Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Se vocês tivessem $$$ para pegar uma das duas 0km, qual seria ?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda XRE 300

    31 36,90%
  • Honda NX4 Falcon

    53 63,10%
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 189 de 189
  1. #181
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    so maluco pra gostar dum batido duma big single....aquilo e ruim demais...vendi uma xt600 novinha com 9000 km rodados so por causa dessa vibracao infeliz....nunca me arrependi, apesar de ter vendido barato...eu odiava aquela moto por causa disso...
    Então tem uma legião de malucos no mundo, por que essas motos são fabricadas até hoje visando esse mercado, eu pessoalmente sou um que aprecio aquele batidão

    Ainda bem que nem todos são iguais e pensam igual

    Aqui no forum por ex, não sei é pela faixa etaria e tal, a maioria parece que curte só esportivas, carenagens, motores multicilindros, mas se vc for ver existe um gigantesco mercado mundial para modelos custon de alta cilindrada e motor V2 de baixa rotação, e aquilo tb vibra bastante, não como um mono, mas pergunta pros fãs de custon se eles trocam por uma esportiva carenada de 4 canecos que não vibra, nunca
    Última edição por halvaro; 06-12-12 às 14:14.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #182
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Afe Maria , apesar de concordar que as XT 600E e as XT 660R vibra pa burro , nossa aquilo ali é outro esporte , motos boas demais , delicia de andar ...

    Voltando ao assunto do tópico , XRE agora tambem sendo flex , é nunca que eu pegava Falcon IE zero , muito mais a Mosquito !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #183
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Temos sempre que entender a proposta de determinadas motos, não adianta comprar uma XT 660 e querer ter o conforto de uma Harley.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #184
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Conforto de Harley numa Trail , vc acha mais numa F 800 GS , uma Transalp , uma R 1200 GS ADventure , essas classes de trails!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #185
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Temos sempre que entender a proposta de determinadas motos, não adianta comprar uma XT 660 e querer ter o conforto de uma Harley.
    Se for a linha 883 e similares, conforto é ruim. Mas se for da linha turismo deles, ai o conforto deve ser muito bom mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #186
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    harley 883 é a pior desgraça que existe e que eu ja andei....vibracao ali é pouco...aquilo é uma britadeira disfarcada de moto, esquesta pra diabo, ruim de andar, bebe muito, cara...enfim , tem todos os defeitos que uma moto pode ter na face da terra...LIXO DE MOTO!!!! prefiro uma pop100 mil vezes....
    CONFORTO SUPREMO ESTA NUMA HONDA GOLD WING, MAS BAIXANDO A BOLA PRA PRECOS MAIS POPULARES, NÃO EXISTE NADA MAIS CONFORTAVEL DO QUE UMA VSTROM 650.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #187
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    harley 883 é a pior desgraça que existe e que eu ja andei....vibracao ali é pouco...aquilo é uma britadeira disfarcada de moto, esquesta pra diabo, ruim de andar, bebe muito, cara...enfim , tem todos os defeitos que uma moto pode ter na face da terra...LIXO DE MOTO!!!! prefiro uma pop100 mil vezes....
    CONFORTO SUPREMO ESTA NUMA HONDA GOLD WING, MAS BAIXANDO A BOLA PRA PRECOS MAIS POPULARES, NÃO EXISTE NADA MAIS CONFORTAVEL DO QUE UMA VSTROM 650.
    Aqui no meu trabalho um cara tem uma 883, usa quase diariamente, deve curtir a moto, cada um tem exisgencias diferentes, alguns talvez tolerem essa vibração que para outros é o fim do mundo

    A Vstrom só tive oportunidade de sentar numa, achei bem legal, mas se fosse comprar algo nessa categoria seria a NC700 com certeza
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #188
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A 883 é bem atrasada mesmo em termos de tecnologia, conforto e ciclistica. Mas querendo ou não, essa moto é um tesão de se olhar, principalmente se customizar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #189
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummmm....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •