Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: pop 100... vale á pena?

    olha
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    quanto custa uma pop?
    uns 4 mil?
    eh mais facil pegar uma yes ou uma dafra
    contra a yes não tenho nada contra ja pilotei e gostei, mas dafra eu não sei não nunca coloquei a bunda em cima de uma mas ja ouvi muita historia ruim sobre ela dá medo e muito viu, principalmente no quesito peças e manutenção em exagero! mas só houvi !!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: pop 100... vale á pena?

    Se vc quer uma moto econômica, de peças fáceis de reposição e baratas... a POP te atende muito bem..
    Sem contar que aquele motorzinho, mesmo pequeno tem uma excelente qualidade e que será difícil vc gastar com ele..
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: pop 100... vale á pena?

    E se vc quer uma moto boa, bonita, economica e barata é Yes e Intruder
    auhaehuueaae
    Não aguentei...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    E se vc quer uma moto boa, bonita, economica e barata é Yes e Intruder
    auhaehuueaae
    Não aguentei...
    concordo mas na mesma faixa de preço só se estas yes e intruder forem usadas por que novas tão por mais de 5,5k, mas ai por este prço tem inumeras motos, por que zero só a pop a sundow a super 100 e outras!!
    você ta misturando motos de faixa de preços diferentes, a não ser que vc esteja falando de motos usadas, mas ai não vale também por que, o cra ta falando de pop nova!!!!!!!!!!
    Mas se tratando da possibilidade eu iria de uma 125/150 usada pois há tantas boas e bonitas e tão baratas quanto uma pop zero km!!!!!!!!!!!!!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: pop 100... vale á pena?

    Pega uma Yes ou Intruder 2006 ou 2007, você acha motos boas, pouco rodadas e por muito menos que uma Pop 0km (considerando se na sua região a yes e trudi forem desvalorizadas, pode pagar bem barato)
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por Urbano Ver Post
    Pega uma Yes ou Intruder 2006 ou 2007, você acha motos boas, pouco rodadas e por muito menos que uma Pop 0km (considerando se na sua região a yes e trudi forem desvalorizadas, pode pagar bem barato)
    Mas no meu ponto de vista essas 2 consomem mais que a pqp, as peças são mais caras....
    Imagina, o maximo do maximo que fiz com a kiki foi 36km/l, as 90~100cc fazem 50 brincando..
    Yes 500cc...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por LuizFabri Ver Post
    Mas no meu ponto de vista essas 2 consomem mais que a pqp, as peças são mais caras....
    Imagina, o maximo do maximo que fiz com a kiki foi 36km/l, as 90~100cc fazem 50 brincando..
    bom pensando assim tem a titan 125 manutenção do valor de um doce de buteco!
    nada contra a yes/intruder, mas a verdade seja dita a titan 125 e masi barata de se manter e facil de vender, mas se o cara quer algo nova ai não tem jeito é pop a melhor pedida!

    ( minha opinião)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por LuizFabri Ver Post
    Mas no meu ponto de vista essas 2 consomem mais que a pqp, as peças são mais caras....
    Imagina, o maximo do maximo que fiz com a kiki foi 36km/l, as 90~100cc fazem 50 brincando..
    Isso é verdade, a minha ex o máximo (pelas minhas) contas foi 38 km/l
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por Urbano Ver Post
    Isso é verdade, a minha ex o máximo (pelas minhas) contas foi 38 km/l
    que moto vc tem ?
    não to dizendo que vc ta mentindo só dizendo NOSSAAAA que inveja a minha faz no maximo 30 que andando que nem tiozão !!!!!!!!!!!1
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: pop 100... vale á pena?

    eu não gosto da poooop acho uma bicicleta com motor ainda prefiro gastar um pouco mais de combustivel e um cadinho mais de manutenção e andar em uma cg yes ybr .. mais ai é de gosto... não digo que nunnnnca compraria pq não sei o dia de amanha mais posso garantir hj eu não pegaria uma nem a pau ..imagina eu um cara gordo peso cerca de 90 k em cima de uma pop tentando ultrapassar um carro a 70 to danado.. só na descida a favor do vento ...

  11. #26
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: pop 100... vale á pena?

    pelo que sei e muito economica .. dizem que na faixa de 40 a 50 km/l ... e a mesma mecanica da biz 100cc. que todos sabem que boa sim ....

    concelho e de nao pegara a hunter 100cc .. pois a moto e totalmente descatavel .. aqui em vitoria nao vi uma que durou pelo menos 2 anos... o que ve na rua hoje e so resto delas
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: pop 100... vale á pena?

    Pop 100? É uma boa motoca, mas o valor é muito alto para o que ela ofereçe.

    Pelo mesmo preço dela vc compra uma Web EVO, com freio a disco, marcador de combustivel, indicador de marchas, farol decente (coisa que ninguem lembra), motor igualmente resistente, mais estavel que a Pop...

    Na mesma faixa de preço tem também a Hunter 100, que tem 5 marchas, suspensão mais confortável, mais estabilidade...

    Eu andaria de Pop só se fosse ganhada de presente.

    E o preço de peças dessas que citei são iguais aqui em Campinas.

    Eu tenho uma Web 100 com 25.000km muito bem rodados, sendo 50% estrada x 50% cidade. A motoca anda bem... até os 80km/h ela acompanha muito bem a Yes, só não arranca com a mesma facilidade... E na subida a relação curto faz milagres...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: pop 100... vale á pena?

    A Pop é boa? É ótima. O único risco é você enjoar. Eu teria uma se eu tivesse uma motoca de maior cc. E das Honda, tranquilamente a menos visada. Isso é importante.

    Porém se for comprar, não pague os 4 mil que pedem nela. Tente um bom desconto, pois tem coisa melhor logo ali...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: pop 100... vale á pena?

    A POP, apesar de ser Honda, acho que é uma moto com pouco mercado pra usada, além se ser muito cara ela nova. 4 mil é muito dilnheiro para o pouco que ela oferece além da marca.

    Tenho um amigo que comprou uma CG usada. Mas como em toda moto usada teve que gastar uma grana, em pneus, relação e revisão. Também achei que não valeu a pena.

    A Intruder pelo que sei, está custando em torno de 4500 e é uma ótima moto. Eu tenho uma e apesar de não fazer 40km/litro tem um bom torque e chega aos 100km/hora com relativa facilidade.

    Diante dessas opções, minha sugestão é que compre uma Intruder, que, ao meu ver, é mais moto que a POP, e o preço é bem próximo.

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    que moto vc tem ?
    não to dizendo que vc ta mentindo só dizendo NOSSAAAA que inveja a minha faz no maximo 30 que andando que nem tiozão !!!!!!!!!!!1
    Era a Yes 2008. É que eu andava a maior parte do tempo em estrada, de 80 a 100 km/h (as vezes umas esticadinhas até 120km/h). Acho que só na cidade ela seria mais gastona. Mas economica mesmo era a Crypton, minha mulher ia pro trabalho, almoçava em casa e voltava (2 idas e 2 voltas por dia) e um tanque dela de 4 litros dava pra semana toda (inclusive no final de semana que eu ia pra lá e andava direto com ela)

    Já pensou na Kasinski? tá com preço bem baixo:

    http://www.kasinski.com.br/kasinskiv...ome/bonus.aspx

    Alguém aí tem alguma que não seja a Comet pra dar algum parecer sobre os outros modelos da marca?
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •