Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Validade da Vacina depois de aberto

    Como disse em outro tópico, troquei pneu e camara traseiros da minha Biz 100 + e o dianteiro ainda continua firme e forte, sem furos, e longe de ficar careca.

    Pra evitar furos, comprei uma garrafinha de Vacina e apliquei metade no pneu traseiro. Agora fica a dúvida, quanto tempo será dura o resto da vacina que ficou na garrafinha ? Já fechei com parafuso o furo pro compressor no fundo, e com fita adesiva a boca. Pelo ritmo que ando, creio no mínimo + 8 meses pra trocar pneu + camara dianteiros.


    Outra dúvida: a biz já veio com um tipo de vacina nos pneus da fábrica (constatado após furar o pneu traseiro, saia uma melequinha verde e um óleo do pneu pelo furo). Será que isto e a Vacina sao compatíveis ?


    Alguém aí de Floripa quer 1/2 garrafinha de vacina ? 10 reau hehehe
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Validade da Vacina depois de aberto

    Será q não tem problema de colocar junto com a gosminha verde original no pneu dianteiro? Eu acho q não tem problema... experimenta ué! hehehe
    Mas não rola guardar o produto não... ele já entrou em contato com o ar... melhor não fazer essa economia!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Validade da Vacina depois de aberto

    eu acho que é a mesma gosma....
    e se num me falha a memoria a vacina so vem no pneu traseiro, no dianteiro nao vem nao

    e deixa de sar mao de vaca e poe o restante da vacina no pneu da frente, melhor que arriscar perde meio frasco
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Validade da Vacina depois de aberto

    cara essa gosma verde na motorvisor spread said teal ou algo parecido é boa mesmo
    coloquei em meus pneus e o traseiro entrou uns 3 pregos eu tirei e tempos depois viajei 1600 km e ele so murchou vários meses depois coisa de louco... vou comprar mais pro novo pneu
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •