Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1

    TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    http://www.rocktelevision.com

    Procurem algo do tipo pagodetelevision ou cornoguampamusictelevision.
    Jamais encontrarás, essa raça podre e imunda está sucumbida entre os inúteis.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Boa!! Show de bola!!!!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Perfeito

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Doidera!!!!!!
    pena que é pesadão e a internet aki num dá conta.......................

    edit
    agora até que está indo mais ou menos, acabou de tocar um AC/DC!!!!!!!!!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Putz, deixei aki no rock anos 60, só tocando the doors, the beatles, Neil Young, The kinks, só sonzera... Já tá no favoritos...

    Valeu pela dica!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    100% melhor impossivel...valeu

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Isso ai, o Rock vai dominar o mundo.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    podre

  9. #9

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    podre
    Teu rabo
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Caraca, véio... da melhor qualidade!!!!

    Tocando aqui só nos 60´s e 70´s....
    Só sonzeira....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Teu rabo
    o Teu, ué rock vc fala as besteiras que quer, critica todo mundo agora que é criticado nao gosta?
    este som éuma bosta, de um mal gosto sem tamanho.é minha opiniao e dai?

  12. #12

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    o Teu, ué rock vc fala as besteiras que quer, critica todo mundo agora que é criticado nao gosta?
    este som éuma bosta, de um mal gosto sem tamanho.é minha opiniao e dai?
    Eu me reservo no direito de não gostar da tua opinião.
    É minha opinião, e daí?
    Vc faz site de jesus. Tem que curtir mta coisa ervada mesmo.
    Que deus te guarde, eu fico no inferno.
    Seu coco.

    Lembrando os velhos tempos....

    Papaizinho o que é coco?

    Filha coco é o mesmo que fezes. Fezes é o material restante após a digestão e absorção dos alimentos pelo tubo digestivo dos animais, expelido pelo ânus (ou cloaca) no ato de defecar. Nos seres humanos, podem ser expelidas de uma a três vezes ao dia; e dependendo do indivíduo e das circunstâncias, até mais vezes por dia. O endurecimento (ressecamento) das fezes pode causar interrupção prolongada na rotina digestiva, sendo conhecido como um estado de obstipação. A palavra faeces (em Latin) é o plural para o significado de "resíduos". Não existe a forma singular da palavra, em Português ou Inglês [1].
    O odor característico das fezes se deve a ação bacteriana. As bactérias produzem compostos tais como indóis, escatóis e tióis (compostos contendo enxofre), assim como o gás sulfeto de hidrogênio. Estes são os mesmos compostos responsáveis pelo odor da flatulência. O consumo de vários tipos de alimentos pode ser responsável pelo odor das fezes e flatulência. Comidas com certos tipos de condimentos podem modificar os processos digestivos alterando a flora bacteriana e aumentando a possibilidade de maior odor. Existem produtos especiais produzidos com o intuito de reduzir os odores das fezes.
    Alguns tipos de fezes de animais podem ser usadas como fertilizantes; veja estrume.
    Algumas fezes animais também podem ser usadas como uma fonte de combustível, especialmente para cozinhar.

    Em ciências
    Para os cientistas, as fezes (ou material fecal) podem fornecer informações importantes sobre a dieta e vida de um animal. Através de análise laboratorial, observando a consistência e odores das fezes, o cientista pode compreender o escopo de atividades físicas e metabólicas do animal, sendo que, em uma última análise, mais criteriosa podendo revelar claramente os hábitos alimentares de uma criatura.
    As fezes podem ser usadas para obter mais informações, além dos hábitos alimentares e dieta dos animais. O DNA encontrado nas células intestinais e processos metabólicos de vários hormônios podem ser usados para identificar diferenças genéticas e stress respectivamente.
    Coprofagia é a prática de comer fezes. Isto é raro, mas alguns herbívoros com uma dieta de alto teor de fibras/baixo teor de proteína (tal como os coelhos) comem as próprias fezes como sendo parte normal do metabolismo. As plantas em questão, que o animal consome são digerida em duas etapas, com o produto da primeira sendo re-engolido diretamente após a passagem pelo anus. Depois que o material é re-digerido, o material indigesto e não aproveitável pelo organismo será excretado normalmente.
    Fezes fossilizados são conhecidas como coprólitos, e formam uma importante classe de objetos estudados no campo da paleontologia. As fezes fossilizadas de dinossauro são os exemplos encontrados na maioria das vezes.

    Terminologia relacionada
    Escatologia, ou Coprologia, é o estudo das fezes. Este termo não deve ser confundido com seu homônimo, Escatologia (filosofia), que é uma parte da filosofia que discute assuntos como o destino do reino humano ou o final do mundo.
    Informalmente, as palavras "excremento", "cocô", "serviço" (sentido figurado), "$#@%$#", e "bosta", são usadas popularmente, vez ou outra, como sinônimo de fezes. por exemplo, a palavra "$#@%$#" é o termo vulgar para fezes no Brasil.
    Coprofilia, também conhecido como fecofilia, é uma atração sexual pelo material fecal. Coprofobia, também conhecido como fecofobia, é o medo de fezes ou excremento humano em geral.

    Contaminação fecal
    Bactéria fecal ampliada a 10,000x vezesUm exame rápido para verificação se existe contaminação fecal em fontes de água ou solo é determinar a presença da bactéria Escherichia coli executados com a ajuda de procedimentos com ágar MacConkey ou placa de Petri. As bactérias E. coli se desenvolvem em colônias vermelhas nas temperatura de aproximadamente 43 °C (110 °F) durante a noite.
    Enquanto quase todas variantes da bactéria E. coli são inofensivas, sua presença indica a contaminação fecal, e provavelmente uma grande possibilidade da existência de outros organismos mais perigosos.

    Fezes humanas
    A matéria fecal humano pode variar significativamente em aparência, dependendo da dieta e saúde do indivíduo. Normalmente é semi sólida, com uma camada de muco. Sua coloração marrom vem de uma combinação de bílis e células vermelhas (hemácia) mortas. Em bebês recém-nascidos, o material fecal é inicialmente amarelo/esverdeado, após o meconium. Esta coloração vem apenas da presença de bílis. Com o tempo, como o corpo começa expulsar do sangue o excesso de células vermelhas mortas, adquire sua aparência marrom característica, a menos que o bebê seja alimentado somente no peito, caso em que permanece macio, amarelo empalidecido, com cheiro não desagradavelmente, até que o bebê comece a comer quantias significativas de outro alimento. Durante a vida de um ser humano comum, ao menos uma vez pode ocorrer a existência de muitos tipos de fezes. Fezes variando de tonalidades e aparência entre o "verde" e às vezes "cor-de-barro" claro denotam uma diminuição de células vermelhas expelidas. A sobrecarga de bílis é muito rara, e não costuma ser uma ameaça a saúde. Alguns problemas mesmo com uma simples diarréia podem causar pequenos sangramentos nos vasos intestinais, tornando a coloração mais escura ou mesmo preta. Os alimentos às vezes também podem modificar a aparência das fezes. Alimentos normalmente não digeridos encontrados em fezes humanas costumam ser: sementes, pedaços de nozes, milho, e feijões, principalmente devido ao alto teor de fibras.
    Vê se não fica brabinho dizendo que eu falei mau de ti etc etc etc.
    Quem é brabo é o boi pq foi castrado qdo era bezerro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Eu me reservo no direito de não gostar da tua opinião.
    É minha opinião, e daí?
    Vc faz site de jesus. Tem que curtir mta coisa ervada mesmo.
    Que deus te guarde, eu fico no inferno.
    Seu coco.

    Vê se não fica brabinho dizendo que eu falei mau de ti etc etc etc.
    Quem é brabo é o boi pq foi castrado qdo era bezerro.
    amemmmm

  14. #14

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    amemmmm
    hosana nas alturas
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: TV do ROCK - O melhor canal de TV da internet

    vai tomar no seu **, ou fedido nojento.
    rockeiro abusado, que se esconde atraz de um pc para falar suas besteiras.
    tu não é homem, tu é um muleque, e dos mais safados

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •