Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 131
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Cada um sabe a grandeza e fraqueza de ser o que é


    cada um sabe aonde coloca o chapeu meu amigo, meu negocio e computador, caixa eletronico e tal.
    não ficar na rua raspando a rabeta no chao dando estouro com escape estralador, se achando.
    andando de burrinho pensando estar com um 4º de milha, se é que me entende

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    nuss cara, por causa de meia duzia de fanfarroes, nos todos que usamos cg ou similares, somos taxados de cgzeiros, e impedidos de participarmos de um evento. Isso é revoltantee demais!!!!

    fred, vc disse que a pessoa entra mais a moto não, mas então pra que ir, se é pra entrar sem moto, perde toda graç o encontro, na minha opinião. O legal de encontros, e vc ir com sua moto, poder ver as motos dos outros, é q os outros tbm vejam a sua, isso é legal pra caramba, quero ver quem diz que eu to errado. Mas desse jeito ai que vc ta falando que vai ser esse evento, eu nem entraria, se pra deixar a moto em outro lugar.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    nuss cara, por causa de meia duzia de fanfarroes, nos todos que usamos cg ou similares, somos taxados de cgzeiros, e impedidos de participarmos de um evento. Isso é revoltantee demais!!!!

    fred, vc disse que a pessoa entra mais a moto não, mas então pra que ir, se é pra entrar sem moto, perde toda graç o encontro, na minha opinião. O legal de encontros, e vc ir com sua moto, poder ver as motos dos outros, é q os outros tbm vejam a sua, isso é legal pra caramba, quero ver quem diz que eu to errado. Mas desse jeito ai que vc ta falando que vai ser esse evento, eu nem entraria, se pra deixar a moto em outro lugar.
    este evento é muito grande é o sexto ano que é internacional, cara acho tambem que não há espaço para todos se forem deixar as cgs entrarem, pois o cara falou que dependendo da hora que eu chegar eles nao deixariam entrar seja qual for a moto pois nao haveria espaço la dentro
    [hr]Mensagem unida: [time]1243389161[/time][hr]
    a e vc sabe que não é meia duzia né. muito pelo contrario vc faz parte da meia duzia que não é arruaceiro

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post

    [hr]Mensagem unida: [time]1243389161[/time][hr]
    a e vc sabe que não é meia duzia né. muito pelo contrario vc faz parte da meia duzia que não é arruaceiro
    nisso eu concordo, me expressei mal, a grande verdade é que a maioria que são fanfarroes, e a minoria que acaba pagando o pato por eles, essa que é a verdade.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    acho esse negocio de proibir uma verdadeira porcaria ..no meu caso tenho uma moto 125 "diferente" é antiga eu não posso entrar com ela ??? não vou deixo queto quer fazer encontro fechado faz ..
    o que acontece quando é motoclube organizando é que quando é moto pequena tem que estar acompanhado com um integrante de motoclube ou participar pq ai o negócio fica um pouco mais organizado sabe que a pessoa pelo menos vai pensar antes de aprontar ...
    Solução simples para isso reserva um local grande e deixa o pessoal entrar para zuar e arrebentar o que tem e cobra uma taxa deles para algumas despesas tipo medicos que tem que ter no caso de um acidente .. ai eu quero ver se a mulecada vai pagar para zuar a moto

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    então adriano, no seu caso, acho que vc entra de boa, por causa da sua moto, quem entende de moto sabe que quem tem uam moto dessas num de zueira, ficar com graça e tal, o que eu disse antes e repito e o seguinte, so deixa entrar, quem tem a moto certinha, meio que original, num precisar ser toda original tbm, so proibir de entrar, aqueles que chegar com motos toda zuada, que vc sabe so de olhar pra moto do cidadão, que ele vai aprontar alguma.

    edit: Não concordo com essa proibição, mas ja que pra tentar evitar arruaças, então que proibam AS MOTOS, que realemente devem ser proibidas, e não generalisar.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Que cara babaca hein...(o da resposta sobre o evento)....mas a resposta dele tem fundamento....eu concordo com ele e digo porque:

    Há algum tempo, fui num encontro de motos mais conhecido como 9º ENCONTRO DE TITANS que foi realizado em Trindade-GO, num espaço denominado "Carreiródromo"(onde é realizada a festa dos carreiros, tradicional na cidade).Tava até bem organizado, segurança e tal, tendas p/ equipes(de preparação, de lojas), tendas p/ lanchonetes e 2 espaços pra manobras e arrancada de motos....mesmo assim, alguns "cgzeiros"(detesto essa denominação) ainda sim se achavam no direito de realizar as manobras no meio da galera....e como eram muitos, acabaram driblando a segurança que estava em número obviamente menor.... :-/
    Os seguranças até repreendiam alguns, que estavam andando sem capacete e tal(era proibido andar sem capacete lá dentro) mas a grande maioria tomou conta das 2 pistas e do espaço que era da galera....

    e assim, a gente que num tem nada a ver com a paçoca, acaba pagando o pato.... :s

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Que cara babaca hein...(o da resposta sobre o evento)....mas a resposta dele tem fundamento....eu concordo com ele e digo porque:

    Há algum tempo, fui num encontro de motos mais conhecido como 9º ENCONTRO DE TITANS que foi realizado em Trindade-GO, num espaço denominado "Carreiródromo"(onde é realizada a festa dos carreiros, tradicional na cidade).Tava até bem organizado, segurança e tal, tendas p/ equipes(de preparação, de lojas), tendas p/ lanchonetes e 2 espaços pra manobras e arrancada de motos....mesmo assim, alguns "cgzeiros"(detesto essa denominação) ainda sim se achavam no direito de realizar as manobras no meio da galera....e como eram muitos, acabaram driblando a segurança que estava em número obviamente menor.... :-/
    Os seguranças até repreendiam alguns, que estavam andando sem capacete e tal(era proibido andar sem capacete lá dentro) mas a grande maioria tomou conta das 2 pistas e do espaço que era da galera....

    e assim, a gente que num tem nada a ver com a paçoca, acaba pagando o pato.... :s
    é por isso que eles proibem pois depois que entra, é dificil controlar tod mundo

  9. #24
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    É complicado controlar o povo dentro do evento.
    Discriminação é mesmo, ilusão falar que não.
    Mas tb temos que admitir que fizeram jus a isso.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Espero que esse tópico não vire briga de novo ....

    Acho que todos já perceberam que o termo "CGzeiro" não se refere às motos, mas sim a quem as pilota. Logo, eventos que proíbem motos pequenas são simplesmente preconceituosos. Eu não vou. Vou na praia, cachoeira, cinema ou qualquer outro lugar mais interessante.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Eu so axo ke nosso amigo ai foi muito precipitado com as palavras dele.
    Cara, eu tenho uma Titan 150 toda preparada e qual a bronca ? Agora voce vai ter que se explicar melhor cara.

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Tupã/ sp
    Idade
    42
    Posts
    93

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    rotulação rídicula " CGzeiros", preconceito geral com a maioria dos participantes deste fórum, poderiam usar algum outro termo tipo arruaceiros, bagunceiros, etc.
    A honda faz, nós aperfeiçoamos....

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Galera, o termo CGzeiro não foi criado pelo colega. Ele apenas repassou as palavras de uma terceira pessoa...

    Mas infelizmente é isso mesmo que acontece...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Espero que esse tópico não vire briga de novo ....

    Acho que todos já perceberam que o termo "CGzeiro" não se refere às motos, mas sim a quem as pilota. Logo, eventos que proíbem motos pequenas são simplesmente preconceituosos. Eu não vou. Vou na praia, cachoeira, cinema ou qualquer outro lugar mais interessante.
    concerteza, mas quem acaba taxado são todos, mas principalmente quem tem uma CG, e isso é preconceituoso!!!

    so que há uma grande diferença, entre um motociclista que utiliza uma CG, e um motoqueiro que utiliza uma CG!!!

    motociclista é o cara que curti a moto como um meio de vida, de liberdade, de descontração do stress do dia-a-dia, ja o motoqueiro é aquele que so usa a moto pra se mostrar e ficar fazendo graça por ai, sujando o nome dos outros, independente da moto que ele utiliza, mas que na grande maioria, é uma CG.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: CGzeiros estragam a categoria

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Eu so axo ke nosso amigo ai foi muito precipitado com as palavras dele.
    Cara, eu tenho uma Titan 150 toda preparada e qual a bronca ? Agora voce vai ter que se explicar melhor cara.
    cara ao vc ter sua moto preparada éproblema seu, legal vc ter grana para fazer isso não tenho nada contra.
    tudo que falei sao palavras de terceiros que eu concordo em partes.
    ja disse que o termo cgzeiro nao são para quem tem cg e sim para bagunceiros que se acham, seja ele de cg ou r1.
    so que quem faz cagada é os de cgs, pelo menos na grande maioria. isso nao é preconceito é estatistica!.
    a grande maioria dos meus amigos tem cg, e dai?
    mais tambem tem uns bostas por ai, que se acham pq tem um estralador de 90 reais.
    e acham que a rua é dele, que ele pode passar aonde quer, corre de policia.
    esta classe ai eu nao gosto e elas que estragam o resto da classe.
    ja ta bem esplicado? ou prefere que eu desenhe?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •