Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Coloquei uma vez o Pirelli MT-65 da Yes na minha YBR e rodou 10mil, ficando careca de tudo à esta kilometragem. Coloquei por último um jogo (dianteiro e traseiro) do Levorin Matrix que segundo o vendedor, os moto-táxis rodavam 18 mil com ele. E não é que acho que era verdade! Já rodei 20 mil com eles, nas mesma condições que andei com o Pirelli, e no entanto os dois ainda tem as riscas, não estão careca ainda. 20 mil pra um pneu traseiro está ótimo, ainda mais custando cerca de R$65.

    Quanto à aderência, não notei diferença para o Pirelli, tanto no seco quanto no molhado.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    290 um pneu de XTZ?
    300 é o original(pireli) da Tw.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Já tive Ronaldo e Maggion ... Maggion é bem melhor. Mais bem acabado e durável, pelo menos na medida 4.60 17.
    não é ronaldo seu burro, é rivaldo a marca do pneu, ops, rinaldo, ops de novo, reinaldo,reinaldi, reinold, peraí...
    é RIMBOLD, ah, desisto!!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  4. #19
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    290 um pneu de XTZ?
    300 é o original(pireli) da Tw.
    pois e cara .. o pneus dela e o mesmo que vai na falcon .. tornado .. xt 600 ...

    se axar mais em conta mes diz a medida e 90/90 r21 (diateiro) e 120/90 r18 ( traseiro )

    o seu e mais barato por causa so aro que e 17 .. enquanto na xtz e 21 e 18 .. alem de ter que ser uma pneus misto (terra e asfalto) coisa que o TW nao e
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    O MarciON usa RONALDI pergunta pra ele se é bom.
    Na minha Tutu só Michelin ou Pirelli

    Afinal amigos, quais as vantagens e desvatagens do Michellin pq ja ouvi falar que pra dia de chuva vira um sabão no asfalto mais pra asfalto seco é até melhor que o Pirelli

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    eu tinha 2 Michellin na Lander..

    agora tenho um Rinaldi 90/90 na dinateira e e um Y-TEQ na Traseira,

    o Michellin eh um pneu mto bom, mas a durabilidade dele eh menor por ser uma borracha mais macia.

    na XTZ 125 usava soh Rinaldi nunca me incomodei, fazia longas viagens com ela..

    Sobre o preço o Michellin tah 300 mangos aki o traseiro, e o Y-Teq (YAMAHA) paguei 140, eh uma borracha um pouco mais
    dura soh, mas pelo preço compro dois pneus..

    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    14

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    sempre usei rinaldi e acho ele muito bom, na questao aderencia acho ele melhor que o michelin.
    CG125 86/87 com pintura vermelho Misano e verniz Flake multicolor
    Vídeo da minha pequena
    http://www.youtube.com/watch?v=iaF4kSXZ7FQ

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    O pneu original (traseiro) da minha YBR era Pirelli e durou 20 mil km... ainda aguentava mais uns 3 ou 4 mil, mas como já tinha furado duas vezes, acho melhor trocar...

    Quando fui trocar, queria botar um mais largo, então fui nos 100/90... o Maggion e Rinaldi tavam R$ 95,00 e o Dura Spirit (Pirelli) tava R$ 115,00... aí fui de Pirelli de novo... o pneu tá com 5 mil e tá interão, claro que não dá pra ter uma base ainda...

    Mas tem um entregador aqui da empresa que só usa Maggion e disse que não tem o que reclamar...

    Acho que é tudo "quase" a mesma coisa... na minha próxima troca (quando tiver que trocar os dois), vou no mais barato mesmo...

    Abraços

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Sei lá, eu sou da opinião de manter o original, minha Yes tá com 16mil e o pneu traseiro não passa dos 18mil. Vou manter o Pirelli.

    Só acho estranho que, olhando as motos andando na rua, nunca vi um Maggion "rodando reto", sempre dá uma "bambeada" para os lados, não gosto disso.

    É difícil opinar, cada caso é um caso, já usei remold no Fiestinha que eu tinha e gostava do desempenho, não usaria remold em moto nem f*!@#$%¨.

    Pra fechar o post, Rinaldi ou Maggion? na minha opinião, Pirelli!
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Quando estava atras de pneu pra miha Web optei pelo maggion pelo preço e pq é dificil achar pneu 16" na medida dela. Mas em TODAS as lojas que fui os maggion apresentavma rachadura dentro dos sulcos. Eu não coloco na minha Yes nem fud&#@. Coloquei na Web pq ela só roda na cidade e sempre bem de boa.

    Agora, do Rinaldi não posso falar, pq na época não vi em nenhuma loja.

    O Pirelli é bem carinho, mas são excelentes. O Michelin tô testando e até o momento excelente também. Na proxima troca vem Michelin na roda traseira da Yes.

    Rinaldi e
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #26
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    eu tinha 2 Michellin na Lander..

    agora tenho um Rinaldi 90/90 na dinateira e e um Y-TEQ na Traseira,

    o Michellin eh um pneu mto bom, mas a durabilidade dele eh menor por ser uma borracha mais macia.

    na XTZ 125 usava soh Rinaldi nunca me incomodei, fazia longas viagens com ela..

    Sobre o preço o Michellin tah 300 mangos aki o traseiro, e o Y-Teq (YAMAHA) paguei 140, eh uma borracha um pouco mais
    dura soh, mas pelo preço compro dois pneus..

    abraço
    o y-tec é maggion .. é a maggion que fabrica os pneus para eles ... em trez lojas da yamaha que fui .. falaram a mesma coisa .. e igual os freios por ex.. sao cobreq
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Guaçuí
    Posts
    1

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Eu já usei o Rinaldi e ele rodou a msm km do pirelli original q tinha na moto. não deixou nada a desejar, conheço varias pessoas aqui na minha cidade q usam e não reclamam.
    Esse pneu matrix que citaram anteriormente dura bastante msm. o pessoal da distribuidora aqui da cidade usa esse pneu e roda em media 200km/dia.(falaram q roda na faixa de 16000 a 17000 km.Pneu traseiro)
    coloquei na minha moto agora o pirelli dura spirit. vamos ver se esse dura mais msm.
    essa questao q essa marca ou aquela é melhor acho q não responde a duvida do nosso colega. Acho q pra ele o que importa é a economia no bolso e durabilidade do produto.
    Nesse caso eu recomendaria a utilizar esse matrix citado antes ou o pirelli dura city, esses são mais baratos e não são de má qualidade.
    A kilometragem q o pneu vai rodar vai depender do condutor.
    Espero ter ajudado. um abraço a todos

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    O pessoal aki ta eskecendo algumas coisas importantes
    se o pneu naum durou 30milkm como o outro deve ser , piloto,o pneu é de uma borracha mais macia ou seja ele gasta muito mais do que os de que borracha dura o que nao significa que ele seja um pneu ruim e sim que tem essa composição mais mole sendo assim tem suas vantagens e desvantagens...
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    sempre usei rinald nas dts e agora esperimentei um maggeon, cara achei bem similar viu, tó gostando do maggeon, apesar de eu ter a impressão que ele tá gastando mais rapido do que os rinalds que eu tive antes...mas aderencia e acabento os dois são bem similares até onde consigo notar...
    2T 4EVER!!!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: pneus Rinald ou Maggion... qual e o melhor

    Citação Postado originalmente por japa.msv Ver Post
    Eu já usei o Rinaldi e ele rodou a msm km do pirelli original q tinha na moto. não deixou nada a desejar, conheço varias pessoas aqui na minha cidade q usam e não reclamam.
    Esse pneu matrix que citaram anteriormente dura bastante msm. o pessoal da distribuidora aqui da cidade usa esse pneu e roda em media 200km/dia.(falaram q roda na faixa de 16000 a 17000 km.Pneu traseiro)
    coloquei na minha moto agora o pirelli dura spirit. vamos ver se esse dura mais msm.
    essa questao q essa marca ou aquela é melhor acho q não responde a duvida do nosso colega. Acho q pra ele o que importa é a economia no bolso e durabilidade do produto.
    Nesse caso eu recomendaria a utilizar esse matrix citado antes ou o pirelli dura city, esses são mais baratos e não são de má qualidade.
    A kilometragem q o pneu vai rodar vai depender do condutor.
    Espero ter ajudado. um abraço a todos
    e isso ai ..amigo .. assim antes de tudo seja bem vindo a pequena notaveis .. e espero que nao post so isso e desapareça rsrs

    mas +/- isso mesmo .. queria saber os comentarios sobre as 2 marcas ... pois axo um apsurdo um pirele que creio que seja quase a mesam coisa de um maggion .. eu ter que pagar o dobro do valor ..

    mas axo que vo comprar o maggion mesmo . depois que fui na yamaha e segunda linha deles a y-tec .. e feita pela maggion... creio que a yamaha deve ter feito alguns teste .. antes de colocar o nome deles no produto ...

    apesar que olhando o pneus nao diz nada .. so fala yamaha bem grande na lateral .. estranho que a moto zero que com pirelli .. e nao com o pnues com nome da propria


    Citação Postado originalmente por jucazl Ver Post
    O pessoal aki ta eskecendo algumas coisas importantes
    se o pneu naum durou 30milkm como o outro deve ser , piloto,o pneu é de uma borracha mais macia ou seja ele gasta muito mais do que os de que borracha dura o que nao significa que ele seja um pneu ruim e sim que tem essa composição mais mole sendo assim tem suas vantagens e desvantagens...
    30 mil e dinateiro certo .. na minha ta com o original ainda .. a moto ta com 29 mil .. mas ta liso ja o pneu ..
    axo que um fator que imfluencia aqui .para mim e o calor (media de 37 a 41 c&#176 que faz com o pneus vai mais rapido .. alem do que e muito dificil andar menos de 80 km/h .. sedo que mais devagar vc anda menos .. consome o pneu
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •