Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    UP!! Agora de 4 canecos!

    Hehuahuehuheuh, 4 canecos e 1000cc.................................
    ...............................
    ..............
    .................
    .........
    ...........
    ......
    ...........
    ..........
    ...........
    .........
    ...........
    ........
    .................
    .........
    ...........
    ......
    ...........
    ..........
    ...........
    .........
    ...........
    ........
    Mas tem 4 rodas, kkk. Eh galera não é uma tão sonhada 4 canecos longe disso.... Mas estou feliz surgiu a oportunidade, vou botar a yes pra vender. Vai ser negócio de família, era do meu mano esse Ka, vou pagar parcelado pra ele pelo preço a vista. Dia desses eu fui ver a CB300 putz me deu mo vontade mas 2 mil de entrada mais 48x de 380 eu não tenho condições vou pagar menos que isso no ka e é um carro que tá novo, 03/04 com 60mil km sei a procedência meu irmão é chato com a manutenção o carrinho tá novo.
    A yes é uma excelente moto mas eu gosto muito de pega estrada e com a Yes passo aperto não consigo anda na mesmo velo de carro e caminhão todo mundo anda a 120 e comprar uma Tw ia ficar fora de condições, fora que o problema em dia de chuva e mto frio ia continua..
    Tá sujo porque eu fui trampa hoje com ele. maravilha, não passei frio de manhã. É muito gostoso anda de carro, é macio, silencioso, seguro, é engraçado parece que to andando dentro de um capacetão gigante.
    E quem sabe no futuro tenha condições de compra outra moto e continuar no maravilhoso mundo das 2 rodas. (mas ainda estou com a Yes, por enquanto).
    Mas pra ir trabalhar, em dia de chuva, nesse frio, de moto, não dá. Enfim, to feliz.

    Moto é tudibão!

  2. #2

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    O tópico foi movido pra uma área mais apropriada.
    Quem leu o que eu escrevi, eu tava brabo. Agora passô.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    ksopakops.. OMG rock.. olha os modos tu ke se banido neh SaFaDeNhAAaa
    ....

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Parabéns pelo carro... espero q te soh te de alegrias... Mas como dito pelo Rock, postar na área de debate é erro juvenil é tu não é moleke no fórum... Movido pro boteco...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    parabenz cara .. pow mas nao da para ficar com os 2 nao ...

    deixa o carrinho para para dias frio viagem e chuva .. e continua usando a motoca
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Valeu pra quem parabenizou. Rock, sem comentários cara.
    Então eu gostaria de fica com a Yes, vou fazer de tudo pra mantê-la, mas acho que não vai dar. Pagar 2 IPVAs, 2 dpvat, ainda mais com o dpvat de moto a quase 300 conto...., o do ka se num me engano é 80 reais...
    E pode crer tão acostumado a postar no principal nem me toquei que carro é considerado off-topic.
    Mas se tiver que vender a Yes, vou juntando um dimdim nem que seja bem pouco, e tenho como planos daqui a um ano e meio compra uma RD350! ] Aí quero ver huahuehuehueh vai ser pra viaja de fim de semana e dar pau em H6. Vi umas novíssimas por 5k. Claro que por enquanto não dá....
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Valeu pra quem parabenizou. Rock, sem comentários cara.
    Então eu gostaria de fica com a Yes, vou fazer de tudo pra mantê-la, mas acho que não vai dar. Pagar 2 IPVAs, 2 dpvat, ainda mais com o dpvat de moto a quase 300 conto...., o do ka se num me engano é 80 reais...
    E pode crer tão acostumado a postar no principal nem me toquei que carro é considerado off-topic.
    Mas se tiver que vender a Yes, vou juntando um dimdim nem que seja bem pouco, e tenho como planos daqui a um ano e meio compra uma RD350! ] Aí quero ver huahuehuehueh vai ser pra viaja de fim de semana e dar pau em H6. Vi umas novíssimas por 5k. Claro que por enquanto não dá....
    eu tb ollhava por esse lado .. mas vc ficando com 2 fica mais em cobta que ficar so com o carro .. vai por mim ..


    o carro rodando direto .. da muita manutenção alem do consumo .. vc deixando ele so para viajens .. chuva e dias frio ... e continuar uzando a moto .. em uma no vc vai ver que vc economizou muito mais que 400 reais de doc ...

    eu mesmo faço assim agora .. em setembro sao 350 da moto e 200 do carro que vou pagar .. mas se tivesse rodanco so com o carro ia gasta muito mais que isso .. ( levando em consideração que rodo 1300 km por mes)

    entao manter os 2 sendo que um (o carro)fica praticamente parado .. creio que vale sim
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Então porque comparando com a moto, colocava 20 reais e rodava a semana inteira, com o carro pelo que pude perceber colocando 30 reais vou poder rodar 4 dias ou seja faltando um dia de diferença pra moto, ontem eu tava andando com o ka, tava chegando no vermelho a gasosa puz 30 reais e passou do meio tanque, e levando em conta que pego estrada pra ir pro trampo na estrada a Yes vai esguelada e deve fazer uns 24km/h, porque de boa ela sempre fez 28-30, já o carro vai pianinho e meu irmão falou que chegou a fazer 18km/l nele, então acredito que a diferença de gazoza não seja tão grande, fora que vendendo a Yes eu poderia finalmente sonhar em ter uma Rd350, ou seja, eu deixaria de ter moto por necessidade e economia e sim por prazer, compraria uma Rd nem que seja judiada e vai ficar meses em casa no quintal vou pintando, reformando, comprando peças aos poucos. Quando ela tiver boa vai ser meu prazer nos fds.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    [glow=red,2,300]provando a teria [/glow]

    bom como vc disse a cada 4 dias sao 30 reais sendo mes tem 30 dias
    entao 30 / 4 = 7.5 x 30 reais = 225 reais por mes no carro + 40 % manutenção (40% pois o carro e mais caro a manutenção) = 90 reais = 315 por mes

    moto

    30 / 7 dias = 4 x 20 reais de gasolina = 80 por mes na moto + 25 % de manuteção = (20 reais) = 100 por mes

    entao temos carro 315 por mes >>> 315 x 12 meses = 3780 por ano
    moto 100 por mes >>> 100 x 12 meses = 1200 reais no ano
    90
    e vc 15 dias um e 15 dias outro .. vc tem 50% a menos no valores acima que da carro 1890 + 600 moto total + doc dos dois 900 reais = 3390 reais por ano com os 2

    [glow=red,2,300]como disse vc manter os 2 sai mais barato que anda so de carro em 390 reais e ainda vc vai ter a vantagem de ter os 2 veiculos [/glow]

    apesar que axei que sua yes ta bebendo demais pois que sair ele fica em torno de 31 a 36 km/l (uso misto)

    e o ka .. muito economico .. pelo que ja vi 11 a 15.5 km/l (uso misto)
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    [glow=red,2,300]provando a teria [/glow]

    bom como vc disse a cada 4 dias sao 30 reais sendo mes tem 30 dias
    entao 30 / 4 = 7.5 x 30 reais = 225 reais por mes no carro + 40 % manutenção (40% pois o carro e mais caro a manutenção) = 90 reais = 315 por mes


    moto

    30 / 7 dias = 4 x 20 reais de gasolina = 80 por mes na moto + 25 % de manuteção = (20 reais) = 100 por mes

    entao temos carro 315 por mes >>> 315 x 12 meses = 3780 por ano
    moto 100 por mes >>> 100 x 12 meses = 1200 reais no ano
    90
    e vc 15 dias um e 15 dias outro .. vc tem 50% a menos no valores acima que da carro 1890 + 600 moto total + doc dos dois 900 reais = 3390 reais por ano com os 2

    [glow=red,2,300]como disse vc manter os 2 sai mais barato que anda so de carro em 390 reais e ainda vc vai ter a vantagem de ter os 2 veiculos [/glow]

    apesar que axei que sua yes ta bebendo demais pois que sair ele fica em torno de 31 a 36 km/l (uso misto)

    e o ka .. muito economico .. pelo que ja vi 11 a 15.5 km/l (uso misto)

    ai cesar, se for compra o Ka, parabens ai, carro tbm é como moto, tudibão

    ammanzoli, um carro em perfeito estado de conservação, tanto de carroceria como de mecanica, num da manutenção todo mes, e praticamente como uma moto, se tiver tudo legalzinho, so troca oleo mesmo, e olhe mais alguma coisa!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    51
    Posts
    316

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Parabens... kazinho é bicho !! tive um 1.0 2003 igualzinho ao teu e era muito bom. Economico, disposto, confiável.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Tenho um..

    quando acaba o ultimo cheque de um concerto feito nele, aparece outro problema!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: UP!! AGORA DE 4 CANECOS!

    Parabéns pelo carro César!!
    Só não te esquece, qqr dúvida com o carro... é NO BOTECO, hein?! heheh
    Já vi e li muita coisa ruim sobre carros, só q isso é sobre todos, dizendo q os 1.0 dão mta manutenção e tal...
    Como eu uso o carro mais tiozinho impossível, tá ótimo. A moto onde eu usava em 70% de potência... (isso pq eu andava tiozaço) agora de carro devo usar uns 30% (sem exageros)!!
    Então manutenção se usado com moderação, definitivamente não será problema!! E carro demora pra dar manutenção, não tem cuidados a cada 500km, 1000km, 3mil km... então vai economizando uma grana a cada 2500km pra trocar óleo e filtro... sabe como é... a bomba explode só lá no final... daí parece caro, mas não é não!!
    Espero q só te traga alegrias... e não põe ele à prova como a Yes... trata ele direitinho... senão não dá pra aguentar a manutenção!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP!! Agora de 4 canecos!

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    [glow=red,2,300]provando a teria [/glow]
    bom como vc disse a cada 4 dias sao 30 reais sendo mes tem 30 dias
    entao 30 / 4 = 7.5 x 30 reais = 225 reais por mes no carro + 40 % manutenção (40% pois o carro e mais caro a
    Cara.. pra melhorar a tua teoria..
    A 4 rodas faz testes de longa duração.. e no fim dos testes.. o valor gasto em combustível é o mesmo que em peças...
    Então a cada 100zão da gasol... se tu for muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tiozão.. pode garantir 70 em manutenção.. seja qq coisa do carro.. mas gasta bastante..

    Aqui em casa era um carro só, e eu e o veio andava.. gastava um monte em combustível e manutenção.. foi comprada 1 moto pra alivia o carro.. e no fim agora tamo com 3 moto e o mesmo carro.. mas o que diminuiu o gasto com manutenção foi um absurdo... isso que rodamos pouco.. juntando eu e o veio... no total das 3 motos e do carro.. deve da uns 2000km mes..

  15. #15
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: UP!! Agora de 4 canecos!

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post

    ai cesar, se for compra o Ka, parabens ai, carro tbm é como moto, tudibão

    ammanzoli, um carro em perfeito estado de conservação, tanto de carroceria como de mecanica, num da manutenção todo mes, e praticamente como uma moto, se tiver tudo legalzinho, so troca oleo mesmo, e olhe mais alguma coisa!!!
    manutenção todo carro da .. mesmo sendo o km .. quando disse manutenção e geral .. oleo .. freio eletrica tudo .

    um carro como esse vc troca o oleo a cada 5 mil km .. sao 3 litros e cada e 25 reais .. oleo bom .. logico que tem uns de 10 reais .. .. agora grave isso manutenção de carro ou moto e tudo aquilo . que nao seja gasolina no seu carro .. o resto e manuteção ... fiz as contas por alto mas e bem proximo daqui .. outra a moto quando quebra e tudo na faixa de 5 a 45 reais .. o carro e de 45 ate 250 reais .. e alem de ter muito mais coisa para quebrar ou dar manutenção ... .. afinal manutenção nao e so quando quebra .. tem correias .. fluidos ... varias coisa que se devem trocar por segurança .. na moto nao tem nada para trocar ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •