Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    É galera pode parecer piada mas não é não !!!
    Chegando perto de casa por volta das 23h35min todos assistindo a final da copa do brasil, e mesmo assim eu tomei as minhas precauções de diminuir a velocidade e ver se alguém tava me seguindo, até então tava tudo tranquilo porém ao chegar perto de casa eu tenho que fazer um S de curvas e para minha surpresa vinham vindo de frente duas motos uma apagada e outra acesa !!!

    Na hora eu já me liguei e tentei puxar um pouco porém como era subida não deu nem pro cheiro as duas TWISTER me pegaram no fim da subida !!!!! O garupa parecia um ninja saltou com o 38 engatilhado para o meu capacete, nunca me senti tão impotente a outra moto estava colada atrás de mim.

    Enfim tomei uma "Geral" isso mesmo daquela que só polícia dá !!! E o cara começou a gritar comigo falando que eu tinha visto a placa da moto dele que ele ia me matar !!! Falando que eu era policia enquanto o outro cara estava paradinho do meu lado com o cano engatilhado e a outra moto parada com os dois montado !!!!

    Tive que argumentar falando que era estudante que meu crachá tava na polshete poderiam ver que não era policia, até então não tinham achado meu alarme no meu bolso com uma capinha !!! mas me veio um sexto sentido falando pra entregar !!! e não titubiei falei FIRME. PEGA O ALARME NO MEU BOLSO, LEVA O QUE VC QUISER E ME DEIXA VIVO EU NÃO VI ***** NENHUMA E VIREI O ROSTO !!!!! os caras pararam de discutir pegaram o alarme, capacete, mochila, jaqueta !!! e mandaram eu correr !!!!

    Corri 5 minutos e estava em casa liguei pro 190 esperei 25 minutos e nada de policia, peguei o carro fui na delegacia e para minha surpresa tinha uma viatura deixando a delegacia para ir em casa !!! piada..rssss !!!

    Enfim o Policía me deu duas opções voltar na delegacia pela manhã para fazer B.O ou esperar até às 5 da manhã por que teve parada no sistema da PRODESP.

    O que tiro disso tudo ???
    Que minha vida é mais importante do que qualquer bem material, e não me arrependo um minuto sequer de ter entregado tudo incluindo o alarme que tinha passado batido !!! Na hora eu nem pensei mas depois me toquei que na minha polchete tinha uma fatura de cartão que provavelmente teria meu endereço se numa dessa um desses caras rodam eu me "FoDo" !!!

    Agora é ter paciência, agradecer a Deus por não ter acontecido nada comigo, e rezar para os "Trabalhadores" que usam a moto honestamente !!!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Itupeva
    Idade
    33
    Posts
    62

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    putz mano, que azar kra, sei nem oque ti dizer brother, mas parece piada mesmo essa fita dos policiais, falam tanto que temos que andar certo porem nao nos ajudam, mas mano, o importante eh que vc ta aki kra, o resto vc consegue de novo, num eh por causa de ums *** que tua vida vai acaba kra, eh isso aew, bola pra frente,
    boa sorte mano, tomara que encontrem a magrela!

    flw
    -Guidon de Cb II 450 (serrado e levemente puxado)
    -Farol Super Branco
    -Escape Cromo
    -Alça Aluminio
    -Cubos e Bengalas Pintadas de Preto
    -Lanterna Escurecida
    -Aros TreeHeads 2.50 (dianteiro e traseiro)
    -Retrovisores Articulados
    -Painel Com LED e ligado direto na chave
    -Manetes Curtos
    -Manoplas Circuit
    -Sem Adesivos
    -Pneus 100/90 e 90/90

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5256#msg425256

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    bando de fila.. tem que cortar a mão destes canalhas, mas vc fez certo persiu, alias o que podemos fazer em uma horas desta, força camarada e logo a coisas se ajeitam
    abraços e tudo de bom

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    triste, vamos ver se abandonaram a moto e vc encontre

    qto a esse negocio d e viu a placa da moto dele , tava blefando, mnoto dele deveria ser roubada tbem.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Se a bros para pouco a frente por causa do alarme eles chegam em vc rapidinho com as twister e não vão ir para roubar nada...

    Fez certo, levanta a cabeça, descansa um pouco e volta a luta.
    A Suzuki ta ai para isso.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Pô cara, nessas horas nem tem o que dizer...
    Tu não tinha seguro???

    Força ae Brother...
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Putz, que merda cara...

    Zona Lost é foda, eu vou e volto pra casa da muié bem ligeiro tb, apesar de nunca ter sustos com a XTZ 125...

    Mas a sua bros era quitada ou deixaram de brinde um carnêzão pra pagar?

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Triste hein...

    Mas lembra que existe uma força superior à nos que está àcima de todas as coisas, e essas força ajudará vc e vc será recompensado um dia
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Pô cara, nessas horas nem tem o que dizer...
    Tu não tinha seguro???

    Força ae Brother...

    Eu tenho acesso ao seguro Honda....são poucos os lugares em SP que o sistema autoriza seguro......na maioria das vezes nem cotação faz bloqueia automaticamente quando digita o CEP!


    Que Pena em colega........Deus te auxilie nessa hora ai.........mas me diga era financiada?

  10. #10

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Que pena cara. Infelizmente, pra ser assaltado, basta estar vivo.
    Complicado que vc não conseguiu fugir, mas graças a você e sua intuição está aí vivo pra contar a história.
    Quanto a polícia, é complicado mesmo.

    Fica aqui minha dica da instalação dos sistemas de monitoramento da moto via GPS, bem mais barato que o seguro (embora com bem menos funcionalidades) e o melhor "anti-roubo".
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    que zica cara

    mas o bom eh ki vc está vivo

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Que pena hein cara.
    É foda a gente suar pra ter um bem e ir assim.
    Mas bom que tu ta vivo. Força aí.






  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Bom seguindo a históriaaaa....cheguei na delegacia 7h20min, era a mesma equipe de ontem quando passei por lá !!! e para minha surpresa me mandaram aguardar a troca de TURNO...é brincadeira ou quer mais ??? Fui atendido somente às 08h35min....!!! PRIVATIZEM A POLÍCIAAAA O MUNDO TÁ PERDIDO !!!!

    Obrigado à todos que enviaram mensagens positivas do resto é me recuperar do susto, me casar e lá pra frente pensar em comprar uma moto !!!


    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Eu tenho acesso ao seguro Honda....são poucos os lugares em SP que o sistema autoriza seguro......na maioria das vezes nem cotação faz bloqueia automaticamente quando digita o CEP!


    Que Pena em colega........Deus te auxilie nessa hora ai.........mas me diga era financiada?
    Referente à essa questão eu tinha o Alarme Positron de presença e Seguro (Porto Seguro) !!!
    O foda é o preju do celular, modem 3G, capacete, jaqueta....mas paciência né fazer o que !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    581

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    E lá se vai mais uma moto pro robauto. :NOOK:
    Fico muito triste por você ter perdido a moto, mas fico feliz por você ter saúde e estar vivo pra poder comprar outra mais pra frente.
    Força!

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Enfim chegou minha vez, fui assaltado !!!

    Citação Postado originalmente por persiu Ver Post
    Bom seguindo a históriaaaa....cheguei na delegacia 7h20min, era a mesma equipe de ontem quando passei por lá !!! e para minha surpresa me mandaram aguardar a troca de TURNO...é brincadeira ou quer mais ??? Fui atendido somente às 08h35min....!!! PRIVATIZEM A POLÍCIAAAA O MUNDO TÁ PERDIDO !!!!

    Obrigado à todos que enviaram mensagens positivas do resto é me recuperar do susto, me casar e lá pra frente pensar em comprar uma moto !!!


    Referente à essa questão eu tinha o Alarme Positron de presença e Seguro (Porto Seguro) !!!
    O foda é o preju do celular, modem 3G, capacete, jaqueta....mas paciência né fazer o que !!!
    Isso é troco perto do preço da moto, e muito barato perto da tua vida.

    Compra outra moto e bola pra frente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •