Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Se vocês tivessem $$$ para pegar uma das duas 0km, qual seria ?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda XRE 300

    31 36,90%
  • Honda NX4 Falcon

    53 63,10%
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 189
  1. #121
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    a xre é uma moto diferente, o guidão vira dentro de uma semi-carenagem, a frente é fixa...só isso pra mim já conta bola-fora...pois é necessario uma adaptação e costume com o estilo....e tambem pra passar no corredor e onde tem que fazer milagre....aquela frente lá atrapalha..alem do paralama...que é horrivel..ela tá parecendo um mosquito....
    Mosquito eu não digo, mas ****-pau...

  2. #122
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Mosquito eu não digo, mas ****-pau...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #123
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Só eu acho a XRE linda e teria uma de boa vontade se ela não custasse tanto e menstruace?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #124
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Bom, troquei minha Sahara/95 por uma CB300R/10 e posso dizer alguns prós e contras de cada uma (a Sahara não é uma Falcon e a CB não é uma XRE, mas é quase a mesma m*** :P)

    Sahara NX 350 (1995/96) CB300R (2010/10)
    Conforto ( x ) Viajei vários fins de semana seguidos por cerca de 200 km com ambas as motos, e a Sahara era muito mais gostosa pra viagens que a CB. Só que cansava muito a perna, enquanto que a CB300 ainda é nova pra mim, posso estar desacostumado. Ponto suado.
    Economia ( x ) Tava na cara, né? Minha CB300R faz 28 km/l na cidade e 22 km/l na estrada. A Sahara fazia 12-14 km/l, com giro baixo.
    Peças e acessórios ( x ) ( x ) Se por um lado a CB300 é um modelo novo, a Sahara tem "peças genéricas" na Falcon, aumentando as chances de arranjar peças usadas. Mas é aquela né, se você não quer financiar roubos de motos, compre sempre peças novas. Quero ver arranjar peças novas da Sahara. Empate técnico.
    Versatilidade ( x ) Disparada a Sahara. Nem arrisco botar minha CB na terra, tenho maior medo de bater com ela no chão. A Sahara já enfrentou várias picadas. Ponto fácil da Sahara.
    Velocidade e torque ( x ) Enquanto minha Sahara chegava, se peidando toda, a uns 130 km/h (no velocímetro, que marcava até 150), a CB chega a 140 com relativa tranquilidade, e 150 numa descida com peito colado. Sem contar que a CB chega muito mais rápido nela, claro.
    Estabilidade ( x ) Essa foi difícil, mas a CB levou por causa do seu modelo street. Vai de 0 a 150 sem dar uma tremidinha, muito pelo contrário do que acontecia com a Sahara, que tremia tudo. Mas também, moto antiga, acho que esse foi o maior diferencial.
    Manutenção ( x ) Outro ponto fácil. Vocês não têm idéia da chatice que era mexer na Sahara. Praticamente TUDO tinha que tirar as benditas carenagens pra lá e pra cá. E não dá pra andar sem, porque a bateria fica exposta sem elas.

    Final: Sahara 3 x 5 CB300R.

    Logo, eu iria de XRE 300.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  5. #125
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    falcon eh mais loka ...nao gosto da xre300 e nem da CB 300 ...

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    falcon eh mais loka ...nao gosto da xre300 e nem da CB 300 ...
    [2] ]

  7. #127
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    concerteza a falcon !!!! essas powerrangers não tam com nada kkkkkkk muito feia essas motinho nova da honda!!!! :lol: :lol:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  8. #128
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Caraca...

    Coveiro hein

    Eu iria de XRE300A

    Estou pensando nessa posibilitadede pra quando for trocar minha Twister.....

    Embora tbm tenha a Comet GTR e a Ninjinha, porem 250 por 250 continuo com a minha....

    Acho que vou ficar com a XRE pela tecnologia....

    Acho que se for pra pegar uam Falcon, vale mais a pena investir pouco maisd e pegar uam XT600
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  9. #129
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    falcon !
    prexedes moto boy

  10. #130
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    legal , eu vou pagar caro numa moto fora de Linha , que é manca, bebe pa cacete , e ainda por cima em SP , atrai ladrão ... só pra ter o nome falcon no tanque ...

    por esse s motivos a XRE 300 jah vale mais a pena ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #131
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Mais João, eu por exemplo pegaria a falcon por questão de gosto mesmo. Se fosse levar em conta por ser manca então manca por manca fico com a menos manca, apesar que esse não seria meu critério pra escolher entre uma e outra.....bebum eu concordo que a falcon é mesmo...........e atrair ladrão é questão de tempo pra xre atrair também....
    Enfim, hoje se eu fosse fazer um up pra categoria "trail" ia de falcon ou então de XTZ250X. Mais não descartaria Tornado e XRE não, só deixaria pra segundo plano.

  12. #132

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    hum...vamos ver

    Painel digital
    Injeção eletrônica
    Economia de combustível
    Peças mais baratas
    Design mais atual
    ....e ainda por cima a tá em linha ...dá pra pegar uma zero

    é......XRE300 com certeza

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Teve início a era dos insetos: A Yamaha tem um modelo novo de trail que mais parece um gafanhoto (não lembro qual é, mas é uma menor que a xtz), a Honda lança uma com cabeça de formiga e outra que parece um mosquito da dengue (dependendo da cor, pq a vermelha mais parece um ****-pau, fugindo, assim, da moda dos insetos). A era do Jaspion já era.

    Voltando ao tópico... se eu comprasse uma moto dessa categoria, meteria em lamaçal sim, pq a proposta da categoria é topar qualquer parada. Se a moto não presta pra lamaçal, fica fora da lista, por isso eu iria de Falcon (entre as duas, claro).

  14. #134
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Tecnologia faz a diferença mesmo. Nesse ponto a XRE dá de lavada na Falcon, mas não pegaria a XRE pelo design, que não me agrada.

    Por isso disse anteriormente que ia de XTZ 250 X

  15. #135
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

    Citação Postado originalmente por domzito Ver Post
    Caraca...

    Coveiro hein

    Eu iria de XRE300A

    Estou pensando nessa posibilitadede pra quando for trocar minha Twister.....

    Embora tbm tenha a Comet GTR e a Ninjinha, porem 250 por 250 continuo com a minha....

    Acho que vou ficar com a XRE pela tecnologia....

    Acho que se for pra pegar uam Falcon, vale mais a pena investir pouco maisd e pegar uam XT600
    Espero que eu tenha entendido errado, mas vc quis dizer que sua TW=Comet GTR = Ninjinha < XRE 300?

    Espero que eu tenha entendido totalmente errado.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •