Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Certamente esses caras fazem parte dos malditos garotos do reggae.
    Concordo com vc, quem não deve não teme.
    Mas tipo assim, se o malandro chega na tua, ae mano tu é virgem, e tu diz, sim manô sô, dai ele te pede ah então vamo vê, viraí. Pow mano! Tomo uma ruim! Quem não deve, não teme! :0_0:
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #32
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    hahahahha... qq isso cara?!?!?!?!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #33
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    A gasolina estava bem clara, como se fosse misturada com agua ou alcool...

    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Ipiranga na Alberto Sarmento?

    Que eu me lembre só tem um posto na Alberto Sarmento, mais ou menos no "meio" da avenida e se for o que estou pensando, eu prefiro empurrar o carro ou a moto na subida até no BR do castelo... mêêêdoo... ou seria aquele posto já na Vila Teixeira (que não lembro a "raça" do mesmo)?

    Balão do Kenedy fica muito fora de mão para vocês?

    A primeira gasolina da minha moto foi no Texaco. Fiquei um bom tempo sem abastecer lá, e depois de bater a cabeça em vários postos, abasteci lá (naquele pensamento - b0sta por m&rda vamos tentar essa que é diferente...) e abasteço até hoje. Meu irmão abasteceu e recomendou o Ipiranga, que é de frente.

    Uma dica: procure abastecer terça quarta e quinta. Na sexta já tem gasosa batizada pro fim de semana e na segunda pega-se o restinho da "àgua benta". Eu já percebi essa diferença. Combustível de fim de semana ou véspera de feriado é "zuado".

    Esse negócio de posto é complicado mesmo. Eu acho que não adianta arranjar encrenca com anp e o escambau à quatro. No máximo, põe a "thinerlina" num galão e esparrama no chão do posto, e pra tirar uma onda, põe um cigarro na boca e ameaça acender o bicho...

    Acredito mais na teoria da livre concorrência do que na briga. Se um posto está vendendo combustível adulterado, não abasteça mais e conte para os amigos. Peça indicações, ouça relatos, sempre vai ter um posto em que se pode confiar por algum tempo. Posto que vende combustível ruim cai na "língua podre" e fecha sozinho. Na minha opinião, é muito rolo por causa de R$15.

    À propósito, um site com um cadastro de postos de combustível bons e ruins, com informações atualizadas semanalmente por consumidores seria interessante, alguém conhece?

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  5. #35
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Citação Postado originalmente por Kaveira Ver Post
    À propósito, um site com um cadastro de postos de combustível bons e ruins, com informações atualizadas semanalmente por consumidores seria interessante, alguém conhece?
    Da uma pesquisada aqui no forum que vc acha, nao faz muito tempo que alguem postou este site.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pois é, foi o que eu pensei também.

    Nesse dia não tinha acontecido nada de diferente. A motoca tomou um pouquinho de chuva como sempre e só.

    Se eles tivessem feito o teste pragente eu nem teria encanado, teria descartado a hipotese de gas. adulterada na hora.

    Poderia ter sido mistura de gasolina velha com nova, bomba de gasolina nova...

    Mas como eles se negaram... sabe como é né??? Quem não deve não teme.
    Mas o seguinte esse teste que fazem nos postos só detecta substancia polares (ex água) misturadas, agora se for com substancias apolares (ex solventes derivados de petróleo) fica mais difícil, só com marcadores químicos ou com cromatografia gasosa.

    OBS: Quando se mistura água na gasolina à água se une ao álcool, pois ele é apolar e polar, mas possui tendência polar, assim o álcool acaba se separando da gasolina.

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Nuss... hehehe...

    O posto é numa esquina, antes de atravessar a Lix da Cunha. Faz pouco tempo era Texaco.

    Mas Aline sempre abasteçe nossas motos no BR do Taquaral ou do castelo. Gasolina sempre boa e o preço comum de sempre.

    Nesse dia não lembro pq q ela mudou!

    As vezes eu abastecia no Texaco em frente ao hotel The Royal Palm...

    Realmente não esquentei muito com o acontecido, nem vou ficar brigando. Preferi vir aqui alertar e espalhar entre os amigos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Sobre o teste de gasolina ... Eu pedi pra fazer um, na hora o cara perguntou se a moto tinha dado problema, ai já fiquei cismado ...

    Mas ele pegou o equipamento e realizou o teste ... E tava tudo ok no teste que separa o alcool da gasosa ... E ele tb mediu a densidade da gasolina que aparentemente não é obrigatorio e tb estava ok ...

    So fiquei pensando, pra remover o alcool da gasolina não da pra ser forjado, já o teste da densidade foi usado um densimetro do posto e uma tabela do posto, uma solução é medir a densidade da agua, pq ela já é conhecida, ai se o densimetro estiver errado ou se tabela estiver errada fica facil de descobrir.

  9. #39
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Aí sim. Não custa nada e só aumenta a confiança no posto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #40
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    eu sempre abasteço no BR do taquaral, masjá tinha abastecido naquele posto quando era texaco e era bom... aconteceu que a gasolina acabou e a moto entrou na reserva... rsrsrs

    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Ainda bem que tenho duas motos

    Ontem recebi uma resposta da ANP. Agora é aguardar e ver os resultados.


    Prezado Senhor Bleno Augusto,

    Em atendimento à sua solicitação, informamos que sua denúncia contra o posto de bandeira Ipiranga na Avenida Doutor Alberto Sarmento em Campinas - SP, foi registrada e será levada em consideração na próxima ação de fiscalização a ser programada para a região. Por uma questão de planejamento e segurança das ações, a data não pode ser informada aos denunciantes, mas apenas às autoridades locais que possam vir a atuar em conjunto com a ANP (por exemplo, polícia, promotores de justiça, corpo de bombeiros, etc.). Assim, os roteiros da área de fiscalização são estabelecidos e a ANP pode atuar punindo e fechando Postos, em caso de irregularidades comprovadas. Caso o posto sofra alguma punição ou interdição de suas bombas, após regular processo, o fato será tornado público.

    A defesa de direitos dos consumidores quanto a eventuais danos causados ao seu veículo, não está no âmbito de atuação da ANP. Portanto, para pedidos de ressarcimento, Vossa Senhoria deverá obter orientação dos órgãos de defesa do consumidor: Procon ou Ministério Público, caso não exista Procon em sua cidade.

    Gostaríamos de reiterar que estamos ao dispor para qualquer informação adicional, seja por meio do "Fale com a ANP", desta Agência, disponível em nosso site www.anp.gov.br, ou pela Central de Atendimento / ANP: 0800 970 0267.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •