muita potência. Se elas acabarem, o mercado vai perder muito.
    1 - MINHA ESPOSA TEM 22 ANOS E NUM TERIAMOS CONDIÇÃO DE MANTER UM CARRO PELO TANTO QUE ELA ANDA E POR 1500 NUM TEM CARRO QUE PRESTA(E ELA NÃO TEM O MENOR INTERESSE EM APRENDER ANDAR DE MOTO NORMAL)AI DESCOBRI UMA BREXA NA LEGISLAÇÃO DO PR QUE DEIXA PESSOAS COM CARTEIRA DE CARRO DIRIGIR CICLOMOTORES DE ATÉ 49CC(OU SEJA COM OS 1500 SE TIVESSE DE TIRAR CARTEIRA DE MOTO QUE AQUI TA UNS 400 NUM TERIAMOS COMO COMPRAR OUTRA MOTO PRA ELA NEM QUE DAS MAIS ANTIGAS COMO A MINHA
    2 - SE FOSSE MOTO DE MULEKE NA EUROPA NUM TINHA TANTA NEM NA ASIA ETC.(EXEMPLO DE DESENVOLVIMENTO QUE ONDE TEM CICLOMOTOR SÃO PAISES EM ASCENSÃO)
    3 - NAUM É ECONOMICA COMO JÁ DISSE(E AS PEÇAS SÃO CARAS PRA CARAMBA,QTO A POTENCIA TEM UMA AQUI EM LONDRINA QUE DA PAU EM CG FACIL(E O QUE O CARA GASTOU NUM COMPRA UMA CG)


    FOI MAL ME EMPOLGUEI

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    123

    Scooters; vai pegar ou não?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    Citação Postado originalmente por fernanet
    Ish se as joguinhas 50cc acabarem, comé q a criançada vai fazer pra ir pra escola?????
    Jog eh moto de muleke, mesmo sendo proibido, tem uma rapa de muleke com 15 anos de jog por aí.
    Os pais dão pq elas são economicas e pq naum tem muita potência. Se elas acabarem, o mercado vai perder muito.
    1 - MINHA ESPOSA TEM 22 ANOS E NUM TERIAMOS CONDIÇÃO DE MANTER UM CARRO PELO TANTO QUE ELA ANDA E POR 1500 NUM TEM CARRO QUE PRESTA(E ELA NÃO TEM O MENOR INTERESSE EM APRENDER ANDAR DE MOTO NORMAL)AI DESCOBRI UMA BREXA NA LEGISLAÇÃO DO PR QUE DEIXA PESSOAS COM CARTEIRA DE CARRO DIRIGIR CICLOMOTORES DE ATÉ 49CC(OU SEJA COM OS 1500 SE TIVESSE DE TIRAR CARTEIRA DE MOTO QUE AQUI TA UNS 400 NUM TERIAMOS COMO COMPRAR OUTRA MOTO PRA ELA NEM QUE DAS MAIS ANTIGAS COMO A MINHA
    2 - SE FOSSE MOTO DE MULEKE NA EUROPA NUM TINHA TANTA NEM NA ASIA ETC.(EXEMPLO DE DESENVOLVIMENTO QUE ONDE TEM CICLOMOTOR SÃO PAISES EM ASCENSÃO)
    3 - NAUM É ECONOMICA COMO JÁ DISSE(E AS PEÇAS SÃO CARAS PRA CARAMBA,QTO A POTENCIA TEM UMA AQUI EM LONDRINA QUE DA PAU EM CG FACIL(E O QUE O CARA GASTOU NUM COMPRA UMA CG)


    FOI MAL ME EMPOLGUEI

    Neudson é o mesmo caso da minha esposa, ela é mais velinha tem 24 anos, tb não tem a minima vontade de andar em uma moto maior, tb acho as peças caras, pois no caso da AE 50 da Suzuki a maioria é peça importada com a carenagem, farol (200 mangos), lentes traseiras (custa 70 pila), eu até acho economica por ser 2 tempos.
    Hoje vou buscar a motinho da mulher no mecanico quebrou os aneis, aproveitei e troquei os pistões tb, tudo com a mão de obra vou gastar 125 dinheirinhos. Esses dias coloquei um peneuzinho nela 58 pila, carinho. O pior que sobra pra min pagar, mas eu imagino que se fosse um carro gastaria muito mais e R$ 1.500 como tu falou não compra nem um fuca veio.
    Tiago Porto
    Cachoeira do Sul - RS
    O Fim da Camada de Ozônio:
    YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Scooters; vai pegar ou não?

    AS PEÇAS DESSAS COISINHAS TEM DE TER PACIENCIA DE TEMPO PRA GARIMPÁ BARATO

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Scooters; vai pegar ou não?

    com o preço q tá a gasolina e se continuar subindo, o negócio é comprar aqueles Walk-machine..hehehehehe....

  5. #20

    Scooters; vai pegar ou não?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    2 - SE FOSSE MOTO DE MULEKE NA EUROPA NUM TINHA TANTA NEM NA ASIA ETC.(EXEMPLO DE DESENVOLVIMENTO QUE ONDE TEM CICLOMOTOR SÃO PAISES EM ASCENSÃO)
    pior q normalmente eh sempre molék conduzindo, filhin de papai msm

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Scooters; vai pegar ou não?

    Citação Postado originalmente por Roberval 2006
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    2 - SE FOSSE MOTO DE MULEKE NA EUROPA NUM TINHA TANTA NEM NA ASIA ETC.(EXEMPLO DE DESENVOLVIMENTO QUE ONDE TEM CICLOMOTOR SÃO PAISES EM ASCENSÃO)
    pior q normalmente eh sempre molék conduzindo, filhin de papai msm

    AI ELES FAZ CAGADA E SAEM GENERALIZANDO OS PILOTOS DE CICLOMOTORES!
    QDO ANDO COM MINHA ESPOSA FICO BEM LONGE SÓ ESPERANDO OS ENGRAÇADIM FAZE BOBAGEM PRA ELA PRA EU EMPURRA ELES

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    45

    Scooters; vai pegar ou não?

    Eu tenho uma KASINSKI PRIMA 50 cc e comprei com um único motivo: perder o medo de moto. É que eu não tenho carteira, daí pensei em comprar a scooter p/ ver se eu iria me adaptar... e o q aconteceu? Estou com ela há 4 meses e estou vendendo o mais rápido possível pra comprar uma moto de verdade. me matriclulei hj na auto escola pra fazer a inclusão de categoria!!! AHHH MOLEQUE!!!
    "A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Scooters; vai pegar ou não?

    Concordo com os que falaram do preço caro, eu to pagando um consorcio de YBR com freio a disco e partida eletrica, e se eu optar por uma NEO o preço é praticamente o mesmo. Se eu pegar uma 125 YES, que ja vem com disco e eletrica, fica MAIS BARATO que uma NEO, ai nao da...

  9. #24

    Scooters; vai pegar ou não?

    Citação Postado originalmente por Legumi
    Concordo com os que falaram do preço caro, eu to pagando um consorcio de YBR com freio a disco e partida eletrica, e se eu optar por uma NEO o preço é praticamente o mesmo. Se eu pegar uma 125 YES, que ja vem com disco e eletrica, fica MAIS BARATO que uma NEO, ai nao da...
    NEO nao eh scooter, e ela tem cambio automatico

    se tivesse q escolher entra as duas pegava a NEO, alias quase peguei uma, fikei com a Virago...

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    Scooters; vai pegar ou não?

    ...

  11. #26
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Scooters; vai pegar ou não?

    Não sei o que está acontecendo aqui no Rio, mas as ruas estão cheias de scooters ... vários amigos meus querendo comprar. Se existissem modelos mais simples e baratos (com freio a tambor, partida a pedal, motor 2T 50cc, etc), eu compraria pra mim tb. Mas com o preço atual é fora de cogitação.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Scooters; vai pegar ou não?

    eu não pegaria estes trem, meu padrastro tinha uma jog, ele deixava dentro de casa o bicha fedorenta toxica a casa toda, ei quando chegava colocava no quintal, é muito fedorenta até parada abicha fede

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Posts
    87

    Scooters; vai pegar ou não?

    ...

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Scooters; vai pegar ou não?

    olha as ching ling...
    se estes caras chegarem aqui, o mercado mudará muuuiiiito...


    http://www.lifan.com/en/75157121611595776/index.asp

    olha o estilo dessa 200 deles....

    http://www.lifan.com/en//upfiles/200...1E-03/6150.jpg
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    175

    Scooters; vai pegar ou não?

    Eu curto essas motinhos.
    To bem a fim de compra uma Burgman 125 preta. Acho uma motinho mt bonita. pra ir pro trabalho seria uma ótima opção, e outra que minha namorada num consegue por os pés no chão na GS.
    |-((((( Anjo Negro )))))-|
    At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
    ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
    ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
    ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
    ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooters Fox do Brasil
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-09, 23:33
  2. Scooters Peugeot
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-09, 14:49
  3. Scooters Stunts
    Por moisespatriarca no fórum Manobras
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-08, 11:11
  4. Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-06, 13:53
  5. SCOOTERS jog x bws
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-06, 07:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •