Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Como dói cair de moto!

    Dexa o cara ser feliz galera kkkkkkkk
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  2. #47
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Como dói cair de moto!

    uhahuahauha... é... não sendo feliz desse jeito na minha frente....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Como dói cair de moto!

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    $#@%$#, nao faz eu rir alto aqui no trampo
    aehuaehuaehuaeaehuaehuaehuae
    Caraio.... É mentira???

    :drool: :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila maria - SP
    Idade
    39
    Posts
    14

    Re: Como dói cair de moto!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Caraio.... É mentira???

    :drool: :drool: :drool: :drool:
    Falou Mano Deus te Abençoe tambem.....!!!!!!!!!!!!!!!! E te proteja.......!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221

    Como doi cair de moto

    Oi, não será banido não, você disse a verdade, todo mundo que faz cáca, acha sempre que não foi sua culpa, desculpe-me renan, não tenho nada contra você, mas esta é uma verdade que deveria ser assimilada por todos nós que gostamos das magrelas, não adianta falar que a culpa foi dos "olhos de gato", mas se você estivesse mais devagar e com atenção, provavelmente isto não ocorreria, mesmo porque, como disse o imported, não iria ajudar muita coisa você ir atrás do seu amigo, na verdade só atrapalhou, tiveram que parar para te socorrer,, tombo de moto dói mesmo, primeiro são as consequências físicas da cagada, segundo as consequências materiais, o problema é que não adianta culpar alguém/outro, é segurar o rojão e tocar em frente. Eu mesmo, caí na rampa da saída da garagem de casa, faz quase 1 ano que estou mancando, será que a culpa foi da rampa? Tenho certeza que não, eu tinha enchido o tanque da moto e o meu também, mas me serviu de lição, moto e mé, não combinam, certo? Eu assumi a cagada e espero ter aprendido alguma coisa com ela, espero que você também aprenda e siga em frente, desejando-lhe uma ótima recuperação. Por favor, entenda que isto não é crítica, e sim um conselho, à você e à todos os outros que lerem esta resposta. Estimo suas melharas e vamos que vamos. Como diz um cara aqui do PN, moto é TUDIBÃO, acho que ele deve ser mineirin...
    Citação Postado originalmente por imported_chicao Ver Post
    Eu posso até ser banido pelo que vou dizer, mas vamos lá

    Citação:
    Colocaram olhos de gato (sinalização) ali, uns 30m ou mais antes da 1ª sinaleira, e estes foram os agentes responsáveis pela minha queda...

    A culpa é sempre dos olhos de gatos, do motorista de frente que freio muito rapido, do vento lateral que batia na moto a exatos 28,7465km hora, criando ressonancia com os raios e fazendo a moto vibrar, e nunca é do motoqueiro, nunca !!

    Eu costumo citar meu professor de auto escola, que seguranmente com mais de 60 anos uma vez disse pra turma: Eu piloto moto a mais de 45 anos, nessa epoca ainda era lambreta, e nunca sofri um acidente.

    Você já comecou errado seguindo um veiculo de resgate. É até compreensivel que você quis ajudar seu amigo, mas assim você não ia ajudar ninguém.

    No mais desejo melhoras rapidas pra você.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, cai quando tinha 13 anos, na cg que meu pai me deu...bati de frente com um fusca voei uns 15 m num voo panoramico e estatelei...fiquei todo lascado por uns 40 dias....queda de moto doi de tres jeitos: doi no corpo, doi no bolso e doi na alma...triste, mas os unicos que deviam conhecer bem isso era os ladroes de moto...pra eles eu desejo isso, seguido de morte!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, cai quando tinha 13 anos, na cg que meu pai me deu...bati de frente com um fusca voei uns 15 m num voo panoramico e estatelei...fiquei todo lascado por uns 40 dias....queda de moto doi de tres jeitos: doi no corpo, doi no bolso e doi na alma...triste, mas os unicos que deviam conhecer bem isso era os ladroes de moto...pra eles eu desejo isso, seguido de morte!
    Falou bem Emerson, dói no bolso, dói no corpo e na alma...se for batida por jeguice dói na consciência....o cara fica matutando com a burrada que ele ele fez.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Oi, não será banido não, você disse a verdade, todo mundo que faz cáca, acha sempre que não foi sua culpa, desculpe-me renan, não tenho nada contra você, mas esta é uma verdade que deveria ser assimilada por todos nós que gostamos das magrelas, não adianta falar que a culpa foi dos "olhos de gato", mas se você estivesse mais devagar e com atenção, provavelmente isto não ocorreria, mesmo porque, como disse o imported, não iria ajudar muita coisa você ir atrás do seu amigo, na verdade só atrapalhou, tiveram que parar para te socorrer,, tombo de moto dói mesmo, primeiro são as consequências físicas da cagada, segundo as consequências materiais, o problema é que não adianta culpar alguém/outro, é segurar o rojão e tocar em frente. Eu mesmo, caí na rampa da saída da garagem de casa, faz quase 1 ano que estou mancando, será que a culpa foi da rampa? Tenho certeza que não, eu tinha enchido o tanque da moto e o meu também, mas me serviu de lição, moto e mé, não combinam, certo? Eu assumi a cagada e espero ter aprendido alguma coisa com ela, espero que você também aprenda e siga em frente, desejando-lhe uma ótima recuperação. Por favor, entenda que isto não é crítica, e sim um conselho, à você e à todos os outros que lerem esta resposta. Estimo suas melharas e vamos que vamos. Como diz um cara aqui do PN, moto é TUDIBÃO, acho que ele deve ser mineirin...
    Fábio, entendo a sua colocação mas o imported_chicao respondeu em 27-06-09 as 12:15.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •