Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    No meu caso vou pagar caro, mas pelo menos irei ficar sem me remoer achando que comprei peça de um irmão que teve a moto roubada.
    Exato! Aquela velha história, poderia ser peça de alguma moto de algum usuário aki que teve a moto roubada. Não devemos dar chance a esse tipo de comércio. Claro que tem casos de ferro-velhos que são legalizados e tudo certo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    12

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    kit de freio a disco por 100,00 reais?? Isso pra mim é peça roubada.
    Ne nao parcero!

    Esse amigo é mecanico de moto e essa historia foi ate engraçada, um maluco queria as rodas de liga leve na titan dele e conseguiu comprar uma barata mas pra freio a tambor, dai ele pediu esse amigo para instalar e trocar as rodas e acabou deixando o kit la todo.

    ele so na tinha a parte do velocimetro, o sem fim e o cabo, isso acho que o maluco levou ou ele perdeu.

    Volta e meia esse amigo tem alguma peça la usada, as pessoas levam as velhas pra trocar e deixam la, eu mesmo deixei as minhas canelas da fan originais la para ele, que concerteza vendera por 100 reais...como ele faz com todas. Uma peça que vale 300 reais na Honda cada!

    bibi!!!!!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    12

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    o ligeirinho axou a fonte certa .. na favela da rocinha ... as peças la sao tudo a preço de banana

    um moto inteira ai quanto sai ??? 600 reais

    Na verdade 400 reais é o preco que eles compram uma cg roubada, se voce tyiver disposiao de meter uma na pista pode subir la que os caras pagam na mao na hora, agora pra vender eles nao sao tao troxas assim ne, é melhor alugar para o moto taxi!!

    bibi!!!!!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    12

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Exato! Aquela velha história, poderia ser peça de alguma moto de algum usuário aki que teve a moto roubada. Não devemos dar chance a esse tipo de comércio. Claro que tem casos de ferro-velhos que são legalizados e tudo certo.

    Ve se voces dois parem de gracinha!!!

    Eu falei em algum post que iria comprar as pecas roubadas???

    Citei o exemplo da rocinha, so para comparacao de precos.

    Voces que pelo preco do kit do freio a disco que comprei, sairam falando que é peça roubada.

    se voces ficam somente atras de um pc achando que sabem de moto e nunca tentaram ao sequer instalar uma partida eletrica em uma moto que nao tem, mas quando alguem fala sobre isso ja sai falando que nao vale a pena, que e caro, que e isso, é aquilo.

    da licença cara, eu quero ajuda de quem meteu a mao e fez, se fudeu e descobriu se funcionou ou nao!
    bibi!!!!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Citação Postado originalmente por Ligeirinho Ver Post

    Ve se voces dois parem de gracinha!!!

    Eu falei em algum post que iria comprar as pecas roubadas???

    Citei o exemplo da rocinha, so para comparacao de precos.

    Voces que pelo preco do kit do freio a disco que comprei, sairam falando que é peça roubada.

    se voces ficam somente atras de um pc achando que sabem de moto e nunca tentaram ao sequer instalar uma partida eletrica em uma moto que nao tem, mas quando alguem fala sobre isso ja sai falando que nao vale a pena, que e caro, que e isso, é aquilo.

    da licença cara, eu quero ajuda de quem meteu a mao e fez, se fudeu e descobriu se funcionou ou nao!
    Cara, se tu quer comparar preço, entre em sites que realmente são confiaveis e que não

    deixem margem pra nós ficarmos pensando que é algo duvidoso, como essas peças ai

    que tu falou, sinceramente acho que é robauto, mas vai da consciencia de cada um!!

    Quemsente peso na consciencia e duvida de preços

    "de barbada" como tu falou acham que é robauto, assim como eu acho!

    Foi mal ai, sei lá, mas assim como TODOS aqui do Pn, eu não compraria peças

    que poderiam ser de algum irmao daqui do PN!

    OBS: QUEM INCENTIVA O ROUBO DE MOTOS/PEÇAS É QUEM COMPRA!
    Um abraço!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: partida eletrica na FAN 08

    sou contra roubar uma moto pra tirar as peças, coitado do dono que ralou pra conseguir a moto.
    mas pra isso existe as finan, se cair uma finan na rede é peixe, a mulecada depena tudo, o banco só toma o pó da bagaça.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  7. #22
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Jah tive esse pensando e jah liii sobre isso em vários lugares e a resposta é sempre a msm... naum compesa...
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  8. #23
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Por isso que não me arrependo de ter pago uma grana a mais na minha X!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    florianópolis
    Posts
    100

    Re: partida eletrica na FAN 08

    mano
    em são paulo aonde a minha irmã mora
    os loco lá vendem moto inteira, tipo titan 2008 por 300 reais
    bem cabritona

    eu não compro peça assim, pq sei como é foda
    meu irmão termino de paga a moto dele ano passado, uma moto que ele nem tem mais
    pq robaram dele
    uma cb 500, coisa mais linda
    eu acho que incentiva o crime é foda

    prefiro mil vezespaga mais caro
    do que pega essas boiadas por ai
    isso ai é mó atraso de vida looco

    abraço ai galera do PN


  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Quando agente compra peça assim agente ta patrocinando os cara...bancando o dinheiro das muniççoes, toca, gasolina da moto que vai cola do lado, a compra da arma e mais a cerva que eles vaum toma zuando da nossa cara!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    florianópolis
    Posts
    100

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Quando agente compra peça assim agente ta patrocinando os cara...bancando o dinheiro das muniççoes, toca, gasolina da moto que vai cola do lado, a compra da arma e mais a cerva que eles vaum toma zuando da nossa cara!
    concordo plenamente!

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13

    Re: partida eletrica na FAN 08

    Pois é, como praticamente quase tudo neste pais é uma bosta, começando de quem nós ROUBA o tempo todo lá de cima no planalto em Brasilia, o colarinho branco, que come pizza todos os dias as nossas custas, ainda existe essas falcatruas com peças roubadas, hj em dia não se pode sonhar em ter nada melhor, uma melhoria na sua motinha ou uma conquista de uma moto maior, sempre haverá um vagabundo crescendo o zoio no que é seu, entrei nesse tópico com a ilusão de colocar uma partida na minha motoca, a minha canela já anda doendo a algum tempo e ando notando isso, mas no momento minha mente se fecha num vazioooooo absoluto...Pra que tanto sacrificio? :NOOK:

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: partida eletrica na FAN 08

    se as peças tem procedencia mande ver.. senaum vc pode ser o proximo a ser roubado para vender as peças.. pense nisso.
    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RIO DE JANEIRO
    Posts
    1

    Re:partida eletrica na FAN 08

    Fala ai ligerinho, manda o endereço ou contato desse mecanico ai da rocinha tô de saco cheio de kikar moto, vlw!


    abs

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:partida eletrica na FAN 08

    Valeu Ligeirinho, seu tópico me ajudou a entender algumas coisas, ainda vou tirar umas dúvidas a mais para fazer certinho mas já ajudou.
    Também estou querendo instalar uma partida elétrica, em uma CG 125 (2006) ou minha ybr 125(2006). Estou ainda estudando em qual das duas vai ser mais fácil de fazer as adaptações.
    Tava ouvindo um papo ai encima de robauto e talz. Cara tem uma oficina perto da minha casa que ultrapassa um pouco os preços citados pelo Ligeirinho. Eles compram motos apreendidas que estão se acabando em pátio e revisão as boas e pegam as peças que ainda prestam das que não tem como arrumar. Acho que a gente não pode é julgar os outros.
    Se você tem condições de fazer tudo em uma autorizada ROUNDA, IAMARRA... Que super faturam o preço das peças, aqui no nordeste então nem se fala. Uma peça que custa 50,00 em lojas e oficinas, na autorizada custa algo em torno de 140,00... exemplo, fui comprar o pedal de uma Bros que tinha, o cara da ROUNDA ficou puto pq disse que queria só o pedal, sem o motor.
    Bom vamos voltar ao interesse central deste tópico.
    (arranque + placa de partida + troca o botao na manete + trocar a carcaça do motor + embreagem + bateria + retifica + fiação + mao de obra)
    Paz aê galera!! E se ofendi alguém com as chateações as MARCAS Honda e Yamaha, peço que me desculpem.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •