Ainda bem que temos duas motos

Olá pessoal.

Nessa quinta feira quase fiquei bravo com a minha motoca.

De manhã minha mulher ia sair pra levar meu cunhado na rodoviaria.

Liguei a motoca como sempre, numa boa. Ficou lá esquentando, mas reparei que ela tava demorando um pouco pra subir o giro. Ficava lá nos 500RPM e nada de normalizar. Azchei que tava frio demais e eu que não tava percebendo.

Coloquei pra fora, daí veio a decepção. Não podia abrir o acelerador que ela apagava. Puxei o afogador e subia pros 2500RPM. MAs era abrir o acelerador e o giro não passava de 4000RPM. Engasgava.
Sem afogador morria na hora.

Como temos uma Web tirei a Web pra fora e eles foram.

Botei a Yes pra dentro e lembrei de quando o fusivel abriu. A situação era idÊntica e eu pensei em pane elétrica. Vi que a lanterna não tava acendendo então abri o bloco pra ver como tava os contatos. Tudo normal, a lâmpada da lanterna apenas estava desencaixada.

O Fusivel estava Ok. Sequei a vela e o cachimbo com secador de cabelo, pq a motoca tomou chuva. (Eu esqueci de cobrir ela).

Daí eu pensei: deixa eu ver como está o bura.
Peguei um copo e abri o dreno.

Voi lá... Na parte debaixo havia uma mistura de densidade diferente. Era bem sutil a diferença, mas a coisa errada estava lá. Gasolina Batizada.


Liguei a motoca novamente e...

Perfeito. Giro ok, lenta ok. Dei uma voltinha com ela e tava tudo 10!

A gasolina era de um posto Ipiranga (antes era Texaco).

Minha mulher foi lá e eles não quiseram fazer o teste na frenta dela. Deu um galão pra ela levar a gasolina toda lá que eles devolviam o dinheiro. Lógico, muito mais fácil pra eles.

De qqr forma peguei o fone da ANP e vou denunciar.

É o posto Ipiranga da Av. Dr. Alberto Sarmento.
Para os amigos fica o alerta. Procurem sempre abastecer no mesmo posto.

Abraços!