Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #61
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Pode crer. Eu fui para outro fino outro dia e pude constatar, nas estradas de minas de não simpes eu rodava a 80 por hora de boa no socego, quando pequei a sp 340 em mogi mirim, ja começou o inferno, tinha que andar junto com os caminhoes porque os caras voavam na faixa da esquerda....

    da ate medo.

    Valew.

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    tem que tirar o espirito de "motoqueiro louco" e por o espirito do verdadeiro motociclista, vc anda mais tranquilo curte a paisagem, para para tirar foto de algo inusitado etc...
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    q q eu vo dize neh... se eu fasso viagem de 200 km aprox. cascavel a marechal rondon a cada 15 dias com a hunter ... pq q a rdzinha num vai guenta... e eu vo em velocidade media de 100km/h o unico problema eh que antes de ir eu tenho q abastecer kkkkk
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  4. #64
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por dereh Ver Post
    q q eu vo dize neh... se eu fasso viagem de 200 km aprox. cascavel a marechal rondon a cada 15 dias com a hunter ... pq q a rdzinha num vai guenta... e eu vo em velocidade media de 100km/h o unico problema eh que antes de ir eu tenho q abastecer kkkkk
    A diferença é que a Hunter é 4 Tempos e a RD é 2 Tempos... uma dififerença insignificante.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    vitoria ES
    Posts
    1

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    rd 135 anda junto com cb 500 sim so vc por engnição de kart o giro fica sem limite... anda muito com engnição de kart

    vc so naum pode abusar de + c naum bate o motorzinho da pra por ate uns 200km hora.. :OK:

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por ykalo Ver Post
    rd 135 anda junto com cb 500 sim so vc por engnição de kart o giro fica sem limite... anda muito com engnição de kart

    vc so naum pode abusar de + c naum bate o motorzinho da pra por ate uns 200km hora.. :OK:
    :0_0:
    Ribeirão Preto - SP

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por ykalo Ver Post
    rd 135 anda junto com cb 500 sim so vc por engnição de kart o giro fica sem limite... anda muito com engnição de kart

    vc so naum pode abusar de + c naum bate o motorzinho da pra por ate uns 200km hora.. :OK:
    Fazendo isso teremos apenas uma diferença, aCB 500 via chegar a seu destino e a RD vai ficar pela estrada, sem motor
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Fazendo isso teremos apenas uma diferença, aCB 500 via chegar a seu destino e a RD vai ficar pela estrada, sem motor
    quanto a cb 500 claro que ela não vai resistir tanto numa preparação pesada,
    mas se pegar ela original e por um escape esportivo tipo sarachu ou gemoto e subir um pouco a agulha pode ter certeza que ela chega bem antes duma twister no destino sem afetar a durabilidade, porque o motor zinho dela aguenta pau.
    o problema é que vc ve muitas judiadas por ai , sem manutenção nenhuma. :G

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Olha, qualquer moto, de qualquer cilindrada, de qualquer porte, de uma marca tão famosa e competente como a Yamaha, chegará ao seu destino. Basta vc saber utilizar a sua moto corretamente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    mistura gordinha, vela na temperatura indicada, vai até o proximo sistema solar!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:RDZ 135 Aguenta Viagens de Média Duração

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    mistura gordinha, vela na temperatura indicada, vai até o proximo sistema solar!!!!!
    gostei dessa !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •