Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 361
  1. #331
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ficou o Mobil preto lá por enquanto.

    Bruno ela tá anunciada. Tem que subir né... mas vou tirar. Ontem tive problema denovo.

    Estava eu na estrada indo pra RC tarde da noite quando a moto morre. Num segundo ela pega denovo no proprio embalo que tava. Mas quando voltou surgiu um barulho.
    Agora tá num Téc-Téc bem alto.

    Levei devolta lá. Botei tudo original pra evitar problema.
    De cara o rapaz inventou historia de que se travou é reponsabilidade minha.
    Pombas, garantia serve pra que?
    Já fazia 1000km depois de feito. Praticamente no fim da fase de amaciamento.
    Vamos vendo...

    Mas to tristão.

    Eu tenho uma teoria que minha mulher não gosta.

    Sabe por que no Brasil estas coisas acontecem?

    Hum Hum? Alguém? Hum Hum?

    Eu respondo, porque aqui não tem LOUCO, se nos USA uma coisa destas acontece o cara vai no carro pega uma BASUCA e explode a loja.

    Como no Brasil se sabe que o povo é muito CIVILIZADO um empresário irresponsável faz esse tipo de coisa sabendo que nada vai acontecer.

    Aqui o cara manda tu se ferra, e o que o cliente faz? Ele se ferra, quietinho e deu.

    Toda vez que eu ligo pra um serviço que não está bom pra reclamar eu sou meio destratado eu conto está história "se eu soubesse onde fica o teu escritório eu ia aí e explodia tudo" e aí as coisas passam a funcionar "melhor", por Deus que eu falo.

    Cara fala em Procon, Ibama e outros serviços de proteção, que ajuda.

    Mais é isso Blau, vai na fé que tudo se resolve e se não resolver te empresto minha basuca.
    Última edição por Faet; 13-09-11 às 11:43.

  2. #332
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Mas e ai? O cara vai abrir para ver?
    Depois desses 900 reais nem compensa mais vender a Yes neh, mais facil ficar com a Web, a Yes e a Fazer, vai falar que vc não ia adorar cada dia ir trampar com uma moto?
    aehuaehaehuae

  3. #333
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    acho que esse acrilico na frente ficaria melhor em intruder , mais gosto eh gosto, a yes eh um estilo speed ..
    mais pelo seu gosto , achei original as modificações parabens !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

  4. #334
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Povo, fui lá hoje.

    É biela, coisa que eu já suspeitava pelo tipo de barulho.
    Agora vão abrir e ver o real tamanho do estrago e depois veremos o tamanho da cacetada.
    Tô no pé, pois não me conformo com tanta coisa a ser feita num motor tão bem tratado.

    Tá, nem foi tanta coisa assim. Foi pistão, anel e agora biela.
    Mas é chato pacas.


    Pois é Renam, vou ser obrigado a continuar castigando a Yes e comprar um copo de fanta uva pra passear no fim de semana.
    Speedfan, o local é de procedencia sim. Foi escolhido a dedo com muito cuidado.
    É negocio de familia, competidores de motocross, são especializados em motos batidas e etc...

    Mas... Vamos vendo.

    Faet, te passo meu endereço e vc ja deixa a bazuca embrulhada pra me enviar por SEDEX 10.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #335
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    po cara tomara que a facada nao seja grande!!! e que agora fique zerada de novo...
    tua yes é mto da hora, e esse acrilico preto do painel, precisou mudar alguma coisa nas luzes indicativas ali??

  6. #336
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu fiz a capa preta já com os desenhos das luzes. Mas dá pra passar um InsulFilm por cima da capa original tb. <br><br>A Yes tava uma delicia. Eu tava felizão indo pra RC depois de 1000km seco amaciando o motorzin novo.&nbsp;
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #337
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    E o bacana é que nunca estraga o que foi arrumado antes.

    Sempre é outra coisa.

    Mais tu não é fraco, sabe se estão te passando pra trás, apesar de quem me por pra trás eu até gosto, imagina eu atrás da Juju Panicat?

    Delicia né.

    Cara a bazuca está encapsulada e aguardando teu comando.

    PS.: No fim vai sair quase o preço da moto toda esta manutenção.
    Última edição por Faet; 13-09-11 às 15:08.

  8. #338
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Putz blau... biela.. da para gastar mais um pouquinho sim.... e não querendo ser estrega prazer tomara que não tenha dado pau nas peça novas meu pai na titan dele tava com 92000km.... já viu a cena motor começou a bater e trocou assim como você o cilindro, camisa, etc... Mas logo que motou o motor ficou mais forte e tudo mas não deu uma semana e o barulho "voltou" na realidade não tinha saido mas... Quando fomos ver biela deu pau e la vai ter que comprar o conj.. de cilindro, camisa.. etc denovo....

    Mas fica tranquiles já que está na chuva é pra se molhar já que a motoca vai ficar tinindo....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #339
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Pois é faet. Ainda bem que eu manjo um pouco. Tô no pé...

    Mas se zuou a parte de cima por conta da biela e quiserem botar na minha conta... aí vai dar briga feia.

    Espero que o Mobil tenha cuidado bem das partes... :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #340
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pois é faet. Ainda bem que eu manjo um pouco. Tô no pé...

    Mas se zuou a parte de cima por conta da biela e quiserem botar na minha conta... aí vai dar briga feia.

    Espero que o Mobil tenha cuidado bem das partes... :/
    essa parte do mobil dxa nois preocupado
    mais se deus quisé vai td corre bem, qndo vié pra rc avisa carai
    vamo pra um parque ecologico faze um xurras!

  11. #341
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Meu conhecimento sobre mecânica de carro é mais ampla, de moto sou iniciante com 10 anos de experiência, mais os principios básicos são os mesmos, e em carro sempre que se faz a parte de cima, quando tu começa a usar acaba ferrando a parte de baixo, explicando a curto modo.

    Em moto nunca fiz nada de mecânica pesada, por isso me acho iniciante, apesar de saber como funciona, mas se a parte de cima deu os doces significa que o motor tem folga de uma forma geral, então como uma loja te aconselha a fazer só a parte de baixo.

    Eu já chamaria o cara e diria, "O CARECA" tua parte de baixo parece que tá boa, mai se fosse eu já faria junto, pois pode não aguentar.

    É foda, estamos na espectativa que tudo se alinhe.

  12. #342
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Pô Faet, é exatamente isso que eu penso. Pô, será que já não sabia que isso podia acontecer??
    Quando levei a moto a primeira vez eu já perguntei um monte de coisa que já poderia ser feito já que tava aberto.

    Só espero muuuuuiiiiito que não tenha danificado o pistão e aneis novos, bem como o cilindro que foi retificado.
    Esse é meu maior medo. Porque eu não vou pagar e eles tb não vão querer. E na briga quem se ferra sou eu, pq quem vai fazer o motor são eles e eu nada posso fazer.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #343
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Cara é muito complicado isso, pois o cara fica na mão dos caras.

    Mas como disse entendo pouco, mais acredito que se a parte de baixo bateu, não deve ter danificado a parte de cima.

    Aí liguei pra um amigo meu, Unimotos, aqui no Rio Grande do Grêmio e ele me deu como certo que se bate biela não estraga a parte de cima, se serve de consolo.

  14. #344
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Blau como havia relatado em cima a moto do meu pai deu pau no pistao anel e etc. Mas isso foi devido a biela começar a bater uma semana de pois que o cabeçote tinha sido feita mas como meu pai ficou sem grana foi andando com a moto até ver onde dava, ou seja, um bom tempo... como você anda bem mais de boa que meu pai que é motoboy e tudo, não que digo que não seja possível estragar a "parte de cima" mas acho dificil pelo que li você logo que viu que começou a bater o motor denovo ja levou ao mecanico certo?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #345
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Tô ficando mais aliviado!!

    A biela começou a bater eu tava na estrada. Chegando em Rio Claro. Sendo assim eu precisei voltar pra poder levar ela no mecânico.
    Mas segui de boa.

    Valeu galera!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •