Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Isso é revisão???

    Galera...

    Levei minha moto pra revisão dos 6mil km na 6º feira dia 26/06, além da revisão normal, pedi pra trocarem meu guidão, ajustarem o facho de luz do farol e regularem ela pra inspeção veicular, escrevi tudo o que era pra ser feito e entreguei o papel pro rapaz que pegou minha moto e deixei meu telefone pro caso de dúvidas...
    Queria pegar no sábado, mas disseram que só ficaria pronta na 2º feira, blz...
    Liguei lá na segunda, a moto não estava pronta, prometeram pro dia seguinte ás 17:30...
    Como saí um pouco tarde do serviço na 3º feira, deixei pra ir buscar hoje na hora do meu almoço...
    Liguei um pouco antes pra ver quanto tinha ficado e se realmente estava pronta...
    Estava pronta e ficou em R$95,00 , até aí blz...
    Cheguei na concessionária, percebi que eles não tinha trocado o guidão, questionei, disseram que ficaram na dúvida se era pra trocar mesmo ou não, mas eu tinha deixado escrito no papel pra eles...
    Então questionei o valor, me disseram que era R$20,00 do filtro de óleo e R$75,00 da mão de obra da revisão...
    Ainda bem que eu levei o óleo...
    Bom, como estava com pressa pq estava no horário do meu almoço, deixei queto, paguei e saí com a moto...
    Assim que parei no primeiro farol e soltei o acelerador, a moto continuou muito acelerada...
    Com a moto parada estava nos 2mil rpm...
    Percebi que o afogador estava puxado, voltei ele pra posição normal, mesmo assim o giro ficou acima dos 1500rpm...
    Vindo pro serviço, percebi que o barulho do escape estava diferente, um pouco mais alto e meio estralado...
    Tenho escape esportivo, mas o barulho dele, apesar de mais alto que o normal, não ficava estralando, era um som suave...
    Já comecei a me preocupar...
    No meio do caminho, fui usar o freio do motor, e quando reduzi a marcha e o giro subiu, só escutei... pá... pá... pá...
    Minha moto dando pipoco... aff...
    Nossa, aí eu fiquei nervoso, deu vontade de voltar lá na hora, mas tinha que voltar pro serviço...
    Na saída do serviço, já estava de noite...
    Liguei o farol, percebi que eles não ajustaram o farol direito, ainda estava torto...
    Quando saí com a moto, a luz do painel apagou...
    Percebi tbm que as vibrações da moto não melhoraram, e eu pedi pra eles reapertarem a moto...
    Fui direto pra concessionária...
    Conversei com a mulher que tinha me atendido, mas os mecânicos já tinham ido embora...
    Como não daria pra eu voltar lá durante a semana, marquei de voltar no sábado... e já vou com uma lista de problemas pra eles resolverem e sem me cobrar nada...

    A moto foi assim:
    -Luz do farol torta;
    -Guidão torto;
    -Precisando trocar o óleo e o filtro;
    -Vibrando um pouco;

    E voltou assim:
    -Óleo e filtro trocados;
    -Luz do farol torta;
    -Guidão torto;
    -Vibrando um pouco;
    -Muito acelerada;
    -Com estouros no escapamento;
    -Luz do painel não acende;

    Ou seja... eu levo a moto mais ou menos e ela volta ruim???
    Sábado será a última vez que eu levo minha moto numa autorizada suzuki...
    f*d*-se a garantia, nunca mais levo mesmo, e sábado os mecânicos vão ter que dar um jeito, e vou esperar lá...

    É isso galera, só queria desabafar um pouco com vcs...

    Alguém já passou por isso???
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Isso é revisão???

    Qdo eu digo q concessionárias de motos não servem para m.e.r.d.a nenhuma além de comprar motos 0km.... dizem q sou brabo e q não é bem assim!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Isso é revisão???

    Concordo com o Furius,ninguem faz melhor e mais gostoso do que a gente mesmo,autorizada só quer ganhar nosso dinheiro de forma rapida.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: Isso é revisão???

    amigo.. é mais facil vc mesmo fazer ..é o tipo de coisa que é complicado se levar na conc. procura um mecanico de confiança e mesmo assim fica em cima pois mesmo melhores acabam esquecendo de algu .. se não sabe fazer ou não tem tempo (pague para quem sabe e tem tempo) pq as vezes o barato sai muiiito caro.... Concessionarias de um modo geral estão meio que fazendo de qualquer jeito "A moto não é minha para que esquentar a cabeça".. se for ´para vc pagar 95 mangos para trocar oleo e filtro não compensa levar nesses manés 75 conto de mão de obra é um roubo mesmo

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Isso é revisão???

    Por isso que só fiz as grátis...
    E agora nem trocar óleo eu deixo mais...lascaram a tampa do carter de minha moto, tive que trocar hoje que tava vazando, e ainda nem sei se resolveu...
    É isso aí, aos poucos vou pegando a manha de mexer na moto e perdendo o medo de fazer besteira...
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  6. #6
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Isso é revisão???

    eu tb mso fiz as revisoes gratis,depois
    noa fiz mais. Levo num mecanico periodicamente
    e os apertos de cabo e a çubrificação dos mesmos
    eu faço em casa mesmo, assim como trocar oleo
    ou alguma coisa que eu quero colocar a mais. amanha por exemplo,
    vou comprar um escape esportivo e trocar em casa, essas lojas
    geralmente fazem correria pra colocar esse tipo de peça1
    um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Isso é revisão???

    campanha


    se vc gosta e ama sua moto .. nao leve na consecionaria ....

    o engraçado que vc nao ve niguem falando bem das oficinas das consecionarias .. sendo assim, nao e possivel que a fabrica nao saiba disso .. e nao toma nenhuma atitude
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Isso é revisão???

    Revisão se faz em casa.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9

    Re: Isso é revisão???

    Moto xingling é isso mano.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Isso é revisão???

    Talvez seja porque a maioria dos clientes não são amantes das duas rodas como nós e não se importam com as bichinas...
    Por exemplo, otem peguei uma yes de um amigo meu pra comprar umas peças, a dele tá com 20000Km a minha com 18000Km, mas a dele parece muita mais velha que a minha, velocímetro quebrado, um barulho de lata batendo (parece recém casado hehehehe), morrendo toda hora, toda acabada... Depois esse mesmo cara vem me dizer que essa moto não presta! Ele quer uma moto ou um cavalo?
    Esse tipo de cliente leva a moto lá, manda fazer e pronto, não quer nem saber o que foi feito...
    Acho que é por isso que as concessionárias têm essa postura, aí quando pegam clientes como nós acham que somos chatos e não fazem a parada direito...
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Isso é revisão???

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Moto xingling é isso mano.
    Rock...

    O meu problema não é com a moto cara...
    Eu comprei ela em Setembro do ano passado, ela nunca me deu problemas, pelo contrário, até me surpreendo com ela, a motinha é boa mesmo...
    Eu já cheguei a ficar 1 semana sem mecher nela, e quando fui ligar, pegou na 1º tentativa...
    Ela estava boa antes de ir pra revisão, os caras que cagaram no pau lá...

    Vc faz as revisões da sua GT-R na Kasinski mesmo???
    Acho que minha próxima moto vai ser uma Phase 2, vou ver até o final do ano, mas o que me preocupa é isso, mecânicos despreparados e incompetentes...

    Valeu!!!
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Isso é revisão???

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Revisão se faz em casa.
    x2

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Isso é revisão???

    Graças a Deus a concessionária aonde levo minha moto não faz essas coisas, a moto sempre volta melhor da revisão do que quando entreguei ela !
    ...

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Isso é revisão???

    bah por isso que vou fazer revisão com mecanico que eu conheço hehe
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Isso é revisão???

    cara, acabei de pegar minha moto da Revisao de 10mil km na concessionaria
    tirando q deixaram umas sujeiras de oleo e graxa em algumas partes
    achei que fizeram um bom serviço
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •