Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 71
  1. #46
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    Existen alguns modelos da APRILIA 2T que são top de linha ,eu ainda consigo uma!!
    Aprilia é outro nível... tem umas 125 que mete 150km/h brincando!!!! };-)
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    A RDZ é um dos modelos de moto 125/135 (das normais brasukas, sem contar 125 ss´s) mais bonitos que eu acho (até hoje). Depois dela infelizmente
    a Yamaha já começou pisar na bola nas RDs, colocando pedaleira traseira na balança e coisas do tipo.

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    desculpa cara, mais eu ando de cb 400 e se tem algum cara que tem que andar a 80Km/h eu o acompanho a 80 tb, isso se chama camaradagem, se os cara nao sabem respeitar o limite da tua moto vai sozinho e preserva a motinha, pq andar a 120 constante de rd 135 nao é uma boa pedida, nao que nao de pra fazer isso, mais é melhor evitar.

    va sozinho a 90 que tu chega tranquilo e com a moto OK. quando eu viajava com a rx 180 eu andava na casa dos 110/120, Mas a rx 180 e bem mais longa e mais estradeira que a RD
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  4. #49
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    Tô com o Volkov.... Esse é o espírito.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    Como diz a minha assinatura .... viagem pra mim não é obrigação... é diversão, não tenho por objetivo principal a chegada, por isso não preciso estar sempre no limite de velocidade da moto. Ela não sofre e eu também não. Ela dura mais e eu também. Andar no limite é risco de vida, ainda mais pra motos pouco maiores que uma bicicleta. Viaja a 120 quem, em primeiro lugar, não respeita limites de velocidade, em segundo quem tem motos maiores que 400cc ou um carro.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #51
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    O problema não é apenas ser 2T e sim ser velha, sempre tem o rico de algo quebrar, convém levar um kit básico de ferramenta com chave de vela e vela sobressalente pois 2T da muito problema neste ítem.
    Eduardo

  7. #52
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    O problema não é apenas ser 2T e sim ser velha, sempre tem o rico de algo quebrar, convém levar um kit básico de ferramenta com chave de vela e vela sobressalente pois 2T da muito problema neste ítem.
    "Ser velha" é um pouco forte.... Eu te garanto que minha moto apesar de ter 18 anos, está em estado absolutamente impecável de conservação, melhor que muita moto com 6 meses de uso. Acho mais provavel eu ficar na estrada com uma Titan Mix do que com minha XLX.

    Moto 2T queima vela se estiver com muito óleo. Bem conservada vai funcionar sem problemas sem queimar nada.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    "Ser velha" é um pouco forte.... Eu te garanto que minha moto apesar de ter 18 anos, está em estado absolutamente impecável de conservação, melhor que muita moto com 6 meses de uso. Acho mais provavel eu ficar na estrada com uma Titan Mix do que com minha XLX.

    Moto 2T queima vela se estiver com muito óleo. Bem conservada vai funcionar sem problemas sem queimar nada.
    concordo com com voce, certinha ela nao queima vela nao, se for 2t e estiver queimando vela tem coisa errada.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: RDZ 135 Aguanta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    O problema não é apenas ser 2T e sim ser velha, sempre tem o rico de algo quebrar, convém levar um kit básico de ferramenta com chave de vela e vela sobressalente pois 2T da muito problema neste ítem.
    Ando quase todo dia, e todo fim de semana com motos "velhas", uma CB400 81 e uma CG125cc 82, vc já sabem disse... Pois é, de fim de semana ando mais com a bolinha, sempre uns 200km, a maioria das vezes com o acelerador até o talo, nuns 110~120 no painel (que funciona 100%), e já se foi 9.000km depois que montei, continua tudo como novo.

    Existe moto nova "velha", e moto velha NOVA, essa questão de quebrar depende do dono, já montei carro ano 75 e imediatamente depois de montar a última peça fizemos uma viagem de 1500km com ele e foi sussa.

    Lembrando o Ovelha que participou do Iron But com sua ML 1983, fora as viagens que ele fez. Te garanto que se pegar a ML dele, a minha Bolinha, a XL do agm, a CB do volkov e outras, aguentam muito mais que muita moto "nova" de alguns users aqui do fórum.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #55
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    meu camarada q eh mecanico
    tem uma rd135
    ja viajou com ela
    aquela moto anda demais

    detalhe
    ele acabou de colocar 6 marchas nela
    cambio da dt 200 ou da 180 nao lembro
    GS500E 08/09

  11. #56
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Eu sou do tempo das 2tempos, vela de 2T em viagem basta trocar por uma mais fria, só isso. Nunca quebrei um motor, mantinha descabonizado, carburador limpo e filtro de ar limpo e um pouco de óleo 2T no tanque de gasolina, previne se acontecer algum problema no autolube. Nunca tive problema em nenhuma viagem. Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Que saudades das motos que andavam de verdade.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Ando quase todo dia, e todo fim de semana com motos "velhas", uma CB400 81 e uma CG125cc 82, vc já sabem disse... Pois é, de fim de semana ando mais com a bolinha, sempre uns 200km, a maioria das vezes com o acelerador até o talo, nuns 110~120 no painel (que funciona 100%), e já se foi 9.000km depois que montei, continua tudo como novo.

    Existe moto nova "velha", e moto velha NOVA, essa questão de quebrar depende do dono, já montei carro ano 75 e imediatamente depois de montar a última peça fizemos uma viagem de 1500km com ele e foi sussa.

    Lembrando o Ovelha que participou do Iron But com sua ML 1983, fora as viagens que ele fez. Te garanto que se pegar a ML dele, a minha Bolinha, a XL do agm, a CB do volkov e outras, aguentam muito mais que muita moto "nova" de alguns users aqui do fórum.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Sou fã de motos 2T, mas só teria como segunda moto, para o dia à dia é ruim, mas para tirar um barato, nada melhor !
    ...

  14. #59
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Gostei do que vcs falaram ai, vou fazer o motor da minha CG e vou viajar ou sozinho ou com os camaradas de titan e ybr, mas vous respeitando os limites da pista e da moto tb, vou criar em mim este espirito mais desencanado, sem pressa de chegar... Acho que vou curtir mais..

    Valew pessoal.

  15. #60
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Melhor coisa que vc faz Jetomaz. Esse é o espírito.

    Eu, por exemplo, estou sempre indo para Rio Claro. Mas ao invés de ir e votar pela anhanguera vou por vias alternativas. Caminho mais longo, porém mais tranquilo e eu posso ir mais devagar sem preocupação com o transito.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •