Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Qdo for assim...se não querem fazer o teste chama a policia na hora...tem que botar pra quebrar...vamos mudar este país minha gente...

    flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Qdo for assim...se não querem fazer o teste chama a policia na hora...tem que botar pra quebrar...vamos mudar este país minha gente...

    flw...!!! :f
    chama a policia e fazer boletim de ocorrencia
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Por acaso havia um líquido marrom que parecia não estar bem misturado com a gasolina?? Se for isso é água, esses dias minha moto tava assim, drenei o carburador e notei isso, aí ela funcionou beleza, tava com água na gasolina.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Nova iguaçu
    Idade
    42
    Posts
    9

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    A minha dafra quando fica na chuva enche o tanque de água... de ontem pra hj foi dia... já botei uma fita isolante onde enfia a chave pra abrir o tanque...senão enche de água de novo...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Citação Postado originalmente por darkangeltjb Ver Post
    A minha dafra quando fica na chuva enche o tanque de água... de ontem pra hj foi dia... já botei uma fita isolante onde enfia a chave pra abrir o tanque...senão enche de água de novo...
    comprou a dafra nova ?
    ta feliz com ela?
    compraria de novo?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Nova iguaçu
    Idade
    42
    Posts
    9

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Comprei ela há um ano, não estou feliz com ela e não compraria de novo... confesso q comprei pelo preço, mas hj eu esperaria mais um pouco e compraria coisa melhor...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Eu sempre abasteço em postos Ipiranga e nunca tive problemas. Mas, como disse um dos nossos amigos aqui, não podemos confiar mais nem em postos de bandeira, pois eles sempre arranjam um jeitinho para enganar o consumidor (mesmo sendo Texaco, BR ou Ipiranga).

    Estou pensando em abastecer somente em postos da Shell, que acredito ser o mais confiável de todas as redes. E redes pequenas (como as várias que tem em Sorocaba), eu nem passo perto.

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Eu sempre abasteço em postos Ipiranga e nunca tive problemas. Mas, como disse um dos nossos amigos aqui, não podemos confiar mais nem em postos de bandeira, pois eles sempre arranjam um jeitinho para enganar o consumidor (mesmo sendo Texaco, BR ou Ipiranga).

    Estou pensando em abastecer somente em postos da Shell, que acredito ser o mais confiável de todas as redes. E redes pequenas (como as várias que tem em Sorocaba), eu nem passo perto.
    Eu fiz testes com minha moto nos postos q abasteço hj em dia. Todos foram aprovadíssimos, só entra gasolina se for aditivada então alguns postos da Shell, BR e Ipiranga eu abasteço... qualquer outro posto... eu passo longe, afinal se eu não experimentei com uma moto q é fácil solucionar o problema... não vou arriscar com um carro q o problema sempre é maior!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Sempre tenho colocado num posta BR, e conhecia um ex-funcionario desse posto ele disse que nunca percebeu nada de mais, nem eu

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Citação Postado originalmente por darkangeltjb Ver Post
    A minha dafra quando fica na chuva enche o tanque de água... de ontem pra hj foi dia... já botei uma fita isolante onde enfia a chave pra abrir o tanque...senão enche de água de novo...
    Pra lavá-la então deve ser tenso hein...... :-/

    Mas isto é normal(na dafra) ou o seu caso é um caso "à parte"?? :0_0:

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Que foda hein!!!
    se fosse eu ficava na mão!!!
    por isso tento sempre abastecer no mesmo posto...
    que ja conheço e tal...

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Que teste é esse que o posto tem que fazer na hora porque senão temos que chamar a polícia?

  13. #28
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    é o teste de "pureza" da gasolina.
    Se você pedir eles tem que fazer.

    Colocam gasolina em um vidro próprio pra isso (tipo um tubo de ensaio), colocam agua, agua se mistura com o alcool(e outros) e sobra a gasolina. O máximo de alcool e outros na gasolina, se não me engano é de 23,5%...
    estou certa?
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  14. #29

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Cara tipo assim, ficou ali no bura um lance mais denso como vc falou, essa coisa densa aí não pode ser alguma porcaria que veio a se deteriorar no teu tanque, tipo ferrugem ou outra coisa decorrente da umidade. Pq por mais que a gasolina seja batizada, ela não ficaria um lance denso no bura, mas sim, um lance mais líquido, já que a gasolina batizada vem com mais álcool ou as vezes, até mesmo, água.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Pois é, foi o que eu pensei também.

    Nesse dia não tinha acontecido nada de diferente. A motoca tomou um pouquinho de chuva como sempre e só.

    Se eles tivessem feito o teste pragente eu nem teria encanado, teria descartado a hipotese de gas. adulterada na hora.

    Poderia ter sido mistura de gasolina velha com nova, bomba de gasolina nova...

    Mas como eles se negaram... sabe como é né??? Quem não deve não teme.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •