Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: custo beneficio(moto qual)

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Cara.... andando na maciota.. com a Fazer na minha cidade faço entre 29-31km/l...
    E com a lander na maciota bate entre 34-35km/l..

    Agora pra ti ficar mais intrigado. A lander tem o conjunto roda pneu bem mais leve que a fazer e menor atrito por tamanhos de penus, até ai explica em parte o melhor consumo... porem a fazer anda mais lisa em baixas rotações... eu consigo tranquilo anda entre 2-3mil rpm na fazer, sem ela chora.. ja a landeroza chora, tem que leva mais alto, tipo 3-4mil rpm...

    Mas no geral, eu prefiro na cidade a Lander, com certeza... na estrada n tenho opinião formada pq só fiz uma viagem de ida e volta que somou 260km na lander... ja na fazer tenho uns 5-6mil de viagens, seria injusto comparar, mas ta mais pra fazer...
    A sua ajuda e a do Lagartixxa, vai ser muito importante, mesmo que consiga a grana para uma cb 300, não acho que ela vale os seus 13 000 mil pilas, pois a fazer é bem mais econômica.
    Agora se ela abaixar o preço isso muda, e muito.

    Liguei hoje para a Yamaha e perguntei o preço da 250x, míseros 13 500 aqui em BH kk kkk kkk kkk kkk ri de mais...
    Acho que a Lander normal sai mais em conta, deve ta em volta de 12 000, o canal seria pegar um 250x usada, mas não se acha por aqui.

    Reparei que cada ano as motos estão mais salgadas, e as taxas de juros subindo muito para credito, na Honda o valor é de 2,5%.
    È uma pena o mercado não seguir o raciocínio de empresários do ramo de automóveis, que fazem de tudo para vender o produto a um juro próximo ou abaixo de 1%, sei que o valor de um carro não se compara a de uma moto de media cc.
    Mas as motos aqui no Brasil estão muito caras, vi uma matéria(antiga) sobre a xt 600(acho que era ela e falcon 400 em seu lançamento) e o preço daria para comprar uma bros 150 09.
    liberdade sem medo

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: custo beneficio(moto qual)

    Esse negocio de 21cv e 24cv é no virabrequim da uma olhada aqui no forum mesmo tem que mostra que a fazer tem mais potencia na roda (que é o importante)

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: custo beneficio(moto qual)

    ja sabes pelo menos se queres sport, trails, motard,...etc...etc...etc ........?
    ficaria mais fácil opinarmos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: custo beneficio(moto qual)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    ja sabes pelo menos se queres sport, trails, motard,...etc...etc...etc ........?
    ficaria mais fácil opinarmos!
    Sei ***** nehuma,ja estou ficando louco(não durmo mais),não presto atenção nas aulas.
    Acho que minha dt 200 ta fazendo falta no meio do mato(que moto).
    Mas ja estou me decidindo...Ou lander 250(x ou não) ou a nova cb 300(se chegar nos 11mil e pouco).
    liberdade sem medo

  5. #35
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: custo beneficio(moto qual)

    tente 13mil e pouco...

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: custo beneficio(moto qual)

    entre as duas, na minha opinião, lander x, moto pra quaisquer musica que tocar!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: custo beneficio(moto qual)

    cara....fui ver a cb300 hj...13k la na av. amazonas...entre ela e uma lander por 13k...fico com a cb, sem pensar 2 vezes. E agora a cb com injeção deve fazer os 30km/l tambem, só que andando bem mais hehehe


    PS: como ja disse em outro topico, a virago ta dando 30km/l, e é uma carburada bi-cilindrica ...e olha que eu moro em contagem e trabalho na savassi, pego transito infernal!

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    51
    Posts
    316

    Re: custo beneficio(moto qual)

    A nova cb 300 tá sendo vendida a 12.700,00 aqui em Recife. A 250 X tá 13.700,00.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: custo beneficio(moto qual)

    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    cara....fui ver a cb300 hj...13k la na av. amazonas...entre ela e uma lander por 13k...fico com a cb, sem pensar 2 vezes. E agora a cb com injeção deve fazer os 30km/l tambem, só que andando bem mais hehehe


    PS: como ja disse em outro topico, a virago ta dando 30km/l, e é uma carburada bi-cilindrica ...e olha que eu moro em contagem e trabalho na savassi, pego transito infernal!
    Trabalho na contorno com afonso pena(pertinho)
    Qual loja ?
    liberdade sem medo

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: custo beneficio(moto qual)

    Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    A nova cb 300 tá sendo vendida a 12.700,00 aqui em Recife. A 250 X tá 13.700,00.
    Tomara que caia bastante he he he deve chegar aos 11
    liberdade sem medo

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: custo beneficio(moto qual)

    po cara a loja é aquela grande da Honda que tem pertinho ali da contorno com amazonas, logo em frente meu mecânico Alexandre.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •