Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Graças ao Ramiro (bandido) (ops, banido) eu coloquei um enjambreichon e coloquei um acendedor de cigarros na moto, eu coloco um gps de carro na moto, tive também que improvisar um suporte pra ele. Graças a xupinski gtrque tem uma rosca sem nada no punho esquerdo - certo que é um punho mal acabado de origem do modelo GT, porque nele caberia muito bem um segundo retrovisor - acabou sendo um perfeito lugar pra segurar um suporte de GPS feito em fundo de quintal.
    Sem dúvida nenhuma gps na moto é mto massa.
    Na minha andando ao 80~140 ela marca direitinho, mas qdo tá no talo, a 172 no painel no gps marca 166. Na verdade deveria marcar 666 o número do diabo. Daí ia ser massa.
    Mas meu GPS é de carro e não pode pegar chuva. A única vantagem é que roda mp4 e eu ando de moto com o DVD do ACDC rodando na telinha.
    Mas eu sinceramente me arrependo de ter comprado esse meu modelo, esse do mostarda é mto mais prático.
    Ah, o GPS do ramiro é igual o meu, um coco.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    ahuahuahuahuahua.. mas tem "toutchi iscrim" neh??

    quais mapas ta usando??? tipo..d e qual site?
    uso os do track source.. bem bons.. pena n ter algumas cidades..

    Eu ainda quero pega um dia.. e anda na fazer até corta a quinta e ve quanto marca no gps... se a titan da 120.. fico muito puto da cara se n der uns 140-145..

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    para o guidom travar para o outro lado também é só meter uma esmerilhadeira numa pecinha de ferro soldada na parte dianteira do chassi, aí entre as mesas, e fazer um encaixe para o pino na posição desejada, não tem erro!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Só não faço pq vou vender.. senão ja tava fazendo.. eaheaueahuaehuaeuhuahaeu

  5. #20

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Sim meu GPS é "truck scrin".

    E tu é mto trambiqueiro mostarda.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •