Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Freio dianteiro Intruder

    E ai Galera... andei meio sumido.

    To querendo saber que Freio dianteiro posso por na minha Gertrudes - Quando digo freio dianteiro quero dizer o disco e o cáliper - é que num gosto muito do freio original dela não e ainda tem a dificuldade ao menos na minha cidade de conseguir pastinhas de freio paralelas dela.

    Aguardo respostas dos amigos PN
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Freio dianteiro Intruder

    creio que qualquer um .. o negocio que vc temq ue ver qual e o mais facild e axar as peças .. e fazer a adaptação

    mas trocar o freio pq nao cosegue axar pastilha axo besteira .. por isso vc deve trocar uma vez a cada oque 3 a 5 anos .. olha na net e compra ;; pois a grana que vc vai gasta para troca o conjunto . vai da para vc comprar umas 10 pastilhas de freio
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Freio dianteiro Intruder

    Quer trocar por estética?? A única coisa que num gosto do freio dianteiro da Intruder (da que temos pelo menos) é que sempre fica chiando a pastilha, já foi lixado e voltou a chiar...

    Aproveito para perguntar para a galera o q fazer? tem de outra marca que num faz isso?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Freio dianteiro Intruder

    Antes de pegar a TW eu pesquisei as Intruders e não lembro de ng que não fale deste "problema crônico" dela.
    Agora, sobre pastilhas/disco de outros motos é complicado adaptar na roda de liga leve ou será que a furação é td igual?

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Freio dianteiro Intruder

    Será que a furação não é igual da Yes??? Tenta dar uma pesquisada nas oficinas aí... daí fica mais fácil...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Freio dianteiro Intruder

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Será que a furação não é igual da Yes??? Tenta dar uma pesquisada nas oficinas aí... daí fica mais fácil...
    Já pesquisei pela net e o disco de freio da YES é de 240mm e o da INTRUDER é de 220mm.
    ó se trtocar todo o conjunto INTRUDER por um conjunto YES
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Freio dianteiro Intruder

    Perfeito... taca uma pinça de pistão duplo e disco ventilado....

    A proposito: Esses freios a disco com disco não ventilado freiam bem??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Freio dianteiro Intruder

    Pessoal, vou postar a mesma coisa que respondi a Tami, só que no Motonline, não existe disco ventilado, no caso da Tami ela mandou furar o disco da Intruder pensando que isso é ventilação e não é!
    Todo disco é ventilado porque fica recendo ar frontal quando a moto está em movimento. Os furos em um disco servem para deixá-lo sempre limpo, apenas isso. A sujeira é levada pelas pastilhas e se depositam nos furos, que acabam sendo limpos pelo movimento das rodas. Espero que todos tenham entendido isso, o freio ventilado é usado, normalmente, em carros. Alley, tente trocar o reparo da manete, pistão e dois o'rings, o mangote, e coloque uma pastilha orgânica, Cobreq ou Fisher, e use o óleo AC Delco, DOT 4 ou 5. Fazendo isso deve ficar muito bom a frenagem da moto. Ficamos no aguardo de sua resposta. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •